Kelly Key emagrece 6 kg em menos de um mês: ex bbb news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Kelly Key emagrece 6 kg em menos de um mês: ex bbb news

Mensagem por renatomp » 23 Out 2015 09:26

Dolan escreveu:
Experimentem olhar os comentários nos perfis do Instagram dessas mulheres fitness famosas.

É cheio de "superação isso", "superação aquilo", "eu quero um corpo assim", "tá linda assim", etc, tudo comentário de mulheres.

Espero que seja uma fase apenas, mas seria triste viver em um mundo onde as mulheres são cópias da Gracyanne Barbosa.
nem olho mano, já nem tenho instagram...

a unica mulher que tem um copro fitness que eu acho bonito é a Eva Andressa :wub:

Imagem
Imagem

essa sim é top!
Imagem

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 23 Out 2015 17:22

Sky escreveu:
Imagem
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Out 2015 17:46

Tão falando muito dela na época da playboy, mas ela começou a malhar assim não faz muito tempo. E durante todo tempo antes disso mante-se altamente gostosa.
Imagem

A Kelly é de uma regularidade impressionante, nunca a vi gorda ou magra demais, ou ainda com estrias e celulites em excesso. Hoje em dia infelizmente ela corre o risco de cair na velha máxima de "se melhorar estraga". :mf_depressed:
Editado pela última vez por Urubu Rei em 23 Out 2015 17:54, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 23 Out 2015 17:52

Eva Andressa é a perfeição, por ela eu pagava o guarana dos parças.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2015 17:52

Lixo.

Com essa barriga trincada isso dae é tronco de homem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jan 2016 13:04

Tava vendo um vídeo aqui e, pqp, a Kelly continua absurdamente gostosa. Por enquanto tá ótima, essa modinha ridícula não estragou ela ainda, embora eu preferisse ela antes.

Lembro que certa vez discuti com um amigo sobre quem era a mais gostosa entre ela e a Dani Souza (no auge da Dani, quando ela desfilava seu corpo monumental como mulher samambaia naquela porcaria do pânico). Eu disse pra ele que a Dani até podia ser mais gostosa, pois tinha tetas exuberantes que na época eu pensava que eram naturais, o que conferia a ela certa superioridade, mas que a Kelly não ficava muito atrás. Ele disse que não tinha comparação, que a Kelly era boa mas a Dani era completamente outro nível etc. Então sugeri que ele desse uma analisada melhor na Kelly com pouca roupa, indiquei umas fotos e vídeos e deixei que ele tirasse suas próprias conclusões. Resultado: Mudou de opinião na mesma hora, haha.

Acho que pelo rostinho de menina e algumas roupas que usa, ela pode não parecer tão gostosa quanto realmente é. Mas a mulher é monstrona demais. Esses dias fez uma participação no show da Anitta e ficou pequeno pra Anitta, foi ofuscada (e olha que é top também).

Esse vídeo dá uma boa noção da cavalisse da Kelly comparada a Sheila Carvalho, principalmente nos minutos 1:57, 2:11 e 4:19:

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 21 Jan 2016 13:44

Urubu Rei escreveu:Tava vendo um vídeo aqui e, pqp, a Kelly continua absurdamente gostosa. Por enquanto tá ótima, essa modinha ridícula não estragou ela ainda, embora eu preferisse ela antes.

Lembro que certa vez discuti com um amigo sobre quem era a mais gostosa entre ela e a Dani Souza (no auge da Dani, quando ela desfilava seu corpo monumental como mulher samambaia naquela porcaria do pânico). Eu disse pra ele que a Dani até podia ser mais gostosa, pois tinha tetas exuberantes que na época eu pensava que eram naturais, o que conferia a ela certa superioridade, mas que a Kelly não ficava muito atrás. Ele disse que não tinha comparação, que a Kelly era boa mas a Dani era completamente outro nível etc. Então sugeri que ele desse uma analisada melhor na Kelly com pouca roupa, indiquei umas fotos e vídeos e deixei que ele tirasse suas próprias conclusões. Resultado: Mudou de opinião na mesma hora, haha.

Acho que pelo rostinho de menina e algumas roupas que usa, ela pode não parecer tão gostosa quanto realmente é. Mas a mulher é monstrona demais. Esses dias fez uma participação no show da Anitta e ficou pequeno pra Anitta, foi ofuscada (e olha que é top também).

Esse vídeo dá uma boa noção da cavalisse da Kelly comparada a Sheila Carvalho, principalmente nos minutos 1:57, 2:11 e 4:19:

phpBB [video]
Belíssima análise. Pura ciência. Parabéns.
Imagem

Diego Garfield PSLPB
Contato:

Mensagem por Diego Garfield PSLPB » 21 Jan 2016 14:15

gostosa, como mais que lasagna
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jan 2016 14:20

SOmando essas duas do vídeo, dá mais horas de punheta do q de estudo na vida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 21 Jan 2016 14:56

kyo_spirit escreveu:SOmando essas duas do vídeo, dá mais horas de punheta do q de estudo na vida
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 21 Jan 2016 15:47

Caralho, que mulher! Que vídeo! A homenagem chega a ser emocionante, dá vontade de chorar hahahahahaha No mais, ela continua super gostosa, e a filha vai no mesmo caminho, daqui uns anos ... Muahaha

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Jan 2016 16:04

Caralho.
Essa Kelly Key eh mto gostosa. Só q ta no ponto onde não pode passar daquilo. Ta no limite da cavalice, mais q isso entra no modo gracyanização
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Jan 2016 16:07

Essa potranca não envelhece, continua um tesão!
Painho nos enganou..

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 21 Jan 2016 17:02

Na Contra-mão: Lavínia Vlasak posa de biquíni e comemora fase mais 'cheinha': 'Me acho melhor hoje' + 13Kg.

Imagem
Imagem
Imagem

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 21 Jan 2016 20:50

Urubu Rei escreveu:Tão falando muito dela na época da playboy, mas ela começou a malhar assim não faz muito tempo. E durante todo tempo antes disso mante-se altamente gostosa.
Imagem

A Kelly é de uma regularidade impressionante, nunca a vi gorda ou magra demais, ou ainda com estrias e celulites em excesso. Hoje em dia infelizmente ela corre o risco de cair na velha máxima de "se melhorar estraga". :mf_depressed:
Picanha da melhor qualidade,olha o tamanho das coxas e a bunda grande e dura pqp tesão demais!

Responder