Desabafo..mulher e foda
Re: Desabafo..mulher e foda
[video]m.youtube.com/watch?v=h16A8WJBGP0/[video]
Isso passa fica frio e va atrás de algumas badias e sexo casual...
Isso passa fica frio e va atrás de algumas badias e sexo casual...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
e ai, cumeu a amiga da ex?
meu amigo.. a regra é: no proximo "namoro" trai o máximo que tu puder, ai tu nao sente isso.. fica de boa entendeu:??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
HahahshshahahahaPegaleve escreveu:O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !

War Pega Leve!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mas pq q a menina do proximo namoro tem q pagar pelo que a do namoro passado fez?rockit escreveu:meu amigo.. a regra é: no proximo "namoro" trai o máximo que tu puder, ai tu nao sente isso.. fica de boa entendeu:??
Kra queria ter lido isso antes de sair,eu cheguei agr em casa, enchi a cara ,peguei umas 4 ou 5 , apesar de não ter pagado mico nenhum (amem por isso seria mt humilhante) ,eu to me sentindo mt pior que antesSky escreveu:Essa parada de "vou sair com os amigos pra pegar mulher" achando que vai esquecer da mina é lenda de cabaço. Tu ainda vai ficar doidão, pegar qualquer gorda pensando na tua ex e ainda vai acabar chorando por causa dela numa bad de final de festa.. Essa porra é a coisa mais comum, com mulher ou com homem.. Qualquer festa que tu vai tem alguém com dor de corno lá pagando mico.
Vai se distrair fazendo coisas que não tem.a ver com mulher, treinar, correr, ir encher a cara pra falar merda.. Se mulher tiver no assunto só vai te deixar mais biased.
Arranja uma parada maneira pra fazer e foda-se, daqui uns dias tu já tá suave..
Tatame meu oceano
Apesar de eu gostar dela ainda ,eu não volto ,hj eu to mal mais como todo mundo disse,uma hora passa,no final de tudo quem vai ficar realmente mal e elaPegaleve escreveu:Esquenta nao , ja ja ela enjoa do caralho q ela ta fodendo agora e te liga pra reatar , ai vc aceita tudo numa boa e finje q nada aconteceu e aceita a estorinha dela q ela so "ficou mas q nada aconteceu" com outro e tua vida segue sendo um maneh pro resto da vida q vai aceitar tranquilame te todos os galhos q te colocarem na cabeca .
Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .
E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !
Tatame meu oceano
Se ela quiser voltar contigo fala pra ela que so aceita se ela concordar em levar uma mão na xana.
Uma semana brother!e todo esse amor já era! Isso é normal!
-
- Contato:
Tá mal pq não comeu ng na Night...e tua mina tu comia. Tá tudo no subconsciente... E a resposta pra tudo é buceta.Guardeiro escreveu: Kra queria ter lido isso antes de sair,eu cheguei agr em casa, enchi a cara ,peguei umas 4 ou 5 , apesar de não ter pagado mico nenhum (amem por isso seria mt humilhante) ,eu to me sentindo mt pior que antes
"Sei que nada sei."
So Volta se ela topar trazer uma amiga gostosa pra fazer uma suruba
Dai vc leva pro motel e depois de comer as duas de todos os jeito vc fala " te enganei " , manda elas dividirem o motel e vaza
Sent from my iPhone using Tapatalk
Dai vc leva pro motel e depois de comer as duas de todos os jeito vc fala " te enganei " , manda elas dividirem o motel e vaza

Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Eu nunca bebi mt,mais ontem pqp virei o balde ,ressaca fdp quero ver como vai ser pra treinar hj
Tatame meu oceano
- sawadee-krap
- Contato:
porra bro, 17 anos e sofrendo assim?!? Comece a pensar em namoro sério pra se levar pro resto da vida lá pros 25, se imagine vc daqui 10 anos e ainda com essa mina, perdeu a melhor fase de experimentar várias buça, já vai ter enjoado da dela. Eu estou 'casado' há dois anos e já batendo a deprê por não ter comido mais antes (juntei com minha mina tinha 25), apesar de amar a minha, não me vejo casado 15 anos com a mesma mina. Mulher em geral é tudo igual, chata pra kct, reclama por tudo, inventa historia de tpm pra piorar o encheção de saco.
Vc vacilou em mudar sua vida por causa de mulé, no proximo namoro deixe claro que não larga amizades, treino, futebol fds, etc, uma vez que vc faz isso a mulher só vai querer te prender mais, tem que se impor.
E um ultimo conselho, seja o mais frio possível. Nada de mostrar amorzinho demais pra mulher!
Agora passa lá e assina o tópico, aproveita que vc é 'di menor' e paga meia.
Vc vacilou em mudar sua vida por causa de mulé, no proximo namoro deixe claro que não larga amizades, treino, futebol fds, etc, uma vez que vc faz isso a mulher só vai querer te prender mais, tem que se impor.
E um ultimo conselho, seja o mais frio possível. Nada de mostrar amorzinho demais pra mulher!
Agora passa lá e assina o tópico, aproveita que vc é 'di menor' e paga meia.

- Maurício Sousa
- Contato:
Só um ir puteiro e pegar a mais transadeira que tiver lá que essa dor passa na hora. hahahahaha

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Perfeito!!! Quanto ao garoto ainda vai se foder bastante, eu ainda me fodo com 28. Hahahaha. Vida segue brother, vai estudar, pegar outras bucetas.Pegaleve escreveu:Esquenta nao , ja ja ela enjoa do caralho q ela ta fodendo agora e te liga pra reatar , ai vc aceita tudo numa boa e finje q nada aconteceu e aceita a estorinha dela q ela so "ficou mas q nada aconteceu" com outro e tua vida segue sendo um maneh pro resto da vida q vai aceitar tranquilame te todos os galhos q te colocarem na cabeca .
Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .
E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !