São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por leofla » 22 Out 2015 00:14

Filho_da_D.Florinda escreveu:É o que eu já havia dito. O Doriva pode até ser bom, mas porra....
Vc deveria trocar o Osorio, um sujeito inteligente, estudioso, criterioso, experiente, moderno, inovador, por quem?

Por um novato? Que está engatinhando no mudo dos técnicos? Que nem sequer deve saber os tipos de treino a ser adotado, treinos táticos, gestão de pessoas e etc?

Não tem problema arriscar em um novato. Em outros momentos era até aconselhável, visto os dinossauros como Leão, Muricy, Autuori. Mas não para subsituir o Osório. Tinha te continuar com a metodologia, com a evolução, com a nova filