vou colocar foto de uma que eu chuparia até o canecoGab Parko escreveu:cade o mulherio de hoje???
vamos ilustrar isso aqui hahahaha

vou colocar foto de uma que eu chuparia até o canecoGab Parko escreveu:cade o mulherio de hoje???

Chupar o caneco dessa é fácil, quero ver se vc deixaria ela chupar o seu.Mr_Mendes escreveu:
vou colocar foto de uma que eu chuparia até o caneco
@pridefcneverdieNem lembrei Gab. Mas depois da semana passada em que eu esculachei, tinha que ser outro, não acha? Fica foda superar aquilo toda semana.Gab Parko escreveu:cade o mulherio de hoje???
@pridefcneverdie
Tá doido?, rapazLenilson escreveu: Chupar o caneco dessa é fácil, quero ver se vc deixaria ela chupar o seu.
Pra ser mais claro se vc daria uma de tjeua?

Que merda hein Ice, tanta luta pra vc ver como a primeira e vai ver um do VB.IceCold escreveu:
E sobre o Vitor,comecei a gostar dele pq se bem me lembro,uma das primeiras lutas q vi foi dele (Acho até q foi contra o Eastman,não ao vivo,claro),e o primeiro nome q conheci,aí dps disso torci sempre
@pridefcneverdieKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Tá doido?, rapaz
@pridefcneverdieAloha Leo.Leo Ipanema escreveu:aloha galera
@pridefcneverdieComo era o nome daquela mesmo,?Lenilson escreveu: Nem lembrei Gab. Mas depois da semana passada em que eu esculachei, tinha que ser outro, não acha? Fica foda superar aquilo toda semana.
Laura VandervoortMr_Mendes escreveu:
Como era o nome daquela mesmo,?
@pridefcneverdieRapaz tem várias paradas aqui do fórum que as vezes eu lembro durante o dia e racho o bico. as paradas do Mestre Jeff, essa de lamber o caneco, o maluco lá que falou do gosto do mamilo ...Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele tjeua é muito zuero, eu racho o bico.
Anastasiya KvitkoLenilson escreveu: Aloha Leo.
Essa aí é aquela russa gostosa?
Gab Parko escreveu:salve Leo....chegou monstro no boteco hahaha
e o que vcs acham desse "bottom turn"?
Não tem, no máximo uma bundinha em Bites que nem dá pra saber se é ela mesmo. VSFLeo Ipanema escreveu: Anastasiya Kvitko
Laura é linda, tem nudes dela?
@pridefcneverdieAcho a Nina Dobrev top tmb, a Elena de Vampire diares.Leo Ipanema escreveu: Anastasiya Kvitko
Laura é linda, tem nudes dela?
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes