Claro que não aceitei, eu jamais conseguiria torcer contra a musa Joanna JedrzejczykLenilson escreveu: Eu quis uma aposta dupla com vc, eu era Joanna e Holm, vc Valerie e Ronda Boo. Se desse um a um ninguém perdia, mas vc não quis.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Boa, GarotoIceCold escreveu: Sss,meu teste são 2 questões de cada,aí dá 26 questões. Eu acertei 24,errei só 1 de fisica e 1 de matematica.
Fiquei um pouco mais tranquilo dps desse teste
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Lenilson escreveu: Como é que vc consegue ser hater do Jacaré e gostar do Belfort. Vc é o pavão, não é não?![]()
A única explicação é essa.
Sou hater dele sim,acho q o lutador q menos gosto atualmente. Torceria pro Spider e pro Wanderlei tranquilamente contra ele kkkkkMr_Mendes escreveu:
Você é hater do Jacaré?? O único problema que eu vejo no Romero para essa luta é que ele costuma ser slowstarter e se demorar a entrar no ritmo contra o Jacaré pode ser fatal, no mais é uma luta equilibradíssima
E sobre a luta,eu acho q o Romero em pé é melhor q o Jacaré mas n muito,mas acho q o suficiente pra levar,e me parece q o queixo dos 2 se equivalem,mas o Romero me aparenta ter mais punch,mas por ele ter aquele jeito dele sempre fico com um pé atras
Mas eu fiz uma aposta com vc pra ninguém perder, concorda? Sacanagem seria alguém ficar com a Lentourneau e a Holm.Mr_Mendes escreveu:
Claro que não aceitei, eu jamais conseguiria torcer contra a musa Joanna Jedrzejczyk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Eu já acho o Jacaré melhor em pé, o Romero tem mais punch. Mas se a mão de qq um entrar é um abraço. No chão acho que o Jacaré se não for depois de um KD se vira bem.IceCold escreveu:
Sou hater dele sim,acho q o lutador q menos gosto atualmente. Torceria pro Spider e pro Wanderlei tranquilamente contra ele kkkkk
E sobre a luta,eu acho q o Romero em pé é melhor q o Jacaré mas n muito,mas acho q o suficiente pra levar,e me parece q o queixo dos 2 se equivalem,mas o Romero me aparenta ter mais punch,mas por ele ter aquele jeito dele sempre fico com um pé atras
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Alguém assiste fantástico?! Tem algumas matérias dele que eu gosto e outras que eu acho uma merda.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Sim, concordo.Lenilson escreveu: Mas eu fiz uma aposta com vc pra ninguém perder, concorda? Sacanagem seria alguém ficar com a Lentourneau e a Holm.
Hj está ligado aqui, faz anos que não vejo.Pvt Rock escreveu:Alguém assiste fantástico?! Tem algumas matérias dele que eu gosto e outras que eu acho uma merda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
A Ronda vai perder, mas não estou com coragem de apostar isso não. Apostar no Dodson foi meu limite, kkkkkkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
Sim, concordo.Mas meu amor pela musa Joanna e pela Rondinha é maior que a vontade de rir de você com avatar do último leão da savana ou da Ronda Rousey
Talvez eu aposte contra o Weidman tmb.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
O Jacaré só me parece lutar mais focado/sério,mas acho o Romero melhor sim. E vale lembrar,q na luta contra o Mousasi o Jacaré sentiu a mão no round q finalizou e parecia estar cansando,se n finalizasse eu acho q perderia. Já no chão eu acho q o Romero poderia derrubar e manter por cima,mas sem se soltar mto.Lenilson escreveu: Eu já acho o Jacaré melhor em pé, o Romero tem mais punch. Mas se a mão de qq um entrar é um abraço. No chão acho que o Jacaré se não for depois de um KD se vira bem.
E sobre o Vitor,comecei a gostar dele pq se bem me lembro,uma das primeiras lutas q vi foi dele (Acho até q foi contra o Eastman,não ao vivo,claro),e o primeiro nome q conheci,aí dps disso torci sempre
O Romero é um cavalo de forte, pqp . E eu acho que essa luta só vai para o chão se alguém meter KnockDownLenilson escreveu: Eu já acho o Jacaré melhor em pé, o Romero tem mais punch. Mas se a mão de qq um entrar é um abraço. No chão acho que o Jacaré se não for depois de um KD se vira bem.
Contra o Weidman não vou apostar não,a luta não ira acontecer.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Tô começando a achar q o Rockhold vai levar tbm. Aqueles chutões na linha de cintura podem minar o gás,e ele tem uma boa guarda e pulmão de aço. Sei lá,viu...Lenilson escreveu: A Ronda vai perder, mas não estou com coragem de apostar isso não. Apostar no Dodson foi meu limite, kkkkkkkkkk.
Quer apostar Romero e Ronda pra mim contra Jacaré e Holm pra você? Só ganha quem acertar as 2Lenilson escreveu: A Ronda vai perder, mas não estou com coragem de apostar isso não. Apostar no Dodson foi meu limite, kkkkkkkkkk.
Quer moleza,né? kkkkkkMr_Mendes escreveu:
Quer apostar Romero e Ronda pra mim contra Jacaré e Holm pra você? Só ganha quem acertar as 2
Mas vou mandar energias pro Lenilson pq dá ultima vez(Joanna) ele sozinho acertou kkkkkkk