Vôlei - Tópico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Vôlei - Tópico Oficial
Caraio Brasil e Rússia no feminino, maior clássico do volei nas últimas décadas....e tá mó pelada. Show d recepções erradas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Que fase. Tomou peia dos EUA no feminino do Pan e no Grand Prix no mesmo dia. E pra completar o masculino perdeu o ouro do pan pra Argentina.
Que faseeee
Que faseeee
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em livro, Giba diz que Ricardinho foi cortado por indisciplina
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... lina.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
----------------------------------------------------------------------------------
Pau no cu do Bernardinho, nepotista.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... lina.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
----------------------------------------------------------------------------------
Tem mais nessa história aí... pelo mistério que fazem, tem cu nessa história!Platino escreveu:Em livro, Giba diz que Ricardinho foi cortado por indisciplina
- Hulkzépequeno
- Contato:
Quem é cotonete sem carisma Platini? Boca Murcha é o Muricy?
Ah e vôlei é esporte de mulher ou viado, podem tacar pedra seus filhos de Ricky.
Ah e vôlei é esporte de mulher ou viado, podem tacar pedra seus filhos de Ricky.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
É que vc não acompanha o tópico do tênis.Tony Fla escreveu:Quem é cotonete sem carisma Platini? Boca Murcha é o Muricy?
Cotonete é o Djokovic, repara que a cabeça dele parece um cotonete, o cara não tem carisma natural, logo, força pra ser engraçado.
Boca murcha é o Federer, por ter a boca murcha mesmo
- adrenaline
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkTony Fla escreveu:Quem é cotonete sem carisma Platini? Boca Murcha é o Muricy?
Cotone é o melhor jogador de tênis e boca murcha é o Roger Federer.É que o Platini não cansa de ser ownado lá no tópico por torcer pro espanhol bombado.
Agora em relação ao vôlei, eu concordo 100% com você.Kkkkkkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube
- Queixodevidro
- Contato:
Imagino que você tava brincando né. Mas quem não conhece só tenta fazer um saque viagem ou assisti isso aqui:Tony Fla escreveu:Quem é cotonete sem carisma Platini? Boca Murcha é o Muricy?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Não acho vôlei esporte de viado.
Mas o tal Bruninho eu acho que queima a veia bostérica.
Mas o tal Bruninho eu acho que queima a veia bostérica.
- Blue Ocean
- Contato:
Porra, nem em camera lenta da pra ver direito os ataquesQueixodevidro escreveu:Imagino que você tava brincando né. Mas quem não conhece só tenta fazer um saque viagem ou assisti isso aqui:
Malditos ninjas
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk