#primeiroassedio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: #primeiroassedio
Se os homens parar de beber e ficar louconos por ai tbm deve resolver o caso.
E cada besteira que essa galera escreve.
Todo grupo vai ter alguém mais conscientizado e um mais retardado, e claro que a base de qualquer grupo e menos resolvida no assunto mas isso não afeta a causa. O problema do movimento negro e a menina da USP, do feminismo as feministas, da direita os coxinhas, da esquerda os petralhas, do futebol a torcida organizada.
E cada besteira que essa galera escreve.
Todo grupo vai ter alguém mais conscientizado e um mais retardado, e claro que a base de qualquer grupo e menos resolvida no assunto mas isso não afeta a causa. O problema do movimento negro e a menina da USP, do feminismo as feministas, da direita os coxinhas, da esquerda os petralhas, do futebol a torcida organizada.
TEAM Sagraódio
Irmão, eu acho que o Lancaster quis dizer que alguns comportamento nós tornam mais vulneráveis à violência.Gab Parko escreveu:entendi
então a culpa é delas que querem se divertir e beber
ta "serto"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Enquanto as autoridades não tomam uma medida definitiva, seja por N causas ou desculpas, as empresas acabam tomando medidas paliativas a fim de preservar a integridade dos clientes e do negócio, aproveitando o exemplo dos fretados. Análogo ao caso da vestimenta. Óbvio que tal qual os homens, penso que as mulheres deveriam se vestir da maneira como bem entendem, levando-se em consideração o bom senso - é claro. Porém, já que roupas justas, decotes provocativos aumentam e potencializam o risco de abuso (criminoso não está nem aí para a ordem social e prefere se justificar no senso comum para ter uma margem de vitimismo), é mas fácil atenuar as possibilidades de abuso evitando estes trajes ou comportamentos ao invés de sofrer um abuso e depois escutar um babaca culpar o seu traje pelo crime cometido. Não estou sugerindo que tomemos atitudes e deixemos o governo ineficaz de lado, todavia enquanto existir inércia na máquina pública, é medida de sobrevivência tomar atitudes no presente para no longo prazo estimular medidas efetivas. Froda é que o o movimento feminista não aceita este tipo de argumentação, quer o imediatismo, sem antes mudar a cultura da população e tratar esses problemas de assédio e estupro como crimes, e não como comportamento.Gab Parko escreveu:
sim irmão
mas exemplificando "bestamente"
Aqui na anchieta, tá tendo muito assalto a fretado...a opção deles? colocar os onibus pra descerem por outra rodovia, ao invés de aumentar o patrulhamento na "habitual"
é a mesma coisa que dizer que por usarmos celular na rua, somos vulneráveis a sermos assaltados....a questão não é a vulnerabilidade, é a impunidade...não posso culpar minha irmã de tomar sol na praia e passar um morfético desgraçado mexendo no pau olhando pra ela....
mas vão dizer, ela que use um biquini maior
saca?
abs irmão! eh noiz
Editado pela última vez por cicero em 30 Out 2015 12:32, em um total de 1 vez.

GB Campinas
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Fala cara, entendo vc, a pessoa não deveria ter que se preocupar com o que tá fazendo devido a terceiros. O problema é que tem coisas que não são fáceis de mudar, e acabam nos forçando a evitar certas situações. A madrugada desde sempre foi "perigosa" pelo fato de as ruas estarem desertas, e também é horário preferido de usuários de drogas pesadas, bandidos etc. Na ideologia beleza, a mulher pode sair bêbada de madrugada pq tem liberdade pra isso, mas,na prática, ela está dando mais chances ao azar. Infelizmente é assim. Muitas situaçoes sao inevitaveis, mas algumas poderiam ser evitadas com alguma precaução maiorGab Parko escreveu:
sim irmão
mas exemplificando "bestamente"
Aqui na anchieta, tá tendo muito assalto a fretado...a opção deles? colocar os onibus pra descerem por outra rodovia, ao invés de aumentar o patrulhamento na "habitual"
é a mesma coisa que dizer que por usarmos celular na rua, somos vulneráveis a sermos assaltados....a questão não é a vulnerabilidade, é a impunidade...não posso culpar minha irmã de tomar sol na praia e passar um morfético desgraçado mexendo no pau olhando pra ela....
