Weidman sobre Jon Jones: "Ele quer uma luta dura assim?"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Weidman sobre Jon Jones: "Ele quer uma luta dura assim?"

Mensagem por brunolobo » 22 Out 2015 22:42

Nile escreveu:
Justamente o contrário , não é quedas telegrafadas , não falei isso , ele explode de mto longe o adversário é pego de surpresa , assista o que ele fez com o Muñoz , que é um dos Wrestling universitário mais gabaritado que teve no ufc , o Cormier teve dificuldade de quedar o jones justamente por começar a tentar quedar depois do clinch ai o jones usava a grade para defender e seu tamanho afastando o quadril e abrindo a base , mesmo dificuldade que o jones teve para quedar o gustavão , vc lembra como o jones foi quedado pelo gustavão ?!isso já responde sobre o weidman , tanto o Cormier quanto o Weidman tem wrestling puro melhor que o jones , e acho o Weidman com wrestling para mma melhor que o cormier
claro que o cara vai explodir, oras, é assim que se inicia qualquer entrada pra queda rsrs não é pq o cara "explode" que ele vai deixar de ser previsível. ainda mais de uma distância longa.

gustafsson quedou o jones pois esse jamais esperaria que o sueco fosse tentar queda-lo.

jones é bom (na verdade, o melhor do mma rsrs) no clinch/grades, mas tb tem um sprawl absurdo. dá uma olhada na luta com o bader pra vc ver do que eu to falando. tirou pra amador, iniciante toda e qualquer tentativa de queda do bader.

weidman é muito foda, realmente mostrou um wrestling absurdo contra o munoz. mas colocar o cara como tendo vantagem no wrestling em lutas contra jones e cormier é devaneio puro.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Out 2015 23:05

brunolobo escreveu: claro que o cara vai explodir, oras, é assim que se inicia qualquer entrada pra queda rsrs não é pq o cara "explode" que ele vai deixar de ser previsível. ainda mais de uma distância longa.

gustafsson quedou o jones pois esse jamais esperaria que o sueco fosse tentar queda-lo.

jones é bom (na verdade, o melhor do mma rsrs) no clinch/grades, mas tb tem um sprawl absurdo. dá uma olhada na luta com o bader pra vc ver do que eu to falando. tirou pra amador, iniciante toda e qualquer tentativa de queda do bader.

weidman é muito foda, realmente mostrou um wrestling absurdo contra o munoz. mas colocar o cara como tendo vantagem no wrestling em lutas contra jones e cormier é devaneio puro.
Onde que falei que ele teria vantagem ?! falei que ele provavelmente quedaria
não lembro de weidman trocando clinch com alguém , Essa luta não será desenvolvida no clinch pode ter certeza
Cara é difícil entender por ser distante é mto rápido e o time perfeito surpreenderia o jones , como todos os adversários que ele teve até agora ?! caraca , fator surpresa entendeu ?!
Lembro da luta do bader quedas mto telegrafas pela situação , tava levando um calor em cima , e não acho que o Bader tem um wrestling do nível do Weidman
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Out 2015 23:31

Nile escreveu:
Onde que falei que ele teria vantagem ?! falei que ele provavelmente quedaria
não lembro de weidman trocando clinch com alguém , Essa luta não será desenvolvida no clinch pode ter certeza
Cara é difícil entender por ser distante é mto rápido e o time perfeito surpreenderia o jones , como todos os adversários que ele teve até agora ?! caraca , fator surpresa entendeu ?!
Lembro da luta do bader quedas mto telegrafas pela situação , tava levando um calor em cima , e não acho que o Bader tem um wrestling do nível do Weidman
então, achar que ele iria quedar ambos já é considerar que ele teria alguma vantagem, oras, estamos falando de wrestling.

pq essa luta não se desenvolveria no clinch? jones é MUITO forte, e ainda teria uma vantagem considerável de altura, teria totais condições sim de prender o weidman na grade e descer a cotovelada.

fator surpresa, hora certa de explodir, agora sim. mas de novo, esse fator surpresa acaba sumindo se o cara faz isso de uma distância muito longa.

