Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Fabio Guerreiro
-
Contato:
Mensagem
por Fabio Guerreiro » 29 Out 2015 20:20
Opa tô aí tb na sonzera
Ramones, Clash, Suicidal, Pennywise, Bad Religion, Rancid, Replicantes só pra citar algumas

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
-
FaEL
-
Contato:
Mensagem
por FaEL » 29 Out 2015 20:26
Green Day é punk?
Novembro tem Pennywise aqui no RJ, na Fundição. Estarei lá.
-
surgeonrs
-
Contato:
Mensagem
por surgeonrs » 29 Out 2015 21:25
Meu estilo preferido.Minha escola.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 29 Out 2015 21:52
R. Parker escreveu:Sonzeira nacional, Street Bulldogs
https://youtu.be/SRwHK5uliy0" onclick="window.open(this.href);return false;
Ps: não sei embedar
show! street bulldogs e nacional ne? se noa me engano conheci por causa de uma fita de surf da antiga q tinha uma musica deles.
na epoca que pegava onda escutava muito todas essas bandas ja citadas no topico minha favorita é strung out. curtia também bastante o face to face e no use for a name embora não sei se pode classificar nenhum deles de punk seria mais um hc melodico?
Editado pela última vez por
leofla em 29 Out 2015 21:57, em um total de 3 vezes.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 30 Out 2015 07:32
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 30 Out 2015 08:40
Eu curto bagarai. Quando era mais novo fazia parte da "cena" punkrockhardcore , tive algumas bandas e ia em altos showzinhos quase todo fim de semana em Brasília.
Vi o nofx em bh, o Bad religion em SP, no fun at All, millencollin, pennywise , lagwagon, no use for a name, rancid e mais algumas outras em Melbourne .
Hoje em dia escuto um pouco menos, mas quando pinta algum evento , eu sempre tento ir
@pridefcneverdie
-
Nile
Mensagem
por Nile » 30 Out 2015 08:46
Curto não , mas sempre tive um respeito mto grande pelo Ramones
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 30 Out 2015 11:35
Dead Kennedys com Jello Biafra >>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>> resto
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 30 Out 2015 11:42
Winnebago Warrior
Drug me
California Über Alles
Holiday in Cambodia
Kill the Poor
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 30 Out 2015 11:45
Raimundos (hardocore)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 30 Out 2015 11:46
Guilherme Wolverine escreveu:
Cólera é a banda nacional mais foda, Redson era a cara do Punk nacional.
Concordo 100%! Cólera >>>> Garotos Podres >>>>> resto
Vi um desses 'entendidos' de música (não lembro ao certo quem) falando que o Redson era boiola. Não sei se procede, mas, em homenagem, segue um Subúrbio Geral:
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 30 Out 2015 12:13
Guilherme Wolverine escreveu:
Pior que acho que era mesmo cara, ele era bem reservado e teve umas namoradas mas sempre foi o papo que rolou. Pra mim é algo totalmente irrelevante.
Vc comentou do DK, as letras do Jello Biafra são as mais inteligentes do estilo. Eles são a parte boa da parte politizada (que tem muita distorção dentro do movimento). Depois eu posto uma história com os vídeos de uma treta entre o DK e o Exploited por conta disso com dois vídeos, por enquanto vai uma das melhores letras do Jello.
Também acho irrelevante. Só achei estranho a maneira como ele colocou e foi quando o Redson já havia morrido. Da forma como foi colocado, era algo que, quase certamente, o Redson não gostaria que fosse veiculado. Mas enfim...
Vídeo Três Acordes de Cólera - Documentário curto sobre a história do grupo
O Jello era politizado realmente, tanto é que se candidatou a cargo político em um lugar da Califórnia.
Semana passada dei uma passada na Saraiva e quase comprei esse daqui:

-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 30 Out 2015 13:03
Legal o pessoal aqui curte mesmo um punk rock. O cólera era foda demais além de ser um dos percursores do punk no Brasil tinha muita qualidade e a energia dos caras no palco era algo de outro mundo, pena a morte do Redson ter sido prematura, mas eles estão tocando ainda com um pupilo do redson que era roadie da banda e parece que aprendeu a imitar o mestre do Punk rock, corre o boato que ele era gay mesmo mais isso não tira nenhum mérito do cara, tanto que é quase unanimidade todo mundo que participou de alguma forma da história do punk fala que o redson foi um dos mais senão o maior cara da cena nacional.
Falando em cena, eu nunca convivi dentro do punk aqui em sp, apesar de ter banda e ter vivido um pouco no meio. tive um amigo bem próximo que frequentou e outro conhecido que morreu esfaqueado num show, sei que tem muita coisa sinistra nesse meio, o pessoal é bem pavio curto, arruma briga com facilidade até com o amigo que estava dividindo o goró com você na semana passada, pena pois é/era muito divertido ir nos shows.

-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 30 Out 2015 13:14
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy