pode ser que ai o cirino possa render alguma coisa já que não vai ter as orgias do rj.DOSTRY escreveu: Por mais q o Michel esteja numa má vontade ainda acho q sairemos perdendo nessa pra variar...
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tem que ver qual vai ser do contrato tbm... Michel ta em fim de carreira e deve receber uns 300k... Cirino é mais novo e deve receber uns 250, na pior das hipóteses achamos um sheik árabe oreiudo pra comprar.leofla escreveu: pode ser que ai o cirino possa render alguma coisa já que não vai ter as orgias do rj.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Fantástico colocar um volante contra o time mais rápido do Brasil que ainda por cima tinha opção de jogar no contra ataque.
Jênio.
Jênio.

aki ele so quer saber de cachaça e agora com toda essa repercussão da midia em cima das festinhas deles pode ser que ele queira mostrar serviço no proximo ano,no flamengo acho quase impossivel ele continuar acredito que o q vai acontecer e o proximo time que ele for se for aki do brasil e nao no rj ele jogar bola.Guilherme Wolverine escreveu:O Cirino jogou muita bola em 2013, no ano seguinte começou a brigar com o Atl PR para sair e fez corpo mole o ano todo.
Achei que indo para o Flamengo iria voltar a boa forma mas sei lá, cara com menos de 25 anos já nessa chinelagem é bem estranho.
Por outro lado o Migué Bastos é muito mais mimimi do que bola nesse ano, na minha opinião na parte esportiva sai elas por elas os dois não andam apresentando futebol nenhum.
Detalhe que o único volante tinha q marcar só o melhor jogador do time adversário, cobrir os laterais, ajudar na saída de bola e ainda subir pro ataque.NoFunAtAll escreveu:Fantástico colocar um volante contra o time mais rápido do Brasil que ainda por cima tinha opção de jogar no contra ataque.
Jênio.
Me deu saudades do Adilson Batista!
RIP!!! Bambis!!!

agora te falar aqui viu
poucas vezes vi um técnico tão ousado e que não tivesse medo de perder ou ser demitido por um resultado, foi pra cima e foda-se
mestre Doriva pode ser até demitido, mas foi um dos maiores que já passaram por aqui
poucas vezes vi um técnico tão ousado e que não tivesse medo de perder ou ser demitido por um resultado, foi pra cima e foda-se
mestre Doriva pode ser até demitido, mas foi um dos maiores que já passaram por aqui
ficou muito claro tb quem é o melhor tecnico
carpeggiane que habla-> 3x0 santos
doriva-> 3x1
isso que o mestre foi com tática suicida e não um jogo normal de pontos corridos
carpeggiane que habla-> 3x0 santos
doriva-> 3x1
isso que o mestre foi com tática suicida e não um jogo normal de pontos corridos
Pegaso, vc tá falando sério ou tá zuando com essa de mestre Doriva?Pegaso escreveu:agora te falar aqui viu
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Felipe Vendramin
- Contato:
Você só pode tá de zueira manoPegaso escreveu:agora te falar aqui viu
um mágico não revela seus segredosLenilson escreveu: Pegaso, vc tá falando sério ou tá zuando com essa de mestre Doriva?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Pegaso escreveu: um mágico não revela seus segredos
é que se vc falasse que era sério eu ia te xingar demais aqui depois da raiva que passei ontem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Dorival voltou dos estágios pela europa muito melhor do que ja era. Eu sempre fui contra esse cara no SP por achar que só tinha nome, mas espero que no futuro tenha uma oportunidade por aqui.
Já que é mágicoPegaso escreveu: um mágico não revela seus segredos
Faça aparecer um título mundial na galeria de troféus do palmeiras