quedas telegrafadas do bader justamente pq ele explodia muito de longe (já que não conseguia passar do alcance do jones, MESMO problema que o weidman vai enfrentar). mas agora que vc explicou melhor (que o weidman explode na hora certa e tal), passei a te entender. mas só vejo o wediman conseguindo isso justamente se não explodir tão de longe. se fizer isso, esbarrará no excelente sprawl do jones.

sobre quem é melhor wrestler, bem, weidman é melhor que o bader mesmo. mas é pouca coisa, bader por exemplo trocou wrestling de igual pra igual com o davis, wrestler muitíssimo credenciado. sem contar que o weidman é consideravelmente mais fraco que o bader. bader, com todo seu poderio físico, foi com tudo pra quedar o jones e ficou parecendo uma criança. mostra o quão foda é a defesa de quedas do jones, não acho que um wrestler um pouquinho melhor mas mais fraco conseguiria passar dela. como vc disse, teria que pegar o cara de surpresa, o que é complicadíssimo, devido a distância que o jones cobre com seu alcance monstro, e que o mesmo sem dúvidas estaria esperando uma tentativa de quedas de um wrestler como o weidman (diferente do gustafsson, que era um striker).

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 22 Out 2015 23:49

Nile escreveu:não lembro de weidman trocando clinch com alguém
Clinch na grade, você quer dizer né?

Imagem

Sendo sucinto, 2,15cm de enverdura seria um matchup terrível para o estilo de abafa do Weidman. O jogo de pressão e cortes no octógono seria ideal para o Jones acertar milhares de estilingadas no processo.

Não sou fã de superlutas, a diferença de tamanho entre os atletas sempre é grotesca. Não é como no boxe que os atletas são separados por 2kg.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Out 2015 23:55

brunolobo escreveu: então, achar que ele iria quedar ambos já é considerar que ele teria alguma vantagem, oras, estamos falando de wrestling.

pq essa luta não se desenvolveria no clinch? jones é MUITO forte, e ainda teria uma vantagem considerável de altura, teria totais condições sim de prender o weidman na grade e descer a cotovelada.

fator surpresa, hora certa de explodir, agora sim. mas de novo, esse fator surpresa acaba sumindo se o cara faz isso de uma distância muito longa.

quedas telegrafadas do bader justamente pq ele explodia muito de longe (já que não conseguia passar do alcance do jones, MESMO problema que o weidman vai enfrentar). mas agora que vc explicou melhor (que o weidman explode na hora certa e tal), passei a te entender. mas só vejo o wediman conseguindo isso justamente se não explodir tão de longe. se fizer isso, esbarrará no excelente sprawl do jones.

sobre quem é melhor wrestler, bem, weidman é melhor que o bader mesmo. mas é pouca coisa, bader por exemplo trocou wrestling de igual pra igual com o davis, wrestler muitíssimo credenciado. sem contar que o weidman é consideravelmente mais fraco que o bader. bader, com todo seu poderio físico, foi com tudo pra quedar o jones e ficou parecendo uma criança. mostra o quão foda é a defesa de quedas do jones, não acho que um wrestler um pouquinho melhor mas mais fraco conseguiria passar dela. como vc disse, teria que pegar o cara de surpresa, o que é complicadíssimo, devido a distância que o jones cobre com seu alcance monstro, e que o mesmo sem dúvidas estaria esperando uma tentativa de quedas de um wrestler como o weidman (diferente do gustafsson, que era um striker).
Eu acho que não to conseguindo explicar bem , o Weidman tem um time de queda diferenciado em uma distância maior que o comum , repare bem ,ele tá trocando na longa e de uma hora para outra ele explode e derruba com mta efetividade o Bader não tem isso , eu não vejo ninguém com isso , discordo quanto a diferença pouca o wrestling do Weidman é bem superior do bader , lembrando que o Davis foi derrotado pelo weidman no werstling universitário
Não vai se desenvolver no clinch porque o weidman tem um bom jogo de pernas , bem superior ao jones eu acho que no boxe o weidman tb levaria vantagem o problema e passar pelos chutes do jones
Mas apesar de ser luta dura o Jones é favorito para essa luta , só não será essa baba que a galera aqui tá achando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Out 2015 00:02

Forista de São Paulo escreveu:
Clinch na grade, você quer dizer né?

