Kkk tranquilo caraBaden escreveu:17 anos?
cara, pára de pensar nisso e vai fazer seu dever casa
se já é impossível entender as mulheres
na sua idade, não vai haver sequer sinal de explicação
(desculpe a sinceridade)
Desabafo..mulher e foda
Re: Desabafo..mulher e foda
Tatame meu oceano
Ahhhhhhhh o amor um lamentavel vinculo mais facilmente extirpavel by Jones Davy
Brother, aceita que acabou e segue a vida. Tu vai sentir saudade, vai querer procurar, mas precisa desintoxicar da menina.
Tem 17 anos, terminei um namoro na tua idade, mas fiquei feliz demais, a mina era o inferno.
Nessa idade você não tem obrigação praticamente. Contato direto com os amigos. Aproveita que uma hora acaba.
Daqui uns anos tu se fode de novo, é a vida haha
Tem uns 5 meses que terminei um namoro de praticamente 5 anos e tá uma bosta. Fica calmo, curte a fossa que você vai crescer muito.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Tem 17 anos, terminei um namoro na tua idade, mas fiquei feliz demais, a mina era o inferno.
Nessa idade você não tem obrigação praticamente. Contato direto com os amigos. Aproveita que uma hora acaba.
Daqui uns anos tu se fode de novo, é a vida haha
Tem uns 5 meses que terminei um namoro de praticamente 5 anos e tá uma bosta. Fica calmo, curte a fossa que você vai crescer muito.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
- malucovisk
- Contato:
Isso ai.Guardeiro escreveu:Eu exclui ela do facebook, tbm apaguei as fotos que eu tinha postado,apaguei o numero do cell,tem um presente que ela me deu no dia dos namorados com nossa foto,vou rasgar e jogar fora...marquei amanha a noite se sair com uns amigos pra pegar mulher ,tenho mais e que destrair a mente ,e vou voltar a treina todos os dias
Sobre o post anterior no qual vc tava na dúvida se esculachava a menina ou terminava numa boa. Bem, eu não dou a mínima pra esse sentimento de inflar ego, ainda mais humilhando alguém. Auto estima tem que ser trabalhada e é ai que entra as atividades físicas, paz de espírito, estar bem consigo e com os demais, fazer o bem...
Obviamente vc tera respeito por aqueles que dividem desse mesmo sentimento por ti. Não é porque uma mina que vc ficou firmeza por 6 meses e do nada começa ter crises, da pra outro cara e deseja acabar com o relacionamento que vc tem que sofrer por isso e descontar esse sentimento de ódio, culpa, raiva, angustia, ansiedade...
A questão acima, assim como a base para uma boa vivencia e convivencia é o equilíbrio. Temos sangue latino escorrendo em nossas veias, logo deveriamos trabalhar mais ainda em cima do autocontrole.
A noite eu estava bem melhor, mais só foi deitar a cabeça no travesseiro que ficou tudo pior dnv ,madrugada difícil rs
Tatame meu oceano
bola pra frente... e não fale "se dávamos bem" pra mais ng, quando for contar sua historia triste
na boa... vc ta com 17 anos, ainda tem muita coisa melhor e pior pra passar na vida
é assim mesmo
lição aprendida, mas não generalize... se encontrar uma mulher maneira, que seja tua parceira mesmo, vale a pena se dedicar, mas não esqueça da sua individualidade( e da dela)
boa sorte
na boa... vc ta com 17 anos, ainda tem muita coisa melhor e pior pra passar na vida
é assim mesmo
lição aprendida, mas não generalize... se encontrar uma mulher maneira, que seja tua parceira mesmo, vale a pena se dedicar, mas não esqueça da sua individualidade( e da dela)
boa sorte
tenho que me recuperar logo,Peguei minha mãe chorando por eu estar assim,me senti um bosta ...que fase pqp
Tatame meu oceano
Mãe é mãe!Guardeiro escreveu:tenho que me recuperar logo,Peguei minha mãe chorando por eu estar assim,me senti um bosta ...que fase pqp
Vai sentir vontade de bater na menina por sua causa, mas até sua mãe já sofreu na adolescência.
Fica tranquilo e foque nos seus treinos.
Daqui a pouco aparece outra menina e sua vida volta ao normal, até vir outra, e outra e você perceber que tudo passa.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Mano mulher vai ser sua menor preocupação daqui pra frente, sério, relaxa e foca em coisas mais importantes como sua faculdade e seus treinos.
Esquenta nao , ja ja ela enjoa do caralho q ela ta fodendo agora e te liga pra reatar , ai vc aceita tudo numa boa e finje q nada aconteceu e aceita a estorinha dela q ela so "ficou mas q nada aconteceu" com outro e tua vida segue sendo um maneh pro resto da vida q vai aceitar tranquilame te todos os galhos q te colocarem na cabeca .
Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .
E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !
Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .
E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !
Jiu Jitsu na veia
Galera mandou muito bem nos conselhos.....há pouco a que se acrescentar.
No começo parece o fim do mundo, mas depois vc vai vendo que isso é normal.
Eu tb "fiquei mal" quando terminei, mas quando olho pra trás hoje, foi só terminar o namoro que eu comecei a trabalhar, formei banda, comecei a treinar, conheci um monte de mina legal e mais gostosa, e depois fiquei pensando comigo mesmo, que nada disso teria acontecido se eu continuasse amarrado com ela. Ou seja, a vida são fases, como um livro, um capítulo precisa terminar para outro poder começar. Não sei se me fiz entender, mas é isso ae.
No mais, war!
No começo parece o fim do mundo, mas depois vc vai vendo que isso é normal.
Eu tb "fiquei mal" quando terminei, mas quando olho pra trás hoje, foi só terminar o namoro que eu comecei a trabalhar, formei banda, comecei a treinar, conheci um monte de mina legal e mais gostosa, e depois fiquei pensando comigo mesmo, que nada disso teria acontecido se eu continuasse amarrado com ela. Ou seja, a vida são fases, como um livro, um capítulo precisa terminar para outro poder começar. Não sei se me fiz entender, mas é isso ae.
No mais, war!
- The Trooper
- Contato:
Entrei no tópico esperando ler um post do Pegaleve e não me arrependi.
Só faltou um "panga" pra ficar ainda mais engraçado
Só faltou um "panga" pra ficar ainda mais engraçado

Por isso q eu falo q tranny n eh uma ma opção, elas n tem os mesmos problemas mentais de mulheres
Recomendo umas programadoras 2x semanal e doses diárias moderadas de Xavier Videos. Em 2 meses retorne para avaliarmos o quadro novamente
realmente
é muito bom ler o pegaleve nesses assuntos
é muito bom ler o pegaleve nesses assuntos