Cerrone revela que UFC o impediu de subir de categoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Cerrone revela que UFC o impediu de subir de categoria

Mensagem por fethai » 21 Out 2015 10:08

Em menos de três anos, Donald Cerrone atingiu uma marca bastante incomum para um atleta de MMA. Em 34 meses, o ‘Caubói’ subiu no octógono mais famoso do mundo 11 vezes. Bem acima da média dos lutadores do Ultimate, que atuam em duas ou três pelejas por ano.

E, comprovando a sua fama de fominha de lutas, Cerrone revelou em sua conta no Periscope que foi impedido por Dana White, presidente do UFC, e Lorenzo Fertitta, CEO da organização, a subir de categoria para ter ainda mais possibilidades de combate.

“Eu tentei ir para os 77 kg. Dana White e Lorenzo Fertitta me disseram para ficar nos 70 kg. Tenteu subir e pegar lutas nos meio-médios. Não aconteceu”, disse o americano.

No fim de 2013, Cerrone tornou pública a situação financeira ruim em que atravessava. Consumista, ele torrou todo o dinheiro que ganhou em suas lutas e passou a aceitar – e até pedir – vários combates em cima da hora. Foi nesse período que ele engatou uma série de oito vitórias seguidas que o levaram a ganhar a chance de disputar o cinturão dos leves contra Rafael dos Anjos.

“Eu não entendo o porquê desses caras não pegarem lutas. Eles não querem lutar. Lutam uma vez por ano. Talvez eles estão fazendo muito mais dinheiro (do que eu). Talvez estejam fazendo dinheiro como o McGregor. É isso que eu preciso pegar. Engraçado que, uma vez que estivesse fazendo dinheiro como o McGregor, sete milhões, eu continuaria a lutar seis vezes no ano”, contou.

Dos Anjos e Cerrone se enfrentam no dia 19 de dezembro, em Orlando (EUA). Será a primeira defesa de cinturão do brasileiro. A última vez que o americano perdeu foi justamente para Dos Anjos, em outubro de 2013, por decisão unânime dos juízes.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/cerrone- ... categoria/" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Silva
Contato:

Re: Cerrone revela que UFC o impediu de subir de categoria

Mensagem por Victor Silva » 21 Out 2015 11:10

Cerrone é foda...kkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Summer Glau

Mensagem por Summer Glau » 21 Out 2015 11:19

Excelente comentário. O Cowboy já tinha minha torcida contra o Dos Anjos, mas com uma entrevista destas a torcida só aumenta. Sei que vai ser difícil mas... se tratando de MMA tudo é possível.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 22 Out 2015 08:59

Finalmente conseguimos descobrir quanto o Cerrone tá devendo pro banco.
Se ele ganhasse 7 milhões por luta, ele lutaria de novo 6 vezes no ano. Logo: 7 x 6 = 42 milhões.
Maravilha! Ainda veremos muito o Cowboy no octógono!!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Out 2015 10:57

Perdi um pouco da admiração por ele depois do Pavão anunciar sua torcida...

zuera

mas foi por causa de acusar o Rafael de doping, sendo que ele que já caiu

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 22 Out 2015 11:05

e eu achando que tinha muita divida...

Responder