Luciano Hulk Maconheiro
Re: Luciano Hulk Maconheiro
Alguém" fas os corri "para ir dar uns pegas na casa do Lúciano hulk
Li que isso aí é num camarim na casa deles mesmo, que a Angélica mandou fazer para fotos etc. Ou seja, não tem nem a desculpa de que foi num salão que vai muita gente e tal.
- Pitbulldog
- Contato:
Loucura, loucura, loucura!!!
Tá explicado pq de tanta loucura!
Tá explicado pq de tanta loucura!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Quem nunca fumou um baseado que atire a primeira pedra
phoenix escreveu:Quem nunca fumou um baseado que atire a primeira pedra

Se atirar a pedra o Luciano Hulk fuma tambémabukake escreveu:
The Trooper escreveu:Impressionante como o Anônimo sempre tem uma história de um amigo de um primo do zelador que ouviu algo sobre uma celebridade![]()
PS: Não estou te tirando pra Forrest Gump, Anônimo. Só acho engraçado mesmo.
Com exceção do tempo em que morei no sul, sempre residi perto do Projac e tive conhecidos que trabalhavam na Globo ou com artistas. Até manicure da Vera Fisher eu conheci. Meu melhor amigo era segurança de camarim do Citibank Hall (agora voltou a se chamar Metropolitan). Já ouvi muitas histórias bizarras.
Eu fiquei encucado com aquele monte de discos de ouro pendurados na parede. É claro que o LH nunca foi cantor, mas nem me lembrei que pudesse ser da Angélica.Celão escreveu:Li que isso aí é num camarim na casa deles mesmo, que a Angélica mandou fazer para fotos etc. Ou seja, não tem nem a desculpa de que foi num salão que vai muita gente e tal.
Rapah, como a nossa sociedade é falsa moralista. Existe tanta gente que fuma um baseado que vc nem acredita se contarem.
Quem nunca fumou, experimente um dia.
Quem nunca fumou, experimente um dia.
VSF
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se comprometa com detalhes!Anônimo escreveu:
Com exceção do tempo em que morei no sul, sempre residi perto do Projac e tive conhecidos que trabalhavam na Globo ou com artistas. Até manicure da Vera Fisher eu conheci. Meu melhor amigo era segurança de camarim do Citibank Hall (agora voltou a se chamar Metropolitan). Já ouvi muitas histórias bizarras.
VSF
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
phoenix escreveu:Quem nunca fumou um baseado que atire a primeira pedra
Eu também nunca fumei e nem tenho vontade, mas não vou tacar pedra porque conheço muita gente que curte essa nojeira.MH92 escreveu:
Eu nunca fumei, então:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
The Griot escreveu: Se comprometa com detalhes!
VSF
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rapaz, esse meu amigo que fazia segurança já expulsou o Paulo Ricardo de uma área VIP de Metropolitan. Ele foi dar uma cafungada e meu amigo viu. Daí deu uma ideia para ele parar, pois ficar mal para ele. O PR não se deu por vencido e foi cheira no banheiro. Meu amigo foi atrás, deu uma prensa e o expulsou da área VIP.
Essa galera do meio artístico é muito mais louca que a gente. Até a galera da terceira idade curte umas doideiras.
- Lobo Branco
Também já fumei, uma vez apenas. E maconha é superestimada pra caralho.
Prefiro minha boa e velha caixinha de Marlboro.
Abs.
Prefiro minha boa e velha caixinha de Marlboro.
Abs.
-
- Contato:
As festas daquele Bruno de Luca são regadas a pó e maconha, e quem vai é só esse pessoalzinho da globo