Desabafo..mulher e foda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Guardeiro
Contato:

Desabafo..mulher e foda

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 15:58

Fala galera ,eu não sou muito de postar nada, gosto mais de ler,mais to criando esse tópico por que preciso de ajuda , então eu tenho 17 anos,é estava namorando a 6 meses ,eu nunca fui um mlk apegado a isso ,sempre só quis mesmo sair pra pegar mulher ,mais nunca tinha me envolvido emocionalmente com nenhuma,ate conhecer a garota que eu estava namorando,pela primeira vez eu me apaixonei por alguem ,eu e ela se dávamos muito bem , o namoro estava ótimo, nos 2 estávamos felizes, ate que a familia dela disse que ia voltar pro estado que ela nasceu, qd soubemos disso ficamos mt mal ,choramos pra krlh qd ela veio aki em casa,ai no inicio do mês começou os problemas,nossa relação ficou um pouco mal,começou umas brigas bobas, mais domingo eu fui lutar um campeonato e ela foi, e ficamos bem dnv,terça feira ela me mandou MSG dizendo varias coisas,que íamos ficar juntos independente da distância, que eu era tudo pra ela,que ela ia juntar dinheiro pra voltar e ficar comigo e os krlh a 4 ,ontem a gente brigou ,a culpa foi minha, ai chega hj ela me manda MSG dizendo que acabou ,que somos mt diferente,que era pra eu parar de mandar MSG pra ela ,senão ela ia me bloquear , apagou as fotos do facebook e tudo , isso acabou comigo ,eu to mal pra krlh ,muito mesmo, 6 meses eu me dediquei exclusivamente a ela,ao nosso namoro,eu não sei como vou ficar agr,a dor que eu to sentindo agr me faz querer voltar no tempo e simplesmente não conhecer ela,nunca senti uma tristeza desse tamanho,tenho medo de entrar em depressão.... Meu desabafo :(
Tatame meu oceano

brunodsr
Contato:

Re: Desabafo..mulher e foda

Mensagem por brunodsr » 24 Out 2015 16:07

Quem nunca, né? Vai passar, irmão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 16:12

brunodsr escreveu:Quem nunca, né? Vai passar, irmão.
Que passe o mais rápido possível então, talvez se eu tivesse sido um FDP no namoro ela não teria feito isso :/
Tatame meu oceano

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 24 Out 2015 16:13

Vc mto novo .. Tem mto que sofrer nessa vida por bucetas magicas ainda.. Claro q vai superar e logo outras virão..

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 24 Out 2015 16:15

Brigou+sumiu+terminou=chifre

Bola para frente rapaz.

E seja forte q mulher bipolar daqui a pouco arrepende e vai querer voltar.

Seje homi e não caia no truque
Imagem

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 16:21

Hall escreveu:Brigou+sumiu+terminou=chifre

Bola para frente rapaz.

E seja forte q mulher bipolar daqui a pouco arrepende e vai querer voltar.

Seje homi e não caia no truque
Podes crer , se ela me abandonou uma vez, me abandonaria uma segunda vez,ta doendo pra krlh mais voltar pra ela não
Tatame meu oceano

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Out 2015 16:28

Cara eu tbm tava namorando, dei um tempo com a mina essa semana.
Fiz bastante coisa por ela, mas parece q eh a aquela velha história de não valorizar mto uma mulher.
Consegui pra ela um tratamento de beleza de uma marca famosa de maquiagem, q não lembro mais o nome, de graça. Aí conto pra ela e a fdp recusa.
Ela pediu pra gente ir no show sertanejo (q eu nem gosto) q vai ter aqui em dezembro, mto disputado. Falo com um amigo meu q consegue pegar camarote VIP, consigo as entradas e depois ela vem me dizendo q não pode ir q vai ter casamento no dia. Ah mano, fiquei puto, ela me faz pedir um favor difícil pra um amigo meu, com esforço ele consegue e ela não vai, pior q com uma desculpa de q tem casamento, como se casamento fosse avisado em cima da hora.
Mas eh isso mano, mulher eh um bicho difícil de lidar, se fosse apenas a buceta tava bom.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 24 Out 2015 16:32

Vai passar, mas te garanto tem situação pior, e que vc vai passar tbm.

Bola pra frente e assina pq já é de lei aqui no bjj kkkkk

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 24 Out 2015 16:34

assina!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 24 Out 2015 16:34

Cara, 17 anos de idade. 6 meses de namora. Primeira namorada "séria" rs.

Junta essas informações e não é difícil de concluir o óbvio rs.

Na boa, não quero diminuir tua dor, é assim mesmo, faz parte. Mas isso aí é só uma soma dos fatores que eu destaquei, em menos de um mês você nem se lembra mais dela.

Isso ainda vai ser uma das coisas mais irrelevantes da tua vida, pode ter certeza rs. Mas por enquanto não tem muito o que falar não, você vai se sentir uma merda por um tempinho rs. Mas fica tranquilo que passa rs.

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 16:35

jiuhu escreveu:Cara eu tbm tava namorando, dei um tempo com a mina essa semana.
Fiz bastante coisa por ela, mas parece q eh a aquela velha história de não valorizar mto uma mulher.
Consegui pra ela um tratamento de beleza de uma marca famosa de maquiagem, q não lembro mais o nome, de graça. Aí conto pra ela e a fdp recusa.
Ela pediu pra gente ir no show sertanejo (q eu nem gosto) q vai ter aqui em dezembro, mto disputado. Falo com um amigo meu q consegue pegar camarote VIP, consigo as entradas e depois ela vem me dizendo q não pode ir q vai ter casamento no dia. Ah mano, fiquei puto, ela me faz pedir um favor difícil pra um amigo meu, com esforço ele consegue e ela não vai, pior q com uma desculpa de q tem casamento, como se casamento fosse avisado em cima da hora.
Mas eh isso mano, mulher eh um bicho difícil de lidar, se fosse apenas a buceta tava bom.
Acho que meu maior erro foi valorizar demais ela,me afastei dos amigos só pra ficar com ela, 100% do meu tempo dediquei a ela,enfim hj aprendi com isso, não vou cometer esse erro mais
Tatame meu oceano

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 24 Out 2015 16:41

Assina logo o tópico lá e bola pra frente.

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 16:41

Kozak escreveu:Cara, 17 anos de idade. 6 meses de namora. Primeira namorada "séria" rs.

Junta essas informações e não é difícil de concluir o óbvio rs.

Na boa, não quero diminuir tua dor, é assim mesmo, faz parte. Mas isso aí é só uma soma dos fatores que eu destaquei, em menos de um mês você nem se lembra mais dela.

Isso ainda vai ser uma das coisas mais irrelevantes da tua vida, pode ter certeza rs. Mas por enquanto não tem muito o que falar não, você vai se sentir uma merda por um tempinho rs. Mas fica tranquilo que passa rs.
Espero mesmo que a esqueça...bom agr uma amiga dela veio falar cmg e ta Me dando mole, acho que vou pegar só pra destrair a mente
Tatame meu oceano

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 16:46

Philly Shell escreveu: Mas vc pode cometer outro erro com outra pessoa que merecia ser valorizada. Vc tem 17 anos, difícil um namoro adolescente ir para frente. Sinceramente, não procure nada sério por agora, ta muito jovem, claro q se aparecer o amor da sua vida vc n vai deixar passar, mas por enquanto busque outras coisas, como estudar bastante, praticar esportes, se divertir com os amigos, etc. Quando vc fizer 20 anos, ai vc pensa em procurar uma namorada de novo, mas n pode ser qlq uma, tem q escolher bem.
Verdade ,acho que a melhor coisa que eu posso fazer agr e voltar a treinar todos os dias e focar novamente nos campeonatos
Tatame meu oceano

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 24 Out 2015 16:48

Guardeiro escreveu: Espero mesmo que a esqueça...bom agr uma amiga dela veio falar cmg e ta Me dando mole, acho que vou pegar só pra destrair a mente
Pega sim. Com 17 anos tú tem que pegar geral. Pega até a mãe dela se ela te der moral e for uma MILF rs. Não tem essa de consideração, respeito, tratar bem. Isso tudo é bobagem. Isso você guarda para quando você for mais velho e quiser sossegar. Aí se você encontrar uma mulher firmeza, você muda.

E outra, agradeça que isso aconteceu com você aos 17 anos. Tem virjão que só tem esse tipo de experiência lá pelos 22-24 anos - tem uns que só depois dos 30 rs -, e aí o baque é muito pior. Quanto mais experiência - boa e adversa - você adquirir com mulheres enquanto for piazão, mas você vai apavorar e aproveitar a vida depois dos 20.

Responder