Desabafo..mulher e foda
-
- Contato:
Re: Desabafo..mulher e foda
Vai passar cara, em 15 dias tu já vai estar bem melhor
mas curte a fossa, pra nao ficar relembrando depois
e fica ligado que ela vai pedir pra voltar
mas curte a fossa, pra nao ficar relembrando depois
e fica ligado que ela vai pedir pra voltar
- H.Wolowitz
- Contato:
Acabei essa semana um namoro de dois anos tb, acompanharei o sofrimento dele, mas acho que em breve ele melhora, e não volte pois como dizem os mestres chitaozinho e xororó
Depois que rasga o pano o remendo é pior
Depois que rasga o pano o remendo é pior
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Meu filho, vá estudar meu, não perca seu precioso tempo com esse tipo de relacionamento nessa idade, estude muito uma boa faculdade (pensando em ir embora do Brasil) ou então já vai pesquisando as carreiras públicas para definir qual concurso prestar, perca tempo com namorico de adolescência não.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vc tirou o menino como cabaço, eu to dando conselho de homem pro garoto.tjeua escreveu: Bixo para de dar conselho cabaço pro cara. Tem q deixar pra la e so isso. Se o mlk ficar ligando pra mina, ela vai se achar o ultimo biscoito do pacote.
Amizade com ex? Vc faz o q com isso?
Ele gosta dela? Meu irmao o cara tem 17 anos, ele gosta da buceta dela!
Brother n fica ligando porra nem uma. Igual todo mundo falou ai "quem nunca?"
E te falo, ela vai ligar pra saber o q vc ta arrumando da vida, se vc ficar de xororo q te amo q vc eh minha vida,
ela vai saber q te tem na mao
O menino já deu a letra a menina não fez nada, só quer terminar e vai mudar de cidade, o garoto ta se iludindo achando que fez tudo por ela, isso e conversa de qualquer homem que a mulher larga, vou largar a real mais uma vez pra o muleque, terminou não tem ngm errado, para de procurar culpado e termina na amizade. Ela vai se mudar e tu vai ficar ai com a cabeça cheia de ideias, e o único nesse fórum que pode te ajudar e o Lee, em um consultório a $500/h.tjeua escreveu:Sabe o q eh o pior, se essa mina procurar o mlk ele volta
TEAM Sagraódio
Cara, tu te livrastes de uma que vc nem sabe.
Namoro a distância é uma merda. Só funciona em filme de Holywood , vc faz pouco sexo, o risco de balão é imenso além de ficar no telefone , FaceTime, essas porras... Além disso logicamente, hoje em dia, quantas pessoas vc conhece que casam com primeira namorada , que conheceram com 17 anos ? Muito muito poucas. Conheço 2 casais que namoraram 5 e 6 anos a distância, depois juntaram, um casou e ambos terminaram em menos de 1 ano. A parada é muito diferente , vai por mim
Eu já passei por isso, e agradeço todos os dias que não fiquei nessa merda muito tempo.
Terminar é normal, te deixa mais forte. tu estás em começo de carreira, vais comer muita buceta ainda , pegar mulher mais gata , mais gostosa, mais gente boa e que trepa melhor.
Minha sugestão. Faz exatamente o que ela falou. Cancela no facebook, Twitter e corta o contato e Pega essa amiga dela. Como com vontade, chupa ela toda e deixa o barco correr.
Se a ex tentar te ligar, atende o telefone, fala de boa por 1 minuto e diz que ta ocupado e liga depois e não liga, só pra dar aquela infladinha no ego
Namoro a distância é uma merda. Só funciona em filme de Holywood , vc faz pouco sexo, o risco de balão é imenso além de ficar no telefone , FaceTime, essas porras... Além disso logicamente, hoje em dia, quantas pessoas vc conhece que casam com primeira namorada , que conheceram com 17 anos ? Muito muito poucas. Conheço 2 casais que namoraram 5 e 6 anos a distância, depois juntaram, um casou e ambos terminaram em menos de 1 ano. A parada é muito diferente , vai por mim
Eu já passei por isso, e agradeço todos os dias que não fiquei nessa merda muito tempo.
Terminar é normal, te deixa mais forte. tu estás em começo de carreira, vais comer muita buceta ainda , pegar mulher mais gata , mais gostosa, mais gente boa e que trepa melhor.
Minha sugestão. Faz exatamente o que ela falou. Cancela no facebook, Twitter e corta o contato e Pega essa amiga dela. Como com vontade, chupa ela toda e deixa o barco correr.
Se a ex tentar te ligar, atende o telefone, fala de boa por 1 minuto e diz que ta ocupado e liga depois e não liga, só pra dar aquela infladinha no ego
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Bem todo mundo anda me dizendo que ela vai pedir pra voltar, eu não volto,no máximo vou comer ela dnv e tchau, só que eu realmente não sei se mantenho a amizade ou DPS de comer ela dnv taco o foda-se e esculacho ,..... Ah e galera vcs realmente estão me ajudando mt obrigado
Tatame meu oceano
Amanhã minha mae vai sair ,vou tentar arrastar a amiga dela pra cá
Tatame meu oceano
Realmente estou sofrendo agr , mais talvez se a gente continua namorando ,no futuro eu poderia ficar bem pior do que eu estou hjEureek escreveu:Cara, tu te livrastes de uma que vc nem sabe.
Tatame meu oceano
Eu exclui ela do facebook, tbm apaguei as fotos que eu tinha postado,apaguei o numero do cell,tem um presente que ela me deu no dia dos namorados com nossa foto,vou rasgar e jogar fora...marquei amanha a noite se sair com uns amigos pra pegar mulher ,tenho mais e que destrair a mente ,e vou voltar a treina todos os dias
Tatame meu oceano
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu já me apaixonei assim há uns 15 anos atrás quando era adolescente. Queria nunca ter conhecido ela pra não ter ficado tão mau. Foram uns 2 anos pra esquecer, anormal até, acho que vc esquece antes.
A única solução é essa: Desabafar com alguém (pode ser nós, eba!), pegar outras minas (melhor anti depressivo) e esperar o tempo passar (paciência irmão).
Se ela ligar diz assim: "Oi. Eu tô com uma gata aqui em casa, liga outra hora."
- Se ela quiser discutir, pede "licença, por favor" e desliga. Já fiz isso, é uma delícia! Vc sai por cima, fica bem e da adeus like a boss. Segue o barco.
No mais:

A única solução é essa: Desabafar com alguém (pode ser nós, eba!), pegar outras minas (melhor anti depressivo) e esperar o tempo passar (paciência irmão).

Se ela ligar diz assim: "Oi. Eu tô com uma gata aqui em casa, liga outra hora."
- Se ela quiser discutir, pede "licença, por favor" e desliga. Já fiz isso, é uma delícia! Vc sai por cima, fica bem e da adeus like a boss. Segue o barco.

No mais:

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Isso msm xinga muito no Twitter tbm.Guardeiro escreveu:Eu exclui ela do facebook, tbm apaguei as fotos que eu tinha postado,apaguei o numero do cell,tem um presente que ela me deu no dia dos namorados com nossa foto,vou rasgar e jogar fora...marquei amanha a noite se sair com uns amigos pra pegar mulher ,tenho mais e que destrair a mente ,e vou voltar a treina todos os dias
Namorar com 17 anos não é o ideal, mas faz parte... Agora, esse papinho de se dedicar exclusivamente, se afastar dos amigos, etc, é pra você jogar no lixo e nunca mais repetir.
- Lobo Branco
HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAtjeua escreveu: Isso msm xinga muito no Twitter tbm.
O garoto tem 17 anos!!! Tá curtindo a primeira paixonite e dor de cotovelo e vcs querendo tecer tese de como se livrar da roedeira? kkk
Já era, vai demorar um pouquinho pra curar
mas passa
Parece até que ninguém passou por isso...
Já era, vai demorar um pouquinho pra curar

Parece até que ninguém passou por isso...
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
17 anos?
cara, pára de pensar nisso e vai fazer seu dever casa
se já é impossível entender as mulheres
na sua idade, não vai haver sequer sinal de explicação
(desculpe a sinceridade)
cara, pára de pensar nisso e vai fazer seu dever casa
se já é impossível entender as mulheres
na sua idade, não vai haver sequer sinal de explicação
(desculpe a sinceridade)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden