TOMA FDP!
Mestre Chimba já deve ta passando o salame nessa novinha faz tempo.
Nessa, na Meyrielle, fujam para as colinas caros floristas, do jeito que o homem ta cansado de ter que pegar a Joelma, o bixo ta perigoso..
que se foda os filhos. O babaca do filho dele já veio falar mal na mídia, q se dane se o mestre ta errado, foda é o moleque querer ganhar espaço pra detonar o pai que já tá na merda assimGarfield escreveu:A zueira com o ex casal ta engraçada, mas na real os dois são uns belos de um fdp, tão colocando dinheiro na frente da felicidade dos filhos, em uma separação "amigável" como essa que mais se fode sempre são os filhos.
Filho do chimbas e um viadinho (bichinha mesmo) mora em Miami veio pro Brasil só pra dar entrevista falando mal do cara se fosse eu no lugar do chimbas mandava todo mundo se foder processava quem falasse um A com meu nome .Garfield escreveu:A zueira com o ex casal ta engraçada, mas na real os dois são uns belos de um fdp, tão colocando dinheiro na frente da felicidade dos filhos, em uma separação "amigável" como essa que mais se fode sempre são os filhos.

Bichinha venenosaMAU escreveu:
Filho do chimbas e um viadinho (bichinha mesmo) mora em Miami veio pro Brasil só pra dar entrevista falando mal do cara se fosse eu no lugar do chimbas mandava todo mundo se foder processava quem falasse um A com meu nome .

Essa Joelma tá parecendo um híbrido de Biro Biro com o cantor Ovelhaaquatico escreveu:

Usuários navegando neste fórum: glima e 272 visitantes