Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 14:19

Dumog escreveu:
kd o quote?
Eu tbm to esperando.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 14:20

“O anti-sionismo é inerentemente anti-semita. É a negativa ao povo judeu de um direito fundamental que justamente clamamos para os povos da África, com o quê, livremente, outras nações do globo se põem de acordo. É discriminação contra os judeus porque eles são judeus. Resumindo, é anti-semitismo”.

Martin Luter King

Em 2000 o árabe Yasser Arafat e o judeu Ehud Barak se encontraram em Camp David, nos EUA, para tentar um acordo e dar fim ao ciclo de violência. Ehud Barak ofereceu a proposta que hoje todos acusam Israel de negar: dois Estados para dois povos e Jerusalém partilhada.

Barak ofereceu a proposta com apoio da ONU e dos EUA. O que fez Arafat? Negou para atender aos caprichos dos fascistas islâmicos que não aceitam acordos com a “entidade sionista”. Eles odeiam tanto os judeus que preferem a guerra permanente.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 14:22

Ele não vai mostrar.. Simplesmente porque ninguem aqui fez nenhum post antisemita..
E tb não vai admitir que não tem, porque o mimimi dele vai perder o sentido..
Editado pela última vez por robinholoureiro em 27 Out 2015 14:22, em um total de 1 vez.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 14:22

Dumog escreveu:
kd o quote?
“O anti-sionismo é inerentemente anti-semita. É a negativa ao povo judeu de um direito fundamental que justamente clamamos para os povos da África, com o quê, livremente, outras nações do globo se põem de acordo. É discriminação contra os judeus porque eles são judeus. Resumindo, é anti-semitismo”.

nao fui eu, mas martin luther king q disse

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 14:27

aquatico escreveu:

nao fui eu, mas martin luther king q disse
Se o movimento sionista fosse só isso ...
Tem muito mais coisa por trás, vc está resumindo todo um movimento a uma frase do M. L. King... Sabe se lá em que contexto ele emitiu essa opinião e em que contexto..
Editado pela última vez por robinholoureiro em 27 Out 2015 14:30, em um total de 1 vez.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 14:30

Meu Deus, quanta merda dita por Martin Luther King... Pior ainda é alguém que segue essa baboseira. Isso é a mesma coisa que dizer que alemão é nazista e ponto final. Afinal pós Primeira guerra mundial a Alemanha estava acaba e sem expectativa alguma. Inclusive há judeus anti sionistas... Sionismo é um movimento político e filosófico... Ser anti sionista não é e nunca foi ser antissemita... Contínuo aguardando o post antissemita que eu ou algum outro forista fez.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 27 Out 2015 14:32

Garfield escreveu:Tirando esta discussão besta com os defnsores de genocidas racistas, um assunto nesta treta me intriga muito, depois de anos de terrorismo estatal praticado por Israel a Paleststina tem condições de se prosperar como país? Isto é, ainda é possivel criar o estado da Palestina depois de anos dos sionistass matando, destruindo escolas e hospitais, os tratando como escravo etc...
Não ... Os sionistas com seus aliados americanos nunca permitirão ...

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 14:32

robinholoureiro escreveu: Se o movimento sionista fosse só isso ...
Tem muito mais coisa por trás, vc está resumindo todo um movimento a uma frase do M. L. King... Sabe se lá em que contexto ele emitiu essa opinião e em que contexto..
Vai conversar com os árabes israelenses e vê se eles tem essa opinião de que Israel é um estado terrorista...
É muito fácil ficar repetindo um monte de merda que leu na globo.com sem ter real conhecimento do local e da causa...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 14:32

Garfield escreveu:Tirando esta discussão besta com os defnsores de genocidas racistas, um assunto nesta treta me intriga muito, depois de anos de terrorismo estatal praticado por Israel a Paleststina tem condições de se prosperar como país? Isto é, ainda é possivel criar o estado da Palestina depois de anos dos sionistass matando, destruindo escolas e hospitais, os tratando como escravo etc...

huehueheuheuheueheuh

tem nao

o dinheiro ja foi todo investido

escola e hospital nao da, mas tunel subterraneo pra israel ta cheio

com certeza é viavel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 14:32

Não tem como... Só se alguma nação bancasse isso, veja o tamanho da Palestina no mandato britânico e veja o tamanho que é a faixa de Gaza, veja a situação geral do País.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 14:33

Templo Jiu Jitsu escreveu:Meu Deus, quanta merda dita por Martin Luther King... Pior ainda é alguém que segue essa baboseira. Isso é a mesma coisa que dizer que alemão é nazista e ponto final. Afinal pós Primeira guerra mundial a Alemanha estava acaba e sem expectativa alguma. Inclusive há judeus anti sionistas... Sionismo é um movimento político e filosófico... Ser anti sionista não é e nunca foi ser antissemita... Contínuo aguardando o post antissemita que eu ou algum outro forista fez.

eu falei q vc é antissemita?

eu coloquei algo como templojiujitsu é antissemita?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 14:34

Dumog escreveu: quero o do forista do bjj

igual Vc fez com o Garfield.

e outra King não é Deus pra não errar.

se Eh que ele realmente falou isso, pois a fonte gospelmais pode não ser a mais exata.

eu falei q vc é antissemita?

eu coloquei algo como dumog é antissemita?

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 14:34

HAHAHAHA chegou o piadista maior...cara vc nao tem vergonha de escrever tanta merda?
Genocidas racistas? Tratando como escravos...pqp vc ta claramente zuando...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 14:34

Dumog escreveu: quero o do forista do bjj

igual Vc fez com o Garfield.

e outra King não é Deus pra não errar.

se Eh que ele realmente falou isso, pois a fonte gospelmais pode não ser a mais exata.
Ser antissioniata nada tem haver com ser antissemita, isso aí é piada de mal gosto. Tem judeu antissionista, inclusive tiveram judeus comunistas. E eu contínuo esperando o quote antisemita

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 14:35

Mordechai escreveu:
HAHAHAHA chegou o piadista maior...cara vc nao tem vergonha de escrever tanta merda?
Genocidas racistas? Tratando como escravos...pqp vc ta claramente zuando...

ele é imbecil assim mesmo

Responder