Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
robinholoureiro
Contato:

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 15:21

aquatico escreveu:

vai dar meia hora de cu vc tb
Vc é apenas um puxa saco de americano e israelense... veio aqui só patrulhar e babar ovo do bosterchai...

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 15:21

E peidou na farofa na hora de apontar o post antisemita...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 15:22

robinholoureiro escreveu: Vc é apenas um puxa saco de americano e israelense... veio aqui só patrulhar e babar ovo do bosterchai...

vai ser viado la na faixa de gaza ou em um territorio dominado pelo estado islamico, porra

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 15:24

E a sua lua de mel com o Mordechai em Israel?
Cuidado com os judeus ortodoxos, vcs podem ser esfaqueados ..

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 15:25

aquatico escreveu:

é aqui q esta a discordancia

nao entendo pq vc colocar como o sionismo a principal causa, mas deixa de lado a linguagem beligerante dos demais, como eu mostrei q o hamas defende em seu estatuto o fim de israel. e outra: a proposta de dois estados coexistindo é de israel

entao vamos la

o sionismo acaba

o hamas vai passar a defender q israel exista?
Eu não deixo de lado Aquatico. Acho até desnecessário dizer que o Hamas tem que ser extirpado tbm. É o ideal extirpar os 2. O que o Hamas faz esta sempre em pauta ai, mas as ações sionistas não, e é nisso que eu bato a tecla. Tem destituir os 2. Veja bem amigo, o que o Hamas faz hoje, os sionistas fizeram no mandato britânico da Palestina, com o Irgun, Hagana, Lehi. Explodiram prédios, assassinaram lideranças, massacraram palestinos, assassinaram quem estendeu a mão a eles no holocauste Folke Bernadotte que era um mediador da ONU e inúmeros outros diplomatas. As autoridades britânicas sempre condenou eles como terroristas. Hoje eles o fazem de maneira Estatal e com isso vai sempre existir o Hamas, e outros grupos terroristas, então tem que extirpar os 2.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 15:25

aquatico escreveu:

vai ser viado la na faixa de gaza ou em um territorio dominado pelo estado islamico, porra
Hahaha seria uma boa mesmo, esses esquerdistas pederastas que amam terroristas deveriam passar uma temporada com eles lá, pra ver se esse carinho seria recíproco!

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 15:27

Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu não deixo de lado Aquatico. Acho até desnecessário dizer que o Hamas tem que ser extirpado tbm. É o ideal extirpar os 2. O que o Hamas faz esta sempre em pauta ai, mas as ações sionistas não, e é nisso que eu bato a tecla. Tem destituir os 2. Veja bem amigo, o que o Hamas faz hoje, os sionistas fizeram no mandato britânico da Palestina, com o Irgun, Hagana, Lehi. Explodiram prédios, assassinaram lideranças, massacraram palestinos, assassinaram quem estendeu a mão a eles no holocauste Folke Bernadotte que era um mediador da ONU e inúmeros outros diplomatas. As autoridades britânicas sempre condenou eles como terroristas. Hoje eles o fazem de maneira Estatal e com isso vai sempre existir o Hamas, e outros grupos terroristas, então tem que extirpar os 2.
Beleza, extirpou o estado sionista...e aí? O que vem depois?
Os povos muçulmanos que cercam aquela terra aceitariam ter judeus vivendo tranquilamente entre eles?

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 27 Out 2015 15:29

Vocês são loucos?
Internet: Serious Business

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 15:30

robinholoureiro escreveu:E a sua lua de mel com o Mordechai em Israel?
Cuidado com os judeus ortodoxos, vcs podem ser esfaqueados ..
Cara vc é muito mal carater...muito mesmo...utilizar essa palavra (facadas) nos dias de hoje...
Os islâmicos extremistas estão esfaqueando ortodoxos em Jerusalém, quase todo dia a mais de um mês, e vc sabe disso né?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 15:31

Mordechai escreveu:
Beleza, extirpou o estado sionista...e aí? O que vem depois?
Os povos muçulmanos que cercam aquela terra aceitariam ter judeus vivendo tranquilamente entre eles?
Tem que aceitar, se não extirpa o governo deles tbm.
O grande problema que se iniciou ali foi a maneira como criaram Israel, colocaram no meio a força depois de todos os problemas do mandato britânico, ai juntou com os outros que não eram santos e deu merda. Coloca as nações unidas lá, mesmo que extirpe os 2 no começo não vai ser facil, mas sem 2 grandes fomentadores de guerra ja é um passo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 15:37

Dumog escreveu:

eu sabia.
quando ele for patrulhar a declaração de alguém, vou lembra lo desse tópico.

eu nao te chamei de antissemita

e nem o cuzinholoureiro

mas se ficou doído com a declaraçao q eu escrevi: sou defensor de israel e pau no cu dos antissemitas

entao vai chorar na cama

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 15:37

Mordechai escreveu:
Cara vc é muito mal carater...muito mesmo...utilizar essa palavra (facadas) nos dias de hoje...
Os islâmicos extremistas estão esfaqueando ortodoxos em Jerusalém, quase todo dia a mais de um mês, e vc sabe disso né?
https://www.google.com.br/url?sa=t&sour ... 2FMhgHvkMA" onclick="window.open(this.href);return false;

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 15:38

aquatico escreveu:

eu nao te chamei de antissemita

e nem o cuzinholoureiro

mas se ficou doído com a declaraçao q eu escrevi: sou defensor de israel e pau no cu dos antissemitas

entao vai chorar na cama
Me esquece viadao...

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 15:49

Garfield escreveu:
A questão toda é que o estado de Israel tem tecnologia e força militar suficiente para travar uma guerra com o Hamas envolvendo muito menos civis e de forma muito mais eficiente.

Com isso ganharia apoio inclusive de muitos palestinos, a visão dos palestinos ja tem mudado em relação ao Hamas, cada vez mais eles se enxergam como prisioneiros dos caras e não mais representados, a questão é que do outro lado esta Israel que deixa bem claro (através de números) que sua guerra é contra os palestinos e não contra o Hamas.
Cara, eu estive em Israel recentemente (Julho), e convivi com 3 soldados (dois homens e uma mulher).
Ele me garantiram que Israel faz de tudo para evitar atingir civis. Falou que mais de 80% dos ataques em Gaza são cancelados pelo fato de terem civis passando pela área onde ocorreriam os ataques. 80%! Isso é um número enorme!
Eles me falaram também que Israel sabe onde estão as lideranças do Hamas em Gaza, mas que eles ficam em locais onde qualquer tipo de ataque acarretaria na morte de muitos civis.
Morrem muitos civis palestinos? Óbvio, não tem como lutar contra os números (já tentaram fazer isso nesse tópico mesmo com o holocausto, mas beleza...). Mas morreram muito menos do morreriam se qualquer outro exército estivesse atacando. Gaza é uma favela superpovoada, é MUITO díficil realizar ataques contra os "guerrilheiros" do Hamas, ainda mais com eles utilizando a população de escudo humano.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 15:51

Mordechai escreveu:
Cara, eu estive em Israel recentemente (Julho), e convivi com 3 soldados (dois homens e uma mulher).
Ele me garantiram que Israel faz de tudo para evitar atingir civis. Falou que mais de 80% dos ataques em Gaza são cancelados pelo fato de terem civis passando pela área onde ocorreriam os ataques. 80%! Isso é um número enorme!
Eles me falaram também que Israel sabe onde estão as lideranças do Hamas em Gaza, mas que eles ficam em locais onde qualquer tipo de ataque acarretaria na morte de muitos civis.
Morrem muitos civis palestinos? Óbvio, não tem como lutar contra os números (já tentaram fazer isso nesse tópico mesmo com o holocausto, mas beleza...). Mas morreram muito menos do morreriam se qualquer outro exército estivesse atacando. Gaza é uma favela superpovoada, é MUITO díficil realizar ataques contra os "guerrilheiros" do Hamas, ainda mais com eles utilizando a população de escudo humano.

e os tuneis subterraneos, qual a situyaçaoi?

Responder