so netanyahu e sua turma

brincadeira
Eu conheço tranquilamente mais de 1500 judeus só aqui no Brasil...3 é um número bem baixo.Dumog escreveu:
só aqui no fórum (um for um pequeno, digassi di passagi) Vc conhece 3 judeus antissionistas, mas ainda assim sustenta que 99 % dos antissionista s são antissemitas.
Ta serto
Dumog escreveu:
já perdeu os argumentos e quer me botar apelido não é.
eu conheço todos os seus passos.
muahahahahaha
Dumog escreveu:deve ser triste ser tirado pra nada numa discussão. ..
Entendi sobre o suposto botão. Caso fosse 3 milhões tbm teria repercussão, okMordechai escreveu:
Cara eu apertaria o botão sim. Os judeus não venceram a guerra, e os próprios alemães já admitiram que o número é esse. E toda teoria revisionista acaba com o seu autor tecendo uma crítica descarada aos judeus, demonstrando que o autor não buscava somente ver o que realmente ocorreu. Quanto ao botão, eu certamente apertaria. Eu conheci meus avós paternos que saíram da Bessarábia, e sei do terror que os judeus passaram na Europa nessa época. Não haveria necessidade de aumentar o número. E se tivessem morrido 3 milhões ou invés de 6, creio que a repercussão teria sido a mesma.
Quanto a ninguém aceitar os judeus naquela região, vc aparentemente está atribuindo a culpa aos judeus, estou certo?. Pq os judeus podem conviver com os islãmicos, não só na região como dentro do seu próprio país (o que eu acho corretissimo), e eles não podem aceitar que existe um país judaico próximo a eles?
Vc acha mesmo que o mais certo a se fazer seria devolver a terra? Com todo o desenvolvimento que aconteceu lá? Isso pra mim parece brincadeira...e pra onde iriam os judeus com essa devolução?
Quanto a última parte, me parece que vc tem uma visão sobre os judeus que é totalmente deturpada, vc parece achar que os judeus são dissimulados e mentirosos, e eu não vou tentar te convencer do contrário. Provavelmente vc não conhece muitos judeus.
Eu acredito piamente na última versão da segunda guerra, eu leio pra caralho sobre oriente médio, já visitei muitos países, já conversei com muita gente e sei o que ocorre e o que não ocorre.
Ninguém é perfeito, óbvio que já houveram muitos erros por parte de Israel, mas eu não sou idiota de só ler globo.com e achar que o malvado Israel ataca hospitais e escolas pra matar criancinha. Eu procuro ver o pq e como aconteceu isso. Quanto a me chamar de mal intencionado, eu só tenho a lamentar. Eu também acho que vc é mal intencionado tentando passar para os foristas que TODOS os judeus que vc conhece são errados na sua opinião...mas fazer o que, segue o barco...ainda bem que o que a mídia passa para o Brasil e a opinião dos brasileiros não interfere na guerra....
Judeu duvidando de holocausto? Tem isso? Kkkkkkkk. Desculpa a preguiça, mas pergunto porque não pude ler todas as outras páginas.Mordechai escreveu:
Eu conheço tranquilamente mais de 1500 judeus só aqui no Brasil...3 é um número bem baixo.
Quanto a galera daqui, eles podem até ter origem judaica, mas cara, apareceu até judeu revisionista aqui, a credibilidade diminui muito nesse caso né...se até do holocausto o cara duvida, imagina se de Israel ele vai gostar...
Ele tava se referindo a mim. Não me considero judeu, apesar de ter sangue e descendência (ao menos o sobrenome da minha mãe aparece no filme "A Lista de Schindler") até onde eu sei nenhum dos meus familiares seguem o judaísmo/sionismo (senão não seríamos pobres, kkkk). Não compactuo com o sionismo e nenhuma religião em si. Sobre o revisionismo, sempre é bom ler o outro lado da história.Lee Jun-Fan escreveu:
Judeu duvidando de holocausto? Tem isso? Kkkkkkkk. Desculpa a preguiça, mas pergunto porque não pude ler todas as outras páginas.
Concordo plenamente que é sempre bom e importante olhar o outro lado. Mas quem disse que não existe judeus pobres? Rsrs por mais que tenha sido brincadeira, só deixando claro que existe e não são poucos.bigode69 escreveu: Ele tava se referindo a mim. Não me considero judeu, apesar de ter sangue e descendência (ao menos o sobrenome da minha mãe aparece no filme "A Lista de Schindler") até onde eu sei nenhum dos meus familiares seguem o judaísmo/sionismo (senão não seríamos pobres, kkkk). Não compactuo com o sionismo e nenhuma religião em si. Sobre o revisionismo, sempre é bom ler o outro lado da história.
Deve ter sim, zoeira a parte. Esses tempos atrás eles ganharam uma indenização forte da Alemanha. Deu alguns bilhões de euros. Não me lembro ao certo. Deu 30 mil para cada família que teve parente que foi vítima. A Grécia fez lá as contas deles e estimaram em 1 trilhão de euros o montante da dívida histórica. Vai que cola...Lee Jun-Fan escreveu:
Concordo plenamente que é sempre bom e importante olhar o outro lado. Mas quem disse que não existe judeus pobres? Rsrs por mais que tenha sido brincadeira, só deixando claro que existe e não são poucos.
Judeus à moda Marx , revisionistas ?!Mordechai escreveu:
Eu conheço tranquilamente mais de 1500 judeus só aqui no Brasil...3 é um número bem baixo.
Quanto a galera daqui, eles podem até ter origem judaica, mas cara, apareceu até judeu revisionista aqui, a credibilidade diminui muito nesse caso né...se até do holocausto o cara duvida, imagina se de Israel ele vai gostar...
Cara, te quotei para não entrar direto na briga dos caras. Mas tenho minha posição sobre isso. Uso dois textos, um dizendo que é, outro que não.Nile escreveu:
Judeus à moda Marx , revisionistas ?!
Estranho
No mais pau no cu dos terrorista , imagina aquela região sem israel ?!
O governo de israel comete excessos sim, como todos os governos cometem , imagina viver em um lugar cercado por extremistas?!
Mas falhas do governo , não invalida o Estado bem sucedido de Israel
Usuários navegando neste fórum: Boca, El Cid, ILmagustoLI, Ninja e 156 visitantes