Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Out 2015 16:09

Comandantes do Estado Islâmico propõem tréguas ao exército da Síria

Diversos comandantes de grupos terroristas na Síria começaram a propor negociações particulares de trégua às forças governamentais do país, que avançam cada vez mais sobre suas posições, informou à imprensa nesta quinta-feira, 22, o alto representante do Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia, coronel-general Andrei Kartapolov.

"Alguns comandantes de campo estão começando a contactar unidades do exército sírio com propostas particulares de paz e negociações" – disse Kartapolov.

Ele revelou ainda que o exército sírio bloqueou e está se preparando para entrar nos povoados de Salma e Sirmania, na província de Lataquia.

Nas palavras do general, nas regiões montanhosas dessa província, tropas de assalto das forças sírias e de milícias populares aliadas ao governo estão realizando trabalhos de busca para revelar pontos fracos de defesa e neutralizar postos de tiro dos terroristas.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/2015102 ... z3pKDj3r1r" onclick="window.open(this.href);return false;

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Out 2015 16:29

Templo Jiu Jitsu escreveu:Comandantes do Estado Islâmico propõem tréguas ao exército da Síria

Diversos comandantes de grupos terroristas na Síria começaram a propor negociações particulares de trégua às forças governamentais do país, que avançam cada vez mais sobre suas posições, informou à imprensa nesta quinta-feira, 22, o alto representante do Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia, coronel-general Andrei Kartapolov.

"Alguns comandantes de campo estão começando a contactar unidades do exército sírio com propostas particulares de paz e negociações" – disse Kartapolov.

Ele revelou ainda que o exército sírio bloqueou e está se preparando para entrar nos povoados de Salma e Sirmania, na província de Lataquia.

Nas palavras do general, nas regiões montanhosas dessa província, tropas de assalto das forças sírias e de milícias populares aliadas ao governo estão realizando trabalhos de busca para revelar pontos fracos de defesa e neutralizar postos de tiro dos terroristas.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/2015102 ... z3pKDj3r1r" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa turma é muito frouxa. Pode reparar que esses povos - no caso não é um povo, mas é um grupo de pessoas sob uma bandeira - muito atrasados, cruéis, selvagens, com propensão ao banditismo e ao "bullying", costumam se apequenar e pedir logo para sair quando as coisas começam a complicar. Eles até lutam ferozmente, mas não sob adversidade.

É tipo o Overeem, um leão batendo e um gatinho apanhando rs.

Me lembra muito aqueles povos do Cáucaso. Bem selvagens, lutam de forma bem feroz, mas esses povos que gostam de intimidar, de praticar o banditismo, arruaça, etc, eles não aguentam a pressão. Eles são corajosos, mas só até certo ponto. É por isso que historicamente exércitos bem treinados surram essa gente.

Na Rússia, essa turma quando está em bando, são os caras mais corajosos do mundo. Eles encaram todo mundo. Acho que nada dá mais prazer para eles do que a intimidação, é impressionante. Na Europa eu percebi a mesma coisa: quando 3-4 estão em grupo, é tudo black belt. Quando estão sozinhos só olham para o chão.

Não tenho nenhum respeito por essa gente.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 22 Out 2015 17:19

Russos tem que tomar cuidado! Eles já tiveram o Vietnã deles no Afeganistão tempos atrás!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 22 Out 2015 17:43

Vamos com calma.
Informações que vem de fontes russas são confiáveis apenas para marcianos.
Tomara que seja verdade, mas ainda assim, são informações russas!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2015 18:26

SUICIDAL escreveu:

Exato!

Mesma coisa quando a voz da Rússia disse que um SU-24 paralisou um destróier americano ao ponto dos marinheiros deserdarem kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é só podemos confiar CNN que afirmou outro dia que dos 24 misseis disparados 4 cairam no Irã mas o governo do Irã desmentiu. :-?

Até imagino a mando de quem. :-?
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Out 2015 22:30

Verdade, fontes Russas não tem crédito.
As americanas que tem.

Nos mais voz da Russia tbm não né uahhuauhahuhauuha

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 23 Out 2015 07:45

Templo Jiu Jitsu escreveu:Verdade, fontes Russas não tem crédito.
As americanas que tem.

Nos mais voz da Russia tbm não né uahhuauhahuhauuha
Jackman escreveu: Pois é só podemos confiar CNN que afirmou outro dia que dos 24 misseis disparados 4 cairam no Irã mas o governo do Irã desmentiu. :-?

Até imagino a mando de quem. :-?
Vocês tem algum problema fantasioso ou ilusional?
O fato de uma fonte russa não ser confiável (e não é, nem nunca foi), não quer dizer que outra fonte seja.
A propaganda é uma das mais importantes armas de guerra!
Na 1ª batalha de Grozny generais russos exaltavam o avanço das tropas, declarando que precisavam de 2 horas e 1 brigada pára-quedista pra tomar a cidade, enquanto 1.500 (no mínimo) de seus soldados eram exterminados no 1º assalto e não batiam retirada porque estavam cercados.
Fora outros INÚMEROS exemplos históricos, que pelo jeito vocês não conhecem!
Acreditar de cara e cegamente em fonte russa é a maneira mais clara de assumir que é ingênuo!

No mais, tomara que seja verdade dessa vez. E que os russos consigam restaurar o Assad no poder. Ruim com ele (pra quem?), muito pior sem ele!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 23 Out 2015 07:47

Templo Jiu Jitsu escreveu: Situação diferente, os jihadistas tem como objetivo derrubar Bashar Al Assad e dominar todo o território Sírio para o seu califado. Logo tem que fazer as coisas citadas.
bem, olhando assim,

pode ser que seja,

no mais acho dificil uma vitoria satisfatoria, tanto dum lado quanto do outro.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Out 2015 07:58

Adamastor escreveu:

Vocês tem algum problema fantasioso ou ilusional?
O fato de uma fonte russa não ser confiável (e não é, nem nunca foi), não quer dizer que outra fonte seja.
A propaganda é uma das mais importantes armas de guerra!
Na 1ª batalha de Grozny generais russos exaltavam o avanço das tropas, declarando que precisavam de 2 horas e 1 brigada pára-quedista pra tomar a cidade, enquanto 1.500 (no mínimo) de seus soldados eram exterminados no 1º assalto e não batiam retirada porque estavam cercados.
Fora outros INÚMEROS exemplos históricos, que pelo jeito vocês não conhecem!
Acreditar de cara e cegamente em fonte russa é a maneira mais clara de assumir que é ingênuo!

No mais, tomara que seja verdade dessa vez. E que os russos consigam restaurar o Assad no poder. Ruim com ele (pra quem?), muito pior sem ele!
Da mesma maneira que Gen. Westmoreland dizia que a vitória dos EUA no Vietnã era questão de mais alguns poucos meses, vimos que não foi bem assim, eles não conseguiram controlar os VC e as tropas norte vietnamitas sempre se arriscavam contra eles logo depois o General Von Nguyen Giap iniciou a ofensiva do Tet, ou podemos ir mais no presente e falar sobre as armas de destruição em massa do Iraque, os "bombardeios" contra o Estado Islâmico. Se fontes russas não são confiáveis as americanas tbm não. Os Russos dominaram Grozny, mas nunca estabeleceram controle sobre as montanhas, sua derrocada foi ali.
Propaganda é uma arma sim. Mas não da pra mentir sempre!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 23 Out 2015 08:08

Templo Jiu Jitsu escreveu: Da mesma maneira que Gen. Westmoreland dizia que a vitória dos EUA no Vietnã era questão de mais alguns poucos meses, vimos que não foi bem assim, eles não conseguiram controlar os VC e as tropas norte vietnamitas sempre se arriscavam contra eles logo depois o General Von Nguyen Giap iniciou a ofensiva do Tet, ou podemos ir mais no presente e falar sobre as armas de destruição em massa do Iraque, os "bombardeios" contra o Estado Islâmico. Se fontes russas não são confiáveis as americanas tbm não. Os Russos dominaram Grozny, mas nunca estabeleceram controle sobre as montanhas, sua derrocada foi ali.
Propaganda é uma arma sim. Mas não da pra mentir sempre!
Pois foi o que eu disse:
"O fato de uma fonte russa não ser confiável (e não é, nem nunca foi), não quer dizer que outra fonte seja."

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 23 Out 2015 08:25

SU-30 encontrando com Predador

phpBB [video]

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Out 2015 08:43

Kozak escreveu:
Essa turma é muito frouxa. Pode reparar que esses povos - no caso não é um povo, mas é um grupo de pessoas sob uma bandeira - muito atrasados, cruéis, selvagens, com propensão ao banditismo e ao "bullying", costumam se apequenar e pedir logo para sair quando as coisas começam a complicar. Eles até lutam ferozmente, mas não sob adversidade.

É tipo o Overeem, um leão batendo e um gatinho apanhando rs.

Me lembra muito aqueles povos do Cáucaso. Bem selvagens, lutam de forma bem feroz, mas esses povos que gostam de intimidar, de praticar o banditismo, arruaça, etc, eles não aguentam a pressão. Eles são corajosos, mas só até certo ponto. É por isso que historicamente exércitos bem treinados surram essa gente.

Na Rússia, essa turma quando está em bando, são os caras mais corajosos do mundo. Eles encaram todo mundo. Acho que nada dá mais prazer para eles do que a intimidação, é impressionante. Na Europa eu percebi a mesma coisa: quando 3-4 estão em grupo, é tudo black belt. Quando estão sozinhos só olham para o chão.

Não tenho nenhum respeito por essa gente.

Considerando que você falou mal dos escandinavos no outro tópico e agora dos muçulmanos e do pessoal do cáucaso, vem a pergunta: que povos você respeita nesse sentido?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Out 2015 09:13

SUICIDAL escreveu:
Mas como o Irã aliado dos Russos ia admitir isto?!

Estes quatro mísseis decentes caído lá mesmo, e já estão sofrendo engenharia reversa pelos Aiatolás.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A lógico, CNN o paladino da justiça democrática teve acesso as informações antes de todo mundo e nos trouxe a verdade. =))

Soltaram boatos mas não postaram 1 foto sequer dos misseis e ainda falaram que foi de uma suposta fonte.

Mostraram a foto de um buraco apenas e disseram se tratar de um missil. =))

Nem me importo quem fez se é aliado ou não, mas CNN não é confiável e serve aos interesses de alguns.
Tapirus terrestris

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 23 Out 2015 09:20

Ytsejam escreveu:

Considerando que você falou mal dos escandinavos no outro tópico e agora dos muçulmanos e do pessoal do cáucaso, vem a pergunta: que povos você respeita nesse sentido?
Eu não falei mal de ninguém. Eu fiz uma análise que eu considero justa, pela minha experiência e conhecimento. E não falei dos muçulmanos, eu falei de povos atrasados, selvagens, ferozes, de modo geral. Citei os povos do Cáucaso e esses caras do Estado Islâmico como exemplo.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Out 2015 09:33

Kozak escreveu:
Eu não falei mal de ninguém. Eu fiz uma análise que eu considero justa, pela minha experiência e conhecimento. E não falei dos muçulmanos, eu falei de povos atrasados, selvagens, ferozes, de modo geral. Citei os povos do Cáucaso e esses caras do Estado Islâmico como exemplo.

E dos escandinavos? Falou que era um povo "bovino, sem iniciativa, dependente, passivo, covarde, bunda mole mesmo" se isso não é falar mal não sei o que sobra, hahah

Responder