Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 11:09

Dumog escreveu:

já fez de novo.

quem é Vc pra acusar alguém de antissemita? a quem vc acusando disso? RESPONDA CLARAMENTE !

se não sabe lidar com outras opiniões, vai procurar outro lugar para suas groselhas. forum não é pra Vc.

não é possível discutir com um cara MAL INTENCIONADO comi Vc, quer quer discutir com uma faca na garganta dos outros.

nem me conhece e me julga pelo quê?

o seu discurso é vitimista sim, e pior arrogante.

só tenho preconceitos com babaca.

pra mim, ser humano é ser humano, independente da religião que professa.

e pra Vc?
Exato, o arrogante e prepotente que na verdade é extremamente preconceituoso contra árabes não admite críticas a Israel em um fórum. Quer que todas as opiniões sejam iguais a dele.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 27 Out 2015 11:13

Pronto Mordecai estragou o Tópico !!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 11:15

eu sou defensor do estado de israel

entao pau no cu dos antissemitas

israel utiliza a violencia como todos os atores politicos do oriente medio

a diferença é q israel a utiliza como sobrevivencia, os demais a utilizam para destrui-la

se os grupos terroristas abaixarem as armas= teremos paz

se israel abaixar as armas= massacre judeu

é facil escolher um lado

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 11:18

aquatico escreveu:eu sou defensor do estado de israel

entao pau no cu dos antissemitas

israel utiliza a violencia como todos os atores politicos do oriente medio

a diferença é q israel a utiliza como sobrevivencia, os demais a utilizam para destrui-la

se os grupos terroristas abaixarem as armas= teremos paz

se israel abaixar as armas= massacre judeu

é facil escolher um lado
Quem é antissemita aqui?
Criticar ações do governo de Israel é antissemitismo?
Então criticar o Brasil, EUA, Arábia, Russia todos os países do mundo podem, menos Israel? Amigão todo povo sofreu massacre, não é só judeu que passou por isso. Vc ta fazendo o mesmo que fizeram com vc no tópico do coletivo negro, acusando a esmo.

A e por falar em massacre procura sobre o Massacre de Deir Yassin

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 11:24

Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem é antissemita aqui?
Então criticar o Brasil, EUA, Arábia, Russia todos os países do mundo podem, menos Israel? Amigão todo povo sofreu massacre, não é só judeu que passou por isso. Vc ta fazendo o mesmo que fizeram com vc no tópico do coletivo negro, acusando a esmo.

antissemita é quem é contra a existencia do estado de israel

entenda, nao é absurdo criticar a atuaçao do governo de israel

governo de israel diferente de israel

falar q israel é um estado terrorista q é um absurdo, pois este utiliza da violencia como todos os outros

eu te pergunto uma coisa, e gostaria q vc respondesse, se os grupos terroristas abaixarem as armas, oq acontece? se israel abaixar as armas, oq acontece?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 11:28

Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem é antissemita aqui?

A e por falar em massacre procura sobre o Massacre de Deir Yassin
realmente quer falar em massacre?

ditaduras muculmanas, grupos terroristas, nenhum deles praticou massacre?

e tem outra, ha arabes e palestinos dentro do estado "terrorista "de israel

me de um unico exemplo de judeu dentro de uma regiao dominada pelos seus "humanistas"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 11:29

aquatico escreveu:

antissemita é quem é contra a existencia do estado de israel

entenda, nao é absurdo criticar a atuaçao do governo de israel

governo de israel diferente de israel

falar q israel é um estado terrorista q é um absurdo, pois este utiliza da violencia como todos os outros

eu te pergunto uma coisa, e gostaria q vc respondesse, se os grupos terroristas abaixarem as armas, oq acontece? se israel abaixar as armas, oq acontece?
Difícil pergunta, pois ambos se completam, se a IDF baixa as armas o Hamas apronta a suas, o Hamas nem precisa baixar as armas pros sionistas mandarem colonos para terras palestinas, ou acha que essa politica ia ficar tranquila? Ambos, o governo sionista e o Hamas são igualmente terroristas, não querem paz. O governo sionista enviando colonos e criando assentamentos em terras palestinas, vc acha que isso gera o que? Apenas o combustível que o Hamas precisa pra promover seus atos, com isso Israel engole cada vez mais a Palestina. E quem se fode são as pessoas de bens que AMBOS os lados tem, seja judeu ou palestino, mas graças a esses 2 cânceres chamado Sionismo e Hamas vivem em guerra.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 11:31

aquatico escreveu:
realmente quer falar em massacre?

ditaduras muculmanas, grupos terroristas, nenhum deles praticou massacre?

e tem outra, ha arabes e palestinos dentro do estado "terrorista "de israel

me de um unico exemplo de judeu dentro de uma regiao dominada pelos seus "humanistas"
TODOS praticaram, e se vc viu eu comentando aqui falo direto da Arábia saudita. Mas lembre-se TODOS cometeram, não feche os olhos pros massacres dos sionistas não. A judeus no Irã, havia comunidades judaicas na Síria.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 11:45

Templo Jiu Jitsu escreveu: Difícil pergunta, pois ambos se completam, se a IDF baixa as armas o Hamas apronta a suas, o Hamas nem precisa baixar as armas pros sionistas mandarem colonos para terras palestinas, ou acha que essa politica ia ficar tranquila? Ambos, o governo sionista e o Hamas são igualmente terroristas, não querem paz. O governo sionista enviando colonos e criando assentamentos em terras palestinas, vc acha que isso gera o que? Apenas o combustível que o Hamas precisa pra promover seus atos, com isso Israel engole cada vez mais a Palestina. E quem se fode são as pessoas de bens que AMBOS os lados tem, seja judeu ou palestino, mas graças a esses 2 cânceres chamado Sionismo e Hamas vivem em guerra.

mais uma vez, comparaçao completamente indevida

eu sou contra colonos q avançam na cisjordania, porem é errado dizer q isso alimenta o hamas. eles nao precisam disso. esta no estatuto do hamas. a terra é sagrada, e qualquer tipo de concessão é probida. portanto, um colono a mais ou a menos nao interessa. o estado de israel tem q ser varrido do mapa.

entao como se negociaria a paz?

israel ja afirmou q reconheceria o estado palestino, mas desde q o estado de israel seja reconhecido e nao seja alvo de violencia. q pauta absurda essa dos israelenses ...

A Palestina é um Wakf islâmico (propriedade concedida, doada).

Israel existirá e continuará existindo até que o Islã o faça desaparecer, como fez desaparecer todos aqueles que existiram antes dele (segundo palavras do mártir, Iman Hasan al-Banna, com a graça de Alá). (2)

tirado do estatuto do hamas

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 11:49

aquatico escreveu:

mais uma vez, comparaçao completamente indevida

eu sou contra colonos q avançam na cisjordania, porem é errado dizer q isso alimenta o hamas. eles nao precisam disso. esta no estatuto do hamas. a terra é sagrada, e qualquer tipo de concessão é probida. portanto, um colono a mais ou a menos nao interessa. o estado de israel tem q ser varrido do mapa.

entao como se negociaria a paz?

israel ja afirmou q reconheceria o estado palestino, mas desde q o estado de israel seja reconhecido e nao seja alvo de violencia. q pauta absurda essa dos israelenses ...

A Palestina é um Wakf islâmico (propriedade concedida, doada).

Israel existirá e continuará existindo até que o Islã o faça desaparecer, como fez desaparecer todos aqueles que existiram antes dele (segundo palavras do mártir, Iman Hasan al-Banna, com a graça de Alá). (2)

tirado do estatuto do hamas
Quando eu digo que alimenta o Hamas, o alimento é o Palestino, que vendo essa situação adere ao Hamas. É o combustível que eles precisam para atrair.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 11:51

Templo Jiu Jitsu escreveu: TODOS praticaram, e se vc viu eu comentando aqui falo direto da Arábia saudita. Mas lembre-se TODOS cometeram, não feche os olhos pros massacres dos sionistas não. A judeus no Irã, havia comunidades judaicas na Síria.

