E aí velho. kkkkkkkkkkk.Gab Parko escreveu:e ai irmãos
chegando agora aqui...me deparei com a esparza, que tá a cara da filó (aquela do "ó coitado") da praça é nossa....
quase cai do sofa ahahaha
como estão todos??
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Aí Mendes, dá pra fazer uma dupla nessa tmb.Pvt Rock escreveu:Aposto no jacaré tbm.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Fala aí GabGab Parko escreveu:e ai irmãos
chegando agora aqui...me deparei com a esparza, que tá a cara da filó (aquela do "ó coitado") da praça é nossa....
quase cai do sofa ahahaha
como estão todos??
Já chegou com o pé direito kkkk
iiiiih,Pelo jeito vai ser igual da ultima vez kkkkkPvt Rock escreveu:Aposto no jacaré tbm.
Eu não sou hater do Jacaré não, mas vou pensar no caso. Mas você está preparado para me dar esse seu avatar e usar um da RondinhaLenilson escreveu: Aí Mendes, dá pra fazer uma dupla nessa tmb.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Vou te dar é um da Esparza. Eu sei achar umas boas fotos dela.Mr_Mendes escreveu:
Eu não sou hater do Jacaré não, mas vou pensar no caso. Mas você está preparado para me dar esse seu avatar e usar um da Rondinha![]()
??
![]()
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
IceCold, foi bem na prova de filosofia?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O unico ruim é q quando luta ou um cara q eu gosto mto,ou um q eu sou hater,eu sempre fico com um pressentimento q vai dar merda kkkkkMr_Mendes escreveu:
Eu não sou hater do Jacaré não, mas vou pensar no caso. Mas você está preparado para me dar esse seu avatar e usar um da Rondinha![]()
??
![]()
Caso eu e o lenilson perder (o que será difícil),qual será o avatar que a gente terá que colocar.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Como é que vc consegue ser hater do Jacaré e gostar do Belfort. Vc é o pavão, não é não?IceCold escreveu: O unico ruim é q quando luta ou um cara q eu gosto mto,ou um q eu sou hater,eu sempre fico com um pressentimento q vai dar merda kkkkk
A única explicação é essa.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Já tá com pensamento de derrota? kkkkkPvt Rock escreveu:Caso eu e o lenilson perder (o que será difícil),qual será o avatar que a gente terá que colocar.
Até lá dá tempo de escolher um fera
Você é hater do Jacaré?? O único problema que eu vejo no Romero para essa luta é que ele costuma ser slowstarter e se demorar a entrar no ritmo contra o Jacaré pode ser fatal, no mais é uma luta equilibradíssimaIceCold escreveu: O unico ruim é q quando luta ou um cara q eu gosto mto,ou um q eu sou hater,eu sempre fico com um pressentimento q vai dar merda kkkkk
O Mendes nem aceitou ainda.Pvt Rock escreveu:Caso eu e o lenilson perder (o que será difícil),qual será o avatar que a gente terá que colocar.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu ainda tenho aquela foto do Rockhold que você adorou como avatarPvt Rock escreveu:Caso eu e o lenilson perder (o que será difícil),qual será o avatar que a gente terá que colocar.
Sss,meu teste são 2 questões de cada,aí dá 26 questões. Eu acertei 24,errei só 1 de fisica e 1 de matematica.Mr_Mendes escreveu:IceCold, foi bem na prova de filosofia?
Fiquei um pouco mais tranquilo dps desse teste