Kimbo Slice pode enfrentar Lashley ou Thompson em fevereiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Kimbo Slice pode enfrentar Lashley ou Thompson em fevereiro

Mensagem por Fernando Justin » 31 Out 2015 12:23

Imagem

Kimbo Slice (5-2) deverá fazer a luta principal do Bellator 149 que será realizado no dia 19 de fevereiro.

Uma fonte próxima confirmou ao MMAJunkie que o adversário de Kimbo poderia sair do duelo entre Bobby Lashley e James Thompson, que rolará no Bellator 145. Outras duas fontes distintas disseram que as negociações estão em andamento para Kimbo enfrentar outro adversário, que não foi identificado.

http://mmajunkie.com/2015/10/kimbo-slic ... l-opponent" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Kimbo Slice pode enfrentar Lashley ou Thompson em fevere

Mensagem por Victor Martins » 31 Out 2015 12:25

Querem matar o Kimbo

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Out 2015 13:00

Não faz o menor sentido, The Colossos ainda luta em bom nível e o Lashley é uma mula de forte, acho que o Kimbo não aguentaria nenhum round contra os dois, infelizmente.

Se for pra colocar o mestre Kimbo pra lutar de novo podiam dar um frangão sem gás ou outro veterano ex-aposentado. Eu penso em Mighty Mo ou o Royce Gracie. kkk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Out 2015 14:06

Pqp. Vai ser a paquitagem pura. Lutas típicas freak. Acho legal para o público, tendo em vista que nenhum desses pode ser tido como profissional em MMA.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Out 2015 15:56

Pancadaria e gas out garantidos!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

slash
Contato:

Mensagem por slash » 31 Out 2015 16:02

Michael Scofield escreveu:Não faz o menor sentido, The Colossos ainda luta em bom nível e o Lashley é uma mula de forte, acho que o Kimbo não aguentaria nenhum round contra os dois, infelizmente.

Se for pra colocar o mestre Kimbo pra lutar de novo podiam dar um frangão sem gás ou outro veterano ex-aposentado. Eu penso em Mighty Mo ou o Royce Gracie. kkk
Royce estando lá X Kimbo
Tá aí uma boa luta
VSF

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Out 2015 16:12

:punk:

contra o lashley eu apoio! mas contra o thompson, não tem sentido não. kimbo já legitimamente arrancou a orelha do inglês no soco

phpBB [video]

(detalhe pra quase surra que o inglês tb toma do mestre dan)

mas foda-se tb, se casarem essa revanche eu vou estar lá assistindo tb

por falar em revanche, uma revanche mais que necessária é justamente lashley vs thompson. porra, aquela luta foi um garfo absurdo, lashley merece mais do que ninguém uma revanche com o inglês. era pra ter acontecido num bellator esses dias aliás, mas o inglês "se lesionou" :-q

pro kimbo, pra mim a luta perfeita seria contra o butterbanha. e de preferência no boxe mesmo (kimbo tb luta boxe, e exatamente nos mesmos padrões do banha: lutas de 4 rounds). venderia DEMAIS.

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 01 Nov 2015 13:20

Royce não perdoaria um mata-leão como fez o Shamrock.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Responder