exatamente como eu disse no outro post, todos os atores politicos do oriente medio se utilizam da violencia

porem, se israel abaixar as armas, ela sera varrida do mapa e seus habitantes massacrados

se hamas, EI, hezbolah, al qaeda, etc, abaixarem as armas, havera paz

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 11:58

aquatico escreveu:

exatamente como eu disse no outro post, todos os atores politicos do oriente medio se utilizam da violencia

porem, se israel abaixar as armas, ela sera varrida do mapa e seus habitantes massacrados

se hamas, EI, hezbolah, al qaeda, etc, abaixarem as armas, havera paz
Vc sabe que isso não vai acontecer, enquanto estiver tendo colonos israelenses em terras palestinas, todo o território palestino que foi perdido isso não vai acontecer. Enquanto pessoas como o Netanyahu estiverem no poder não vai acontecer. Pois mais e mais colonos, e ações sionistas que avançam contra a Palestinas serão feitas, e mais e mais o Hamas vai ter combustível, tendo quem entre eles continuarão a existir.

A Al Qaeda nunca fez nada contra Israel, somente contra países que não são alinhados a eles no Oriente Médio, o Hezbollah apenas expulsou eles do Sul do Líbano. Enfim toda a merda que foi criada ali vai desde o conflito que os sionistas começaram no Mandato Britânico da Palestina.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 12:03

Parlamento do Iraque pode discutir ajuda russa contra o Estado Islâmico ainda esta semana

O deputado iraquiano Mowaffak Rubaie afirmou nesta terça-feira (27) que o parlamento do país pode começar a discutir a solicitação de fornecimento de ajuda militar à Rússia na luta contra o Estado Islâmico no final desta semana.

“Hoje nós começamos a acumular as assinaturas dos deputados. Podemos chegar ao quórum suficiente e trazer a questão para discussão no final desta semana”, disse Mowaffak Rubaie.

O parlamentar da coligação Xiita afirmou anteriormente que, se a iniciativa recebesse um apoio majoritário na casa legislativa, o governo seria obrigado a acatar a sua decisão. Na semana passada, a presidente do Conselho da Federação (câmara alta do parlamento russo), Valentina Matvienko, disse que Moscou iria considerar o pedido de Bagdá para fornecer assistência militar na luta contra o terrorismo, tendo em conta os seus interesses e a segurança das nações.

“O Iraque não deu aos EUA qualquer promessa que não pediria à Rússia para conduzir ataques aéreos contra Estado Islâmico”, disse anteriormente o secretário do Comitê de Defesa do parlamento iraquiano, Shahwan Abdallah.

No início deste mês, o primeiro-ministro do Iraque, Haider Abadi, afirmou que gostaria de contar com o apoio da Força Aérea russa nos combates contra as posições do Estado Islâmico no seu país, se os militares russos tivessem sucesso na Síria.

Em 30 de setembro, a Rússia lançou ataques aéreos contra alvos pontuais do Estado Islâmico na Síria, seguindo um pedido do presidente sírio, Bashar Assad. O vice-ministro da Defesa russo, Anatoly Antonov, destacou que Bagdá não havia solicitado assistência semelhante até o momento. Rússia e Iraque, juntamente com o Irã e a Síria, criaram o Centro de Informações de Bagdá para coordenar as ações militares contra o grupo extremista.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/2015102 ... z3pmTdDvST" onclick="window.open(this.href);return false;

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 12:15

Urso_Verde escreveu:Não sei nem o motivo da discussão mas se um corintiano e um comunista está do mesmo lado e certeza que vou apoiar o outro.

Warrrrrr Mordecai acaba com eles kkkkkk

Ps. O time pra atrair comuna este gamba viu
PQP AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 12:17

MAU escreveu:Pronto Mordecai estragou o Tópico !!!
Os caras ficam falando merda de Israel não só nesse tópico, mas em outros também, e quando eu entro na décima página, para apontar uma mentira e defender Israel de um trouxa que chamou a nação inteira de FDP, eu estraguei o tópico?

Responder