mas vão dizer, ela que use um biquini maior
saca?
abs irmão! eh noiz
Muito se fala em relação as cantadas. Nós, homens, digo na qualidade de estarmos num fórum virtual discutindo sobre crimes e não praticando-os, entendemos em nossa maioria, por conta da criação masculinizada, este tipo de flerte como algo comum - algumas vezes com exageros, mas nada além de palavras (elogios, ou deselogios - dependendo do ponto de vista); não passa de uma expressão verbal, cultural e comportamental.
Já as mulheres, cada vez mais, veem as cantadas como agressão verbal e ameaça - com razão, pois muitos não estão falando aquilo na esportividade, mas em tom austero.
Complicado. Eu não vejo nada de mais em falar que uma mulher é gostosa, porém para uma gostosa, cada vez mais escutar um "elogio" deste tipo, além de objetificação, representa ameaça, perigo, receio.
As estatísticas estão aí. Infelizmente muitos bandidos começam assim, antes de cometer seus crimes contra as mulheres.
Já as mulheres, cada vez mais, veem as cantadas como agressão verbal e ameaça - com razão, pois muitos não estão falando aquilo na esportividade, mas em tom austero.
Complicado. Eu não vejo nada de mais em falar que uma mulher é gostosa, porém para uma gostosa, cada vez mais escutar um "elogio" deste tipo, além de objetificação, representa ameaça, perigo, receio.
As estatísticas estão aí. Infelizmente muitos bandidos começam assim, antes de cometer seus crimes contra as mulheres.

GB Campinas
- Lobo Branco
Isso que você relatou do guri aí, só prova que essa merda de machismo não só atrapalha a mulher, como a sociedade num todo, incluindo o homem.cicero escreveu:Tenho um colega jovem, boa pinta, gente fina e masculino. Porém o cara sempre teve dificuldades em pegar mulher. Não que seja viado, pelo menos não saiu do armário ou tem algum trejeito mais específico que aponte isto, mas o cara tem medo de chegar em mulher, de se relacionar e ser negado. Até aí tudo bem, muitos caras legais sofrem disso, eu mesmo, sempre tive problemas com rejeição e no caso de mulheres esse problema se torna ainda pior.
O fato é que um dia viajando com um colega em comum, o rapaz me contou uma história de que na escolinha esse piá que relatei acima foi pego no banheiro fazendo troca-troca com outro amiguinho. Pelo que se conta, ele foi induzido ou assediado, algo assim. Pior que a escola toda ficou sabendo e mesmo muito criança, a molecada zoou legal por vários anos. Não sei, não tenho tanta intimidade, mas observo que esse assédio refletiu muito na personalidade dele, inclusive justificando o medo/receio e auto afirmação que ele tem em relação ao sexo feminino. A família soube na época, levou a psicólogos, orientou e tudo mais, todavia, acho que isso reflete na vida dele até hoje.
Somos induzidos desde pequenos por essa cultura machista, aí quando um moleque de sei lá, 12 anos é assediado por outro, claro que ele não vai querer relatar o caso pra ninguém, pra não sair como "menininha" da história e ser zuado por seus colegas "machões" e páh. Por isso muitos sofrem calados e as vezes levam o trauma até a vida adulta.
Por isso acho o movimento feminista válido. Concordo que tem muitas "feminazis" ali, que só querem pregar o ódio ou interesses pessoais, tenho raiva dessas peludas também.
Porém o feminismo é um movimento necessário para quem sabe um dia, acabar com essa bosta de machismo que só atravanca a porra da sociedade.
Já sofri vários assédios durante minha vida.
Quando criança, não pude me defender. Na adolescência eu já dava pedrada e saia correndo. Na juventude, dei porrada no viado, estourei o nariz dele. Na fase adulta um simples olhar de ódio já era suficiente para não deixar o viado sequer se aproximar.
Quando eu era criança, sofri dois assédios. Um de homem e outro de mulher.
O primeiro: eu devia ter uns 6 anos e morava num bairro super tranquilo, onde era normal as crianças ficarem na rua brincando livremente. Um certo dia eu estava passando andando na calçada e tinha um cara no quintal de uma casa, ele me chamou dizendo que estava pegando manga na árvore. Quando me aproximei ele começou a brincar comigo, fazendo piadinhas e me pegou no colo falando que iria me suspender para eu pegar sozinho uma manga. O cara me pegou pelos braços e me levantou no alto para eu alcançar o galho da árvore. Eu peguei a manga e quando ele foi me colocar no chão ele me desceu esfregando no pau dele. Eu na hora percebi que tinha algo de errado, mas não me soltou e já foi logo me levantando de novo, dizendo para eu pegar mais manga. E na descida, outro esfrega. Mas nessa segunda vez eu já desci esperneando e sai correndo para casa. Não contei nada a ninguém.
O segundo assédio, quando criança, eu curti. Eu já devia ter uns 8 anos. Tinha uma faxineira na minha casa que pegava eu e meu irmão, abaixava a calcinha e pedia para a gente lamber a buceta dela. Ela colocava o dedo onde queria que a gente lambesse e dizia "lambe aqui". Eu e meu irmão caia de lingua e se amarrava. Ela sabia que a gente curtia e dizia para não falar nada com ninguém, senão nunca mais deixaria. Os dias de faxina dela eu e meu irmão ficávamos seguindo ela dentro de casa pedindo para lamber a buceta dela kkkkkkkk. Meus pais só souberam disso quando eu tinha mais de 20 anos.
Quando criança, não pude me defender. Na adolescência eu já dava pedrada e saia correndo. Na juventude, dei porrada no viado, estourei o nariz dele. Na fase adulta um simples olhar de ódio já era suficiente para não deixar o viado sequer se aproximar.
Quando eu era criança, sofri dois assédios. Um de homem e outro de mulher.
O primeiro: eu devia ter uns 6 anos e morava num bairro super tranquilo, onde era normal as crianças ficarem na rua brincando livremente. Um certo dia eu estava passando andando na calçada e tinha um cara no quintal de uma casa, ele me chamou dizendo que estava pegando manga na árvore. Quando me aproximei ele começou a brincar comigo, fazendo piadinhas e me pegou no colo falando que iria me suspender para eu pegar sozinho uma manga. O cara me pegou pelos braços e me levantou no alto para eu alcançar o galho da árvore. Eu peguei a manga e quando ele foi me colocar no chão ele me desceu esfregando no pau dele. Eu na hora percebi que tinha algo de errado, mas não me soltou e já foi logo me levantando de novo, dizendo para eu pegar mais manga. E na descida, outro esfrega. Mas nessa segunda vez eu já desci esperneando e sai correndo para casa. Não contei nada a ninguém.
O segundo assédio, quando criança, eu curti. Eu já devia ter uns 8 anos. Tinha uma faxineira na minha casa que pegava eu e meu irmão, abaixava a calcinha e pedia para a gente lamber a buceta dela. Ela colocava o dedo onde queria que a gente lambesse e dizia "lambe aqui". Eu e meu irmão caia de lingua e se amarrava. Ela sabia que a gente curtia e dizia para não falar nada com ninguém, senão nunca mais deixaria. Os dias de faxina dela eu e meu irmão ficávamos seguindo ela dentro de casa pedindo para lamber a buceta dela kkkkkkkk. Meus pais só souberam disso quando eu tinha mais de 20 anos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Isso que eu tentei explica na primeira página e fui mal interpretado, pois a mulher gostosa se ofende quando é um homem que ela não gosta, que ela acha que não a merece.cicero escreveu:Muito se fala em relação as cantadas. Nós, homens, digo na qualidade de estarmos num fórum virtual discutindo sobre crimes e não praticando-os, entendemos em nossa maioria, por conta da criação masculinizada, este tipo de flerte como algo comum - algumas vezes com exageros, mas nada além de palavras (elogios, ou deselogios - dependendo do ponto de vista); não passa de uma expressão verbal, cultural e comportamental.
