NBA FANTASY BJJF - YAHOO
Re: NBA FANTASY BJJF - YAHOO
por mim ta de boa, mas domingo acho q ta todo mundo online
moderaçao podia deixar fixo o tópico hein?
Sábado terá UFC também, chance de vários estarem online... Único empecilho é pra quem vai fazer enem, que parece que será no próximo fim de semana, por isso teria que ver o horário. Ou ninguém vai fazer?lekodf escreveu:por mim ta de boa, mas domingo acho q ta todo mundo online
Temos confirmados: eu, lekodf, MayconBryant, Meia Guarda, Guardeiro_123, Zorro13, The Griot, King James, e o atual campeão BrunoJJ. Falta Fedor e Gab_Parko aceitarem. Acho que leko, Guardeiro, Zorro, e Parko são novatos, falta um monte que participou na última temporada. Alguém lembra quantos deu na temporada passada?
Sim Sim, só mandar o email.Lukasnash escreveu:Tem vaga ainda?
Se tiver eu tô dentro!
Fedor e Gab Parko aceitaram, tem 11 times. Precisamos fechar em um número par, espero o email do Lukasnash e encerro? Deve ficar em 12 mesmo.
Draft será 21:30 de sábado, horário de Brasília. 19:30 aqui em Manaus
Draft será 21:30 de sábado, horário de Brasília. 19:30 aqui em Manaus
Bom, eu convidei o Lukasnash lá e acredito que fechou, só tem vaga se aparecer 2, 4, ou assim por diante, em número par.
Buenas
Garcez, confirmando a premiação:
ingressos para os três primeiros jogos finais da temporada 2015/2016 com acompanhante, é isso?
No aguardo, abraços e até o draft de sábado.
ingressos para os três primeiros jogos finais da temporada 2015/2016 com acompanhante, é isso?
Editado pela última vez por Zorro13 em 22 Out 2015 21:44, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pode ser, mas não é eu que vai pagar kkkkkZorro13 escreveu:Buenas
Quanto ao draft, galera, o Lukasnash ainda não aceitou lá, e precisamos de um número par de times. Ele tem que aparecer, se não, abre vaga pra outro e se não aparecer, teremos que adiar até aparecer... E a temporada começa terça ou quarta já, parece
-
Guardeiro_123
- Contato:
Muito provavelmente eu não vou estar no draft, que tenho o ENEM e compromisso da facul depois
mas sem problemas, que domingo tb nao posso e creio que a maquina faça o draft melhor que eu uehaueha
mas sem problemas, que domingo tb nao posso e creio que a maquina faça o draft melhor que eu uehaueha
O ideal é que dê pra todos, mas se não tem problemas pra você, beleza. Porém, como só somos 12, queria que todos avisassem se poderão ou não, pois, acho que será sem graça, se no sábado der apenas pra mim, Zorro, Fedor e mais um ou dois, por exemplo. Domingo também não dá pra mim, logo, se não aparecer Lukasnash ou outro até sábado, fica pra segunda o draft. Ok?Guardeiro_123 escreveu:Muito provavelmente eu não vou estar no draft, que tenho o ENEM e compromisso da facul depois
-
Guardeiro_123
- Contato:
capaz Garcez, sem problema nenhum que eu acho beeem difícil que eu consiga estar presente no draft, que tô em aulas de manhã, tarde e noite na facul, então... quando vocês decidirem eu vejo se consigo aparecerGarcez escreveu: O ideal é que dê pra todos, mas se não tem problemas pra você, beleza. Porém, como só somos 12, queria que todos avisassem se poderão ou não, pois, acho que será sem graça, se no sábado der apenas pra mim, Zorro, Fedor e mais um ou dois, por exemplo. Domingo também não dá pra mim, logo, se não aparecer Lukasnash ou outro até sábado, fica pra segunda o draft. Ok?
a máquina drafta sempre o melhor disponível, certo?
Acho que drafta simGuardeiro_123 escreveu:
capaz Garcez, sem problema nenhum que eu acho beeem difícil que eu consiga estar presente no draft, que tô em aulas de manhã, tarde e noite na facul, então... quando vocês decidirem eu vejo se consigo aparecer
a máquina drafta sempre o melhor disponível, certo?
Pô Garcez, vai economizar na premiação man? Que é isso?Garcez escreveu: Pode ser, mas não é eu que vai pagar kkkkk
Quanto ao draft, galera, o Lukasnash ainda não aceitou lá, e precisamos de um número par de times. Ele tem que aparecer, se não, abre vaga pra outro e se não aparecer, teremos que adiar até aparecer... E a temporada começa terça ou quarta já, parece
Seguinte: se o carinha não aceitar o convite hoje, eu posso verificar se encontramos outro jogador. Aguardo orientação do comissário Garcez...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Verifique então, se o Lukasnash aceitar o convite até a hora do draft, dou um jeito de arrumar outro jogador e fechar em 14.Zorro13 escreveu:
Pô Garcez, vai economizar na premiação man? Que é isso?
Seguinte: se o carinha não aceitar o convite hoje, eu posso verificar se encontramos outro jogador. Aguardo orientação do comissário Garcez...
Abraços!
Ou adio o draft, mesmo se resolver? Quem pode amanhã? E segunda? No mesmo horário, 21:30 de Brasília, domingo não dá pra mim.