Acabei de postar. Mas como eu não lembro de ter digitado seu nome, acho que vc perdeu.Fabio Guerreiro escreveu:Boa noite galera do boteco, hoje farei como o Lenílson, vou ficar no boteco e assistindo um filme que meu filho escolheu -A espiã que sabia de menos-.
Quando sai o resultado do fantasy?
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Acabou de sair, vc perdeu pro luizmmaFabio Guerreiro escreveu:Boa noite galera do boteco, hoje farei como o Lenílson, vou ficar no boteco e assistindo um filme que meu filho escolheu -A espiã que sabia de menos-.
Quando sai o resultado do fantasy?
Mas tbm, o cara teve uma das performances da noite, aí fode td
Verdade, kkkkkkk.Mileto escreveu:
Acabou de sair, vc perdeu pro luizmma
Mas tbm, o cara teve uma das performances da noite, aí fode td
Eu dei uma sorte danada de ganhar por WO hoje, não acho que teria vencido ninguém.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Opa! É NóisLeo Ipanema escreveu:aloha galera...
to ai Mendes , pede um copo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Team Nogueira mode on:Lenilson escreveu: Acabei de postar. Mas como eu não lembro de ter digitado seu nome, acho que vc perdeu.
Trocaram meu adversário em cima da hora, por isso a derrota, agora é trabalhar pra vencer na próxima

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Ainda acho que foi benefício hein... tem que fazer uma auditoria nesse WO aí, ta cavando uma vaga no co-mainLenilson escreveu: Verdade, kkkkkkk.
Eu dei uma sorte danada de ganhar por WO hoje, não acho que teria vencido ninguém.
Mas foi um eventozinho bem fuleiro né, e ainda teve um empate maroto pra ferrar com a galera
Mas não desanima não porque a brincadeira é massa demaisLenilson escreveu: Acabei de postar. Mas como eu não lembro de ter digitado seu nome, acho que vc perdeu.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Nem me fale! A maioria das lutas eu apostei às cegasMileto escreveu:
Ainda acho que foi benefício hein... tem que fazer uma auditoria nesse WO aí, ta cavando uma vaga no co-main![]()
![]()
Mas foi um eventozinho bem fuleiro né, e ainda teve um empate maroto pra ferrar com a galera
Porra, mas hj eu dei sorte mesmo, agora é pegar o Eureek no co-main pra ganhar a cinta pela segunda vez.Mileto escreveu:
Ainda acho que foi benefício hein... tem que fazer uma auditoria nesse WO aí, ta cavando uma vaga no co-main![]()
![]()
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu tbm, apostei só com base em cartel no Sherdog. Ainda fiz os ajustes bêbado, de madrugada, no celular kkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Nem me fale! A maioria das lutas eu apostei às cegas
Pelo menos o próximo evento acho que vai ser melhor de palpite
Já ganhei uma e perdi a outra dele, o cara é casca grossaLenilson escreveu: Porra, mas hj eu dei sorte mesmo, agora é pegar o Eureek no co-main pra ganhar a cinta pela segunda vez.Eureek é pedreira.
Disputem para ver quem me enfrenta pela cinta
- Leo Ipanema
- Contato:
desanimei por causa disso, a uns anos priorizaram a quantidade em detrimento da qualidade , por isso esses eventos bunda, e outra um montão de caras pra não perder , amarram ou fazem lutas merdas pra se manterem no evento, ai fica essa merda...Mileto escreveu:
![]()
Pois é, se a barca do UFC vier cheia como está prometendo, a tendência é diminuir o número de eventos pra melhorar um pouco a qualidade. Já saiu a lista de demissões do Joe Silva, to no aguardo dos nomes do Sean ShelbyLeo Ipanema escreveu: desanimei por causa disso, a uns anos priorizaram a quantidade em detrimento da quantidade , por isso esses eventos bunda, e outra um montão de caras pra não perder , amarram ou fazem lutas merdas pra se manterem no evento, ai fica essa merda...
To ansioso pra ver o calendário de 2016, pra ver quantos eventos eles farão. Se fosse uma edição numerada + um Fight Night por mês, já seria do caralho.
Mileto lutando pela cinta? Esse Fantasy tá uma zona mesmoMileto escreveu:
Já ganhei uma e perdi a outra dele, o cara é casca grossa
Disputem para ver quem me enfrenta pela cinta![]()
![]()
- Leo Ipanema
- Contato:
não tenho mais vontade de ver , hoje em dia não conheço uma grande parte dos lutadores , tem muito card nivel jungle ....Mileto escreveu:
Pois é, se a barca do UFC vier cheia como está prometendo, a tendência é diminuir o número de eventos pra melhorar um pouco a qualidade. Já saiu a lista de demissões do Joe Silva, to no aguardo dos nomes do Sean Shelby
To ansioso pra ver o calendário de 2016, pra ver quantos eventos eles farão. Se fosse uma edição numerada + um Fight Night por mês, já seria do caralho.