Vou contar o caso sinistro que ocorreu na academia onde treinava.
Um aluno já antigo, casado e com filhos. Abordou um amigo que treina outro dia pedindo ajuda, dizendo que algo mt ruim tinha acontecido. Ele convenceu o moleque a ir na casa dele, pois existe uma confiança entre as pessoas da equipe e tudo mais.
Chegando lá ele contou que no dia anterior ficou mt bebado.... uma historia meio estranha sobre uma orgia com mulheres, mas que chegando lá só tinham homens.... que ele estava apagado e filmaram ele.
Resumindo, ele mostra o vídeo de 2 viados dedando ele dormindo num sofa.
Não satisfeito ele pede para o amigo olhar para ver se esta machucado.... O cara ficou meio assustado, mas acreditou a principiou na história.
Chegando na academia de volta um outro cara que treina observou a cena e perguntou, cara o que o cara queria com você? Ele é meio viado ne? Meu amigo contou a história e o moleque ficou bolado, pois tinha acontecido o mesmo com ele meses atras.
Foram perguntar para outras pessoas, e até os faixas preta tinham caído na história dele. Uma das vitimas, veterinário chegou a examinar o cu do cara.... foda.... Isso que aconteceu ao longo de 2 anos e ninguém tinha falado nada!
Um aluno já antigo, casado e com filhos. Abordou um amigo que treina outro dia pedindo ajuda, dizendo que algo mt ruim tinha acontecido. Ele convenceu o moleque a ir na casa dele, pois existe uma confiança entre as pessoas da equipe e tudo mais.
Chegando lá ele contou que no dia anterior ficou mt bebado.... uma historia meio estranha sobre uma orgia com mulheres, mas que chegando lá só tinham homens.... que ele estava apagado e filmaram ele.
Não satisfeito ele pede para o amigo olhar para ver se esta machucado.... O cara ficou meio assustado, mas acreditou a principiou na história.
Chegando na academia de volta um outro cara que treina observou a cena e perguntou, cara o que o cara queria com você? Ele é meio viado ne? Meu amigo contou a história e o moleque ficou bolado, pois tinha acontecido o mesmo com ele meses atras.
Foram perguntar para outras pessoas, e até os faixas preta tinham caído na história dele. Uma das vitimas, veterinário chegou a examinar o cu do cara.... foda.... Isso que aconteceu ao longo de 2 anos e ninguém tinha falado nada!
ih rpzwolfzin escreveu:Vou contar o caso sinistro que ocorreu na academia onde treinava.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Por razões óbvias, tenho tanto caso que passaria um dia aqui relatando.
O pior e mais triste é quando são crianças ainda, seja menina ou menino, a maldade preza mais a vulnerabilidade do que o gênero.
O pior e mais triste é quando são crianças ainda, seja menina ou menino, a maldade preza mais a vulnerabilidade do que o gênero.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E penso que esses movimentos pela luta feminina contra a violência têm que se organizar melhor. Não podem comemorar o fato de cair Beauvoir no ENEM, por exemplo: pedófila, apoiadora a ponto de lutar por lei e abusadora - com mais de uma dezena de denúncias de alunas. Isso prejudica muito. É a mesma coisa que pegar uma frase polida do Netinho de Paula daqui a 30 anos e usar contra a violência feminina. Mas tem muito profissional e gente séria lutando por isso.

Lancaster escreveu:Se parar de beber e andar alcoolizada por aí a probabilidade disso acontecer diminui bastante.

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que infelicidade do Lancaster.