Eu ja vi uma foto e acho um pouco melhor agrLenilson escreveu:O engraçado é que (é dificil achar) mas quando ela era nova não era tão bagunçada não ao que parece. ou seja...
E essa cara dele ai ta foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ja vi uma foto e acho um pouco melhor agrLenilson escreveu:O engraçado é que (é dificil achar) mas quando ela era nova não era tão bagunçada não ao que parece. ou seja...
Valeu!!!!Lenilson escreveu: Deixa eu ver se acho uma melhor pra vc.
Não tem como ficar muito melhor não, tem essas duas.IceCold escreveu: Valeu!!!!
Acho q é pq essa tá meio retangular,deve ser por isso

@pridefcneverdieCara, eu tive um professor na pós que falava que "O Tempo é cruel e não perdoa ninguém" , no caso da Esparza não perdoou e judiou pra caralhoLenilson escreveu: É sério, olha essa.
Mas foi muito rápido, acho que é aquela doença lá. Progeria (já falaram isso aqui).Mr_Mendes escreveu:
Cara, eu tive um professor na pós que falava que "O Tempo é cruel e não perdoa ninguém" , no caso da Esparza não perdoou e judiou pra caralho
@pridefcneverdieIceCold escreveu: Valeu!!!!
Acho q é pq essa tá meio retangular,deve ser por isso
Isso é obra de Lenílson que é hater do último leão da savanaLenilson escreveu:Não tem como ficar muito melhor não, tem essas duas.
Não esquece de colocar o tamanho em 100 x 100
Então, mas quem pegasse ela nessa idade e se casasse tava fudido, kkkkkkkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
Cara, eu tive um professor na pós que falava que "O Tempo é cruel e não perdoa ninguém" , no caso da Esparza não perdoou e judiou pra caralho
@pridefcneverdiePorra de leão dopado é esse. E dependendo do fisico dele na pesagem nem vou assitir a luta.Mr_Mendes escreveu:
Isso é obra de Lenílson que é hater do último leão da savana
@pridefcneverdie
@pridefcneverdieNão sei, posso pesquisar sobre depoisLenilson escreveu: Mas foi muito rápido, acho que é aquela doença lá. Progeria (já falaram isso aqui).
Muito fudido uhauahauhauahauahuahauahauLenilson escreveu: Então, mas quem pegasse ela nessa idade e se casasse tava fudido, kkkkkkkkkkk.
Lenilson escreveu: Porra de leão dopado é esse. E dependendo do fisico dele na pesagem nem vou assitir a luta.

Olha o mimimi. O último leão da savana não vai vir dopado e ainda assim vai passar a patrolaLenilson escreveu: Porra de leão dopado é esse. E dependendo do fisico dele na pesagem nem vou assitir a luta.
Vou chorar é de rir quando ele tomar um H-Bomb.Pvt Rock escreveu:
@pridefcneverdieAposta avatar?Lenilson escreveu: Vou chorar é de rir quando ele tomar um H-Bomb.
Aliás, vc ganhou o amistoso do cartola, parabéns.Mr_Mendes escreveu:
Olha o mimimi. O último leão da savana não vai vir dopado e ainda assim vai passar a patrola
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 156 visitantes