Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:21
Mr_Mendes escreveu:
O Romero é um cavalo de forte, pqp . E eu acho que essa luta só vai para o chão se alguém meter KnockDown
Mas o Jacaré é forte pra cacete tmb.
IceCold escreveu:
O Jacaré só me parece lutar mais focado/sério,mas acho o Romero melhor sim. E vale lembrar,q na luta contra o Mousasi o Jacaré sentiu a mão no round q finalizou e parecia estar cansando,se n finalizasse eu acho q perderia. Já no chão eu acho q o Romero poderia derrubar e manter por cima,mas sem se soltar mto.
E sobre o Vitor,comecei a gostar dele pq se bem me lembro,uma das primeiras lutas q vi foi dele (Acho até q foi contra o Eastman,não ao vivo,claro),e o primeiro nome q conheci,aí dps disso torci sempre
Mas o Mousasi é melhor que os dois em pé, muito mais técnico.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 25 Out 2015 21:21
IceCold escreveu:
Tô começando a achar q o Rockhold vai levar tbm. Aqueles chutões na linha de cintura podem minar o gás,e ele tem uma boa guarda e pulmão de aço. Sei lá,viu...
Rapaz, Rockhold tem boas chances. Eu achava o Weidman com uma grande vantagem para esse confronto, mas depois da patrolada que o Rockmala deu no Machida eu dou mais chances pra ele, no mais ia ser lindo o Rockmala ganhar e depois levar outra bicuda do último leão da savana
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:23
Mr_Mendes escreveu:
O Romero é um cavalo de forte, pqp . E eu acho que essa luta só vai para o chão se alguém meter KnockDown
Por incrivel que pareça num clinch acho que os dois tem capacidade de derrubar, só acho que o Romero não vai querer ir pro chão.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 25 Out 2015 21:23
IceCold escreveu:
Quer moleza,né? kkkkkk
Mas vou mandar energias pro Lenilson pq dá ultima vez(Joanna) ele sozinho acertou kkkkkkk
Porra Ice, você vai juntar com Lenílson e ficar contra mim agora ?? não pode

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:24
Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, Rockhold tem boas chances. Eu achava o Weidman com uma grande vantagem para esse confronto, mas depois da patrolada que o Rockmala deu no Machida eu dou mais chances pra ele, no mais ia ser lindo o Rockmala ganhar e depois levar outra bicuda do último leão da savana
Esquece esse leão que virou gatinho faz tempo, outra furada de fila pro TS não dá. E hj tomaria uma surra monstra do Rockhold, melhor deixar na história aquilo que aconteceu, pro bem dele.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 25 Out 2015 21:25
Lenilson escreveu:
Mas o Jacaré é forte pra cacete tmb.
Mas o Mousasi é melhor que os dois em pé, muito mais técnico.
Jacaré é forte ,mas ainda acho o Romero mais.
E eu to ligado q o Mousasi é melhor q os dois em pé,mas tava querendo dizer sobre punch,q o do Romero creio q seja bem maior
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:26
Mr_Mendes escreveu:
Quer apostar Romero e Ronda pra mim contra Jacaré e Holm pra você? Só ganha quem acertar as 2
VSF, uma luta é 50/50, a outra é 90/10, aí não dá.
90/10 eu já fiz isso no Dodson, torcer pra entrar uma mão numa luta de moscas é coisa de maluco.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 25 Out 2015 21:26
Mr_Mendes escreveu:
Porra Ice, você vai juntar com Lenílson e ficar contra mim agora ?? não pode

Contra a Ronda vale sim,hein

kkkkkkk
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 25 Out 2015 21:27
Lenilson escreveu:
Esquece esse leão que virou gatinho faz tempo, outra furada de fila pro TS não dá. E hj tomaria uma surra monstra do Rockhold, melhor deixar na história aquilo que aconteceu, pro bem dele.

Eu acho que o Rockhold vai pedir essa luta ainda.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:27
IceCold escreveu:
Jacaré é forte ,mas ainda acho o Romero mais.
E eu to ligado q o Mousasi é melhor q os dois em pé,mas tava querendo dizer sobre punch,q o do Romero creio q seja bem maior
Mas o Jacaré senão me engano não acertou o Mousasi naquela luta (pelo menos em cheio), justamente por esse ser mais técnico em pé. Acho que o punch do Romero é maior, mas o Jaca não fica muito atrás não. Quem perder nessa luta pra mim enfrenta o VB.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 25 Out 2015 21:28
Mr_Mendes escreveu:
Eu tbm achava q o Weidman fosse dominar ,mas aquela passada de carro foi assombrosa ,sem contar o gászinho do Weidman,sei não...
E sobre o Vitor,sinceramente eu já desacreditei

Queria q ele ganhasse do Hendo e se aposentasse

-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 25 Out 2015 21:29
Lenilson escreveu:
VSF, uma luta é 50/50, a outra é 90/10, aí não dá.
90/10 eu já fiz isso no Dodson,
torcer pra entrar uma mão numa luta de moscas é coisa de maluco. 
Se não for do Lineker é mesmo
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:30
Mr_Mendes escreveu:
Eu acho que o Rockhold vai pedir essa luta ainda.
Mas o VB se vencer o Hendo, tem que vencer pelo menos dois top 5 pra se credenciar, senão não tem como o UFC casar isso.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 25 Out 2015 21:30
Lenilson escreveu:
Mas o Jacaré senão me engano não acertou o Mousasi naquela luta (pelo menos em cheio), justamente por esse ser mais técnico em pé. Acho que o punch do Romero é maior, mas o Jaca não fica muito atrás não. Quem perder nessa luta pra mim enfrenta o VB.

Acho q acertou sim e não foi só uma,hein. Se não me engano,ele tava dominando até em pé (devido ao Mousasi n se soltar com o risco de quedas)
E hj em dia acho q os 2 ganham do Vitor,n faz sentido,mas ele teria mais chances contra o Jacaré msm
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 25 Out 2015 21:32
Mr_Mendes escreveu:
Se não for do Lineker é mesmo
Mesmo o Lineker ou o Dodson contra o MM é loucura sim. Foi mais pela brincadeira aqui, se fosse sério eu não apostava não, kkkkkkkkk.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes