Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por KYO » 28 Out 2015 20:38

Ytsejam escreveu:Uma dúvida: se a "autodeterminação" do povo judeu diz que Israel é a terra deles, e a "autodeterminação" dos palestinos diz o mesmo, qual vence? "Ah vamos dividir" peraí minha autodeterminação diz a terra completa, não metade.

Essa é uma questão muito complexa, dizer que "Antissionismo é Antissemitismo" é uma generalização muito, mas muito burra. A questão de Israel ter que ser naquele lugar exato é puramente religiosa - e uma pessoa pode ser anti-religião (muita gente poderia alegar que isso beira o fundamentalismo religioso) e não especificamente antissionista.

Eu acho a questão de Israel muito complexa pra ser definida em: é a favor: beleza; é contra: antissemita
Para descomplicar, o Mordechai e o Dumong poderiam sair para vias de fato

Quem ganhar fica com o Acre

=))

leofla

Mensagem por leofla » 28 Out 2015 21:59

Jackman escreveu: Resumo:
Imagem
kkkkkkkkkkkkkk chaves style

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Out 2015 22:35

KYO escreveu: Para descomplicar, o Mordechai e o Dumong poderiam sair para vias de fato

Quem ganhar fica com o Acre

=))
Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 28 Out 2015 22:45

leofla escreveu:porra sacanagem abandonaram a treta vsf!

phpBB [video]

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Os sentidos treteiros do Treta Boy detectaram (sentiram) uma treta no tópico ... kkkkkkkkkkkkk
...

King James
Contato:

Mensagem por King James » 29 Out 2015 07:28

Os posts nesse topico seguem essa linha.

"Ontem dei meu cu para um traveco.
Obs: Sou hétero filho de Tony"

Kkkkkkkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Out 2015 07:44

Mr_Mendes escreveu:
Imagem
A única coisa que vi nesse tópico é que o Mordechai é um bobão alegre

O Dumong é um esquerdopata que acredita em fadas

E o King James deu cu para um traveco, mesmo sendo hétero e filho de Tony

=))

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 29 Out 2015 14:45

rs

Templo Jiu Jitsu, é melhor vc arrumar uma fonte com mais decência na cara, porque essa sputnik news é uma PIADA. Ultrapassa os limites do ridículo a "seriedade" dessa "fonte".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Out 2015 15:04

Adamastor escreveu:rs

Templo Jiu Jitsu, é melhor vc arrumar uma fonte com mais decência na cara, porque essa sputnik news é uma PIADA. Ultrapassa os limites do ridículo a "seriedade" dessa "fonte".
Me indique uma.

EDIT: Mas que tenha decência na cara tbm, não pró EUA que esconda atrocidades do Exército Livre, igual muitas faziam desde 2012 tipo a Reuters e que dizia que Damasco estava sendo ocupada pelos rebeldes.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 29 Out 2015 15:13

Templo Jiu Jitsu escreveu: Me indique uma.

EDIT: Mas que tenha decência na cara tbm, não pró EUA que esconda atrocidades do Exército Livre, igual muitas faziam desde 2012 tipo a Reuters e que dizia que Damasco estava sendo ocupada pelos rebeldes.
Estou à procura.
Mas o que fiquei sabendo é que a ofensiva no norte foi "Halted".
Os rebeldes tavam levando pau, depois contra atacaram e causaram estrago.
Teriam morrido 2 generais iranianos e 2 lideres de campo do Hezzbolla no contra ataque.
E as partes já sentaram à mesa para "conversas".

A última da sputnik foi a relações exteriores russa dizer que os bombardeios só mataram terroristas e inimigos.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Out 2015 15:14

sputnik é tipo carta capital/caros amigos de politica internacional

eu gosto do estadao, guga noblat, mas esses sao bem influenciados por cnn

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Out 2015 15:19

Adamastor escreveu:
Estou à procura.
Mas o que fiquei sabendo é que a ofensiva no norte foi "Halted".
Os rebeldes tavam levando pau, depois contra atacaram e causaram estrago.
Teriam morrido 2 generais iranianos e 2 lideres de campo do Hezzbolla no contra ataque.
E as partes já sentaram à mesa para "conversas".

A última da sputnik foi a relações exteriores russa dizer que os bombardeios só mataram terroristas e inimigos.
A não quanto a isso não se preocupe, eu sei que infelizmente morrem civis isso é inevitável.
Sobre a ofensiva, o Exército tinha feito avanços. Acabei não olhando nada disso depois, ataques e contra ataques e depois "conversas" ocorrem em todas as frentes, com exceção de Deir Ezzor que la o o Exército Sírio tem somente a Guarda Republicana e uma base aérea com aviões e helicópteros cercados a 3 anos, então o EL não conversa la kkkkk

Eu comecei acompanhando pela Reuters, mas la os terroristas eram de bronze, nunca morriam e Damasco estava sendo ocupada, ja estavam chegando no Palacio Presidencial. Ai parei e procurei outras.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 29 Out 2015 15:23, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Out 2015 15:22

Sputniknews é uma fonte de noticias russa com credibilidade.

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Out 2015 15:23

Midia europeia tem bons jornais mas da mesma forma que CNN, Fox News e esses Russos tem muito coisa enviesada e pau mandado de jornal americano.

Tem um canal portugues que tem boas matérias internacionais com video e tudo mais que eu vejo de vez em quando.

O importante é usar mais de 1 fonte para colher a informação e tentar tirar opinião, mesmo porque tem muito conteúdo alternativo de gente que realmente está no conflito e não desses repórter preguiçosos que ficam atrás de um computador usando google para fazer reportagens.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Out 2015 15:36

Tbm devemos lembrar de nossas mídias ocidentais dizendo que os EUA tinham matado o Califa do Estado Islâmico.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 29 Out 2015 16:03

Não quero confusão com mais ninguém, mas acabei de ver isso no Facebook:

Pope Francis marked the 50th anniversary of the turning point in the Catholic Church’s relations with Jews on Wednesday with a sharp condemnation of anti-Semitism, saying attacks on Israel’s right to exist were a form of hatred.
“To attack Jews is anti-Semitism, but an outright attack on the State of Israel is also anti-Semitism,” Francis told a delegation from the World Jewish Congress (WJC). “There may be political disagreements between governments and on political issues, but the State of Israel has every right to exist in safety and prosperity.”

Francis called for greater interfaith collaboration in the face of religious extremism. He devoted his usual Wednesday general audience to explaining to the Catholic faithful in St. Peter’s Square the importance of the “Nostra Aetate,” or “In Our Time” declaration, which revolutionized the church’s relations in particular with Jews.

The statement was one of the most important documents to emerge from the Second Vatican Council, the 1962-65 meetings that brought the church into the modern world. It said Christ’s death could not be attributed to Jews as a whole, recognized the shared spiritual patrimony between Christians and Jews and decried all forms of anti-Semitism.

Jews, Muslims, Hindus and Buddhists were in the VIP seats in the piazza and were treated to a meet-and-greet session with the pope after the general audience ended. The World Jewish Congress had a particularly large delegation, given that its leaders decided to hold their annual conference in Rome to coincide with the anniversary.

In his remarks, Francis said the declaration had transformed Catholic-Jewish relations from “indifference and opposition to collaboration and good will. From enemies and strangers we became friends and brothers.”

He lamented that the rise of terrorism had fomented suspicion and condemnation about religion in general. He said that while no religion is immune from fundamentalists, the world must look instead at the “positive values” that religions promote, especially in caring for the neediest.

“We can walk together, taking care of one another and of creation,” he said.

WJC President Ronald S. Lauder praised the Pope for his statements against anti-Semitism and said the pontiff “inspires people with his warmth and his compassion. His clear and unequivocal support for the Jewish people is critical to us.”

Rabbi David Rosen of the American Jewish Committee, a longtime partner in interfaith dialogue with the Vatican, recalled in a briefing with reporters that “Nostra Aetate” was approved following the horrors of the Holocaust, when the Catholic Church was forced to undergo a “reckoning of the soul” over its relationship with the Jewish people.

“Even if this tragedy was not an initiative of church — God forbid — nevertheless it could only take place because of 2,000 years of demonization of the Jews,” he said. “It was perpetuated ostensibly in Christian lands by ostensibly baptized Christians. This was therefore an enormous call to the church to look into itself.”

The lesson to be learned, he said, is that if such a toxic, 2,000-year-old relationship could be transformed into a wonderful friendship that is now an intrinsic part of the Catholic Church, “then there is no relationship, no matter how bad and how poisoned, that cannot be transformed into a blessed one.”

Fonte: http://www.timesofisrael.com/pope-says- ... -semitism/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder