brunolobo escreveu:
pra mim o mais asqueroso, intragável, indigerível de tudo não são as histórias, mas sim a nossa "justiça" agindo em favor dos autores das atrocidades (algo tb presente em TODAS essas histórias do lee). isso me embrulha mais o estômago, me faz mais mal do que qualquer - outra - atrocidade que o ser humano possa cometer.
Cara, trabalhei anos numa clínica de reabilitação. Metade ali nem está pelo tratamento, mas para não rodar com a justiça, policiais, traficantes ou só dar um sossega na família que enche o saco. É cada coisa que, quem trabalha mesmo no ramo de maneira ética, passa ter certeza que tem muito filósofo renomado defecando teoria.
Já atendi gente do naipe "colocou fogo no quarto com a esposa dentro por ciúmes, sendo que a mesma estava com duas filhas pré adolescentes no recinto" e parou lá por ser usuário de crack - e eu com a missão de ajudar o cara. JURO que sempre tentei, sempre consegui separar. Mas irmão... Só quem tá no campo sabe.
Enfim, todo apoio às políticas de segurança, a atenção especial ao sexo feminino, crianças e incapazes. Mas o feminismo pegar a rebarba disso é nojento e incoerente por muitos motivos.
E só completando uma resposta pro Mão-de-Macaco: sou hipocondríaco, casos de doença me afetam demais na primeira sessão, kkkkkkkkkk, mas na segunda já acostumo.
E meu dedo já dói de digitar no celular rsrs