Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Michael Scofield escreveu:Se é loco Cachueira, tô com 5 vitórias nas últimas 6 lutas, incluindo dois ex-campeões (Deadlift e Fenômeno Bahiano), uma guerra história contra o Cremildo, uma surra histórica contra o Craig, e essa agora contra o Garcez, na luta que era o main event real da edição 51.
Falem o que quiser, Michael Scofield é o lutador mais empolgante da atualidade, o melhor que tá tendo.
ta doida?
eu tenho 38 vitorias nas ultimas 40 lutas, sendo 50 delas por KO
Antocrives escreveu:
Com meus contatos do futuro (VSF) consegui uma foto sua após a luta, pelo jeito eu vou te bater bastante e acabar com a luta só no final.
Spoiler:
haha duvido,vou surpreender você em pé,podem anotar: Pvt Rock KO R1 by passada de carro.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Bom, o Victor desafiou primeiro o Craig e depois que disse que podia ser a revanche com o Justin... E apesar da primeira fazer tempo, prefiro casar luta inédita!
Beleza, então meu adversário na próxima vai ser uma revanche contra o Scorpion Kiss. Ele acha que me venceu da primeira vez e pode me vencer de novo... sabe de nada inocente. O Pegaso é carta fora do baralho, eu duvido que esse cara aceite me enfrentar, pois ele já deixou de ser um saco de pancadas (porque agora ele só aceita enfrentar frangos) e pretende continuar assim. Tenho certeza que o Pegaso vai entregar essa luta contra o Scorpion.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Beleza, então meu adversário na próxima vai ser uma revanche contra o Scorpion Kiss. Ele acha que me venceu da primeira vez e pode me vencer de novo... sabe de nada inocente. O Pegaso é carta fora do baralho, eu duvido que esse cara aceite me enfrentar, pois ele já deixou de ser um saco de pancadas (porque agora ele só aceita enfrentar frangos) e pretende continuar assim. Tenho certeza que o Pegaso vai entregar essa luta contra o Scorpion.
Ta falando muito. Não viu minhas últimas lutas? eu simplesmente assassinei tupac e icecold, que infelizmente pararam até de postar.
Michael Scofield escreveu:Beleza, então meu adversário na próxima vai ser uma revanche contra o Scorpion Kiss. Ele acha que me venceu da primeira vez e pode me vencer de novo... sabe de nada inocente. O Pegaso é carta fora do baralho, eu duvido que esse cara aceite me enfrentar, pois ele já deixou de ser um saco de pancadas (porque agora ele só aceita enfrentar frangos) e pretende continuar assim. Tenho certeza que o Pegaso vai entregar essa luta contra o Scorpion.