Imagem

Sendo sucinto, 2,15cm de enverdura seria um matchup terrível para o estilo de abafa do Weidman. O jogo de pressão e cortes no octógono seria ideal para o Jones acertar milhares de estilingadas no processo.

Não sou fã de superlutas, a diferença de tamanho entre os atletas sempre é grotesca. Não é como no boxe que os atletas são separados por 2kg.
falo de uma luta desenvolvida no clinch , clinch assim até com demian

cara ,um bom boxe e saber angular e ter uma defesa de quedas boa , pode fazer o weidman passar pela envergadura , eu acho que os chutes que o jones usam para marcar a distância que são fodas
O jones ainda tem um boxe bem limitado , aquele bração esticado com o dedo no olho do adversário ele usa pela sua falha técnica no boxe

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Out 2015 00:50

Nile escreveu:
falo de uma luta desenvolvida no clinch , clinch assim até com demian

cara ,um bom boxe e saber angular e ter uma defesa de quedas boa , pode fazer o weidman passar pela envergadura , eu acho que os chutes que o jones usam para marcar a distância que são fodas
O jones ainda tem um boxe bem limitado , aquele bração esticado com o dedo no olho do adversário ele usa pela sua falha técnica no boxe
concordo que ele tem um boxe limitado, agora o braço esticado é porque a criança de 2,15 de envergadura e tenta aproveitar o maximo disso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Out 2015 00:55

Nile escreveu:
Eu acho que não to conseguindo explicar bem , o Weidman tem um time de queda diferenciado em uma distância maior que o comum , repare bem ,ele tá trocando na longa e de uma hora para outra ele explode e derruba com mta efetividade o Bader não tem isso , eu não vejo ninguém com isso , discordo quanto a diferença pouca o wrestling do Weidman é bem superior do bader , lembrando que o Davis foi derrotado pelo weidman no werstling universitário
Não vai se desenvolver no clinch porque o weidman tem um bom jogo de pernas , bem superior ao jones eu acho que no boxe o weidman tb levaria vantagem o problema e passar pelos chutes do jones
Mas apesar de ser luta dura o Jones é favorito para essa luta , só não será essa baba que a galera aqui tá achando
então, é o que eu to falando: weidman pode até ser bom em explodir de longe e tal, mas contra o jones isso não iria funcionar, pois o mesmo tb é wrestler nato, superior tecnicamente (nesse aspecto) e fisicamente, e está sempre impondo seu alcance.

vou até tocar um pouco mais em como a vantagem de alcance é importante pra isso: weidman, assim como o jones, se vale muito do bom alcance que tem pra categoria. a diferença é que ele luta muito mais pra frente com ele, sempre se movimentando bem, mas o utiliza sim, é dependente dele. o cara vai dominando os caras assim, controla as ações da luta com essa combinação de vantagem de alcance+movimentação boa+punch forte, dai fica MUITO mais fácil dele achar essa hora certa de quedar, oras, ele cria esses momentos. contra o jones ele não teria essa vantagem (pelo contrário, teria uma desvantagem absurda de alcance), não iria conseguir controlar a luta em pé como faz, o que iria complicar demais pra ele achar essas horas certas pra explodir de longe. não haveria "hora certa", a tendência seria o jones, usando o seu alcance, sempre prever quando o weidman explodisse.

a superioridade do wrestling do weidman sobre o bader não é muita coisa não. bader já enfrentou alguns dos melhores wrestlers do mma (davis, rashad) e trocou queda de igual pra igual, se pá levou vantagem. weidman idem, mas só contra um (munoz). sim, weidman, ganhou tanto de bader quanto do davis no wrestling (apesar de nunca ter sido campeão de nada, diferente do davis e bader). dá sim pra argumentar que o weidman é melhor wrestler, mas de novo, é BEM pouca coisa. por exemplo, weidman vencer o davis no wrestling universitário foi uma das maiores zebras da história desse esporte. outro ponto é o que eu falei acima, weidman, como tem uma trocação TOP, acaba controlando as ações da luta desde o início. isso ajuda demais ele a achar/criar esses "momentos certos de explodir", como vc disse. já davis e bader não tem nem de longe essa trocação foda do weidman, é muito mais complicado pra esses caras achar/criar esses momentos.

sobre o clinch: o bom jogo de pernas do weidman é justamente ir pra cima. ele é muito técnico/eficiente fazendo isso, tanto que anderson e lyoto, 2 lutadores excelentes em circular, não foram bem sucedidos em fazer isso. mas ir pra cima não evita de nenhuma maneira que a luta vá pro clinch. ainda que o weidman fosse justo o oposto, circulasse bastante, aí sim vc poderia dizer isso. mas ele é o exato oposto, o bom dele é ir pra cima, e aí eu vejo ele justamente facilitando pro jones clinchar.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Out 2015 01:38

Li superficialmente a discussão da galera, mas pelo que vi o Nile tá certíssimo. Eu aposto que o Weidman queda o Jones. O Jones no clinch é um pesadelo e é muito difícil alguém achar a distância para quedá-lo trocando, por isso ele é praticamente impossível de quedar. Porém, se o cara acha a distância contra ele em pé, tem um bom jogo de quedas misturado com luta em pé e um tempo de entrada bem acima da média ele pode sim quedar o JOnes, como o Gustafson deixou claro no combate entre ambos.

Pq o Gustafson teve mais facilidade para quedar o Jones que o Cormier? Pq o Cormier tentava quedar o Jones do clinch e não conseguia entrar da longa, em pé pra ele era pressão o tempo inteiro, boxe alternando com clinch e tentativas de queda. O gordinho é um wrestler sensacional, mas não é um cara que entra fundo em double´s, até porque ele não tem condições de trocar solto com o Jones, com 3131 centímetros a menos de alcance se ele não jogar na cara do Joness tá fudido.

O Weidman tem como sua melhor qualidade, pelo menos na minha opinião, as suas entradas de queda. Ele é muito bom em mesclar trocação com quedas e a sua especialidade é induzir o oponente ao erro em pé para entrar com suas quedas. Ele tem um tempo excelente, muito bom mesmo e seus double's talvez sejam os melhores do esporte, no que remete a mistura do jogo em pé para entrar com a queda (os double's em si até podem ter melhores, como os do Mendes, por exemplo).

Ele é muito bom em fazer exatamente o que o Gustafson fez contra o Jones e contra o Cormier, que é disfarçar a queda trocando e entrando no tempo certo pegando seu oponente de surpresa. Dessa maneira o sueco quedou o Jones e o Cormeir duas vezes cada e dessa maneira o Weidman quedou todo mundo que enfrentou na carreira.

Um ótimo exemplo disso é a luta contra o Munhoz, que é um ótimo wrestler e que não seria um cara nada fácil de se quedaar trocando wrestling no clinch. Nessa luta o Weidman rapidamente achou a distância em pé e trabalhou seguidos chutes altos, fez o Munhoz comprar a possibilidade desses chutes virem, tudo isso para induzir o Munhoz para levantar a guarda quando ele quisesse. Enfim, ele continuou chutando até que em um determinado momento fintou que chutaria, o Munhoz levantou a guarda para defender o chute e ele entrou em queda, queda essa que seria determinante no combate já que ele passou o carro no chão.

Pois é, tem mais essa. O Weidman não só tem um jogo de quedas extremamente eficaz porque ele tem um tempo foda, um wrestling muito bom e mescla trocação com quedas como ninguém. Isso é só o começo. Quando a luta vai para o chão, o cara tem um ground and pound foda e um jj excelente. Ou seja, é um pesadelo.

Acho que o Weidman talvez seja, depois do Werdum é claro, o cara com mais condições de vencer o Jones. Tem jogo para complicar sim. Surpreenderia muita gente.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Out 2015 02:44

nobremaia escreveu:Li superficialmente a discussão da galera, mas pelo que vi o Nile tá certíssimo. Eu aposto que o Weidman queda o Jones. O Jones no clinch é um pesadelo e é muito difícil alguém achar a distância para quedá-lo trocando, por isso ele é praticamente impossível de quedar. Porém, se o cara acha a distância contra ele em pé, tem um bom jogo de quedas misturado com luta em pé e um tempo de entrada bem acima da média ele pode sim quedar o JOnes, como o Gustafson deixou claro no combate entre ambos.

Pq o Gustafson teve mais facilidade para quedar o Jones que o Cormier? Pq o Cormier tentava quedar o Jones do clinch e não conseguia entrar da longa, em pé pra ele era pressão o tempo inteiro, boxe alternando com clinch e tentativas de queda. O gordinho é um wrestler sensacional, mas não é um cara que entra fundo em double´s, até porque ele não tem condições de trocar solto com o Jones, com 3131 centímetros a menos de alcance se ele não jogar na cara do Joness tá fudido.

O Weidman tem como sua melhor qualidade, pelo menos na minha opinião, as suas entradas de queda. Ele é muito bom em mesclar trocação com quedas e a sua especialidade é induzir o oponente ao erro em pé para entrar com suas quedas. Ele tem um tempo excelente, muito bom mesmo e seus double's talvez sejam os melhores do esporte, no que remete a mistura do jogo em pé para entrar com a queda (os double's em si até podem ter melhores, como os do Mendes, por exemplo).

Ele é muito bom em fazer exatamente o que o Gustafson fez contra o Jones e contra o Cormier, que é disfarçar a queda trocando e entrando no tempo certo pegando seu oponente de surpresa. Dessa maneira o sueco quedou o Jones e o Cormeir duas vezes cada e dessa maneira o Weidman quedou todo mundo que enfrentou na carreira.

Um ótimo exemplo disso é a luta contra o Munhoz, que é um ótimo wrestler e que não seria um cara nada fácil de se quedaar trocando wrestling no clinch. Nessa luta o Weidman rapidamente achou a distância em pé e trabalhou seguidos chutes altos, fez o Munhoz comprar a possibilidade desses chutes virem, tudo isso para induzir o Munhoz para levantar a guarda quando ele quisesse. Enfim, ele continuou chutando até que em um determinado momento fintou que chutaria, o Munhoz levantou a guarda para defender o chute e ele entrou em queda, queda essa que seria determinante no combate já que ele passou o carro no chão.

Pois é, tem mais essa. O Weidman não só tem um jogo de quedas extremamente eficaz porque ele tem um tempo foda, um wrestling muito bom e mescla trocação com quedas como ninguém. Isso é só o começo. Quando a luta vai para o chão, o cara tem um ground and pound foda e um jj excelente. Ou seja, é um pesadelo.

Acho que o Weidman talvez seja, depois do Werdum é claro, o cara com mais condições de vencer o Jones. Tem jogo para complicar sim. Surpreenderia muita gente.
vc está se baseando em que o weidman conseguiria fazer o que sempre fez com seus outros oponentes: controlar as ações em pé. pois bem, contra todos esses oponentes, weidman tinha uma vantagem grande de alcance (com exceção do anderson, ali o alcance era igual, e aliás, o anderson que estava acostumado a ter sempre essa mesma vantagem tb acabou se perdendo um pouco com isso).

o que eu vejo é que o weidman, apesar de ser bom em vários aspectos em pé, tb se baseia no alcance. e o alcance do jones é absurdamente maior. ou seja, ia ser MUITO mais complicado pro weidman se impor como sempre fez, indo pra cima mas usando golpes longos. e, como pelo jeito concordamos, esse controle do weidman em pé ajuda DEMAIS na eficiência de suas quedas. sem esse controle, impossível do weidman sequer catar uma perna do jones.

sem contar que, mesmo que o weidman conseguisse passar da envergadura (de novo, difícil, pois o mesmo tb é acostumado a uma distância mais longa), aí o jones poderia clinchar, e ali é um abraço.

ps: sobre o gustafsson, muito, MUITO mais surpresa que outra coisa. o cara tá enfrentando um striker, muito dificilmente vai pensar em defender quedas; muito diferente de estar enfrentando um wrestler foda como o weidman. sem contar que as quedas do gustafsson não foram "completas", quedou, mas não manteve no chão, tanto jones como cormier caíram e levantaram na mesma hora praticamente. e isso não ganha lutas. ou seja, mesmo se por um "milagre" o weidman conseguisse esse momento surpresa, ainda faltaria metade do caminho, que é estabilizar no chão. e aqui, a vantagem física e maior qualidade do wrestling tanto do jones como do cormier, pesaria demais. os caras tem a mentalidade total de wrestler: evitar a todo e qualquer custo evitar ficar de costas pro chão. é complicado demais fazer uma queda completa num cara desses, ainda mais estando em desvantagem física como seria o caso.

Unicorn_
Contato:

Mensagem por Unicorn_ » 23 Out 2015 09:19

Dentro da sua categoria o Weidman é o melhor atualmente e ainda é muito subestimado pela galera, mas na lhw acredito que perca pro Jones, DC e AJ (relativamente fácil) e que tem chances contra o Gus.

Acho o DC mesmo melhor que ele em todos os sentidos, tirando envergadura e pegada. Contra o Jones essa envergadura do Weidman não teria muita relevância.

Se a luta rolasse mesmo, apostaria na vitoria do Jones em uma decisão tranquila.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Out 2015 09:44

Unicorn_ escreveu:Dentro da sua categoria o Weidman é o melhor atualmente e ainda é muito subestimado pela galera, mas na lhw acredito que perca pro Jones, DC e AJ (relativamente fácil) e que tem chances contra o Gus.

Acho o DC mesmo melhor que ele em todos os sentidos, tirando envergadura e pegada. Contra o Jones essa envergadura do Weidman não teria muita relevância.

Se a luta rolasse mesmo, apostaria na vitoria do Jones em uma decisão tranquila.
Não mesmo , JJ do weidman mto maior >>>>>>>>> DC
Trocação do Weidman tb é melhor
Os únicos que ganham de Weidman na categoria de cima seria o DC e o jones , e mesmo assim seria luta dura

Nile

Mensagem por Nile » 23 Out 2015 09:45

nobremaia escreveu:Li superficialmente a discussão da galera, mas pelo que vi o Nile tá certíssimo. Eu aposto que o Weidman queda o Jones. O Jones no clinch é um pesadelo e é muito difícil alguém achar a distância para quedá-lo trocando, por isso ele é praticamente impossível de quedar. Porém, se o cara acha a distância contra ele em pé, tem um bom jogo de quedas misturado com luta em pé e um tempo de entrada bem acima da média ele pode sim quedar o JOnes, como o Gustafson deixou claro no combate entre ambos.

Isso mesmo Nobre

Nile

Mensagem por Nile » 23 Out 2015 09:46

Z.R.E.A.M escreveu: concordo que ele tem um boxe limitado, agora o braço esticado é porque a criança de 2,15 de envergadura e tenta aproveitar o maximo disso.
O braço esticado ele usa para se defender
Editado pela última vez por Nile em 23 Out 2015 10:02, em um total de 1 vez.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 23 Out 2015 09:58

Nile escreveu:Eu queria que alguém que acha que Weidman será espancado pelo Jones me dissesse como desenvolveria a luta
Weidman é um dos caras mais completos do MMA , boxe bom , JJ excelente , Wrestling um dos melhores do MMA
Tem mto punch e bom queixo , peca um pouco no gás , mas isso seria minimizado na 93
As quedas do Weidman são mto difíceis de defender, ele explode de uma distância mto grande , provavelmente ele quedaria o jones e conseguiria manter o jones no chão por causa do JJ fino ,e o jones passaria sufoco no ground and pound , que é um dos mais brutais do MMA
Essa luta tem tudo para ser uma das melhores , jones teria mta vantagem por causa da envergadura e seu controle de distância , mas o Weidaman sabe cortar o cage , além de tudo , tem uma inteligência de luta nível GSP
Concordo com tudo que você disse Nile. Exatamente o que eu penso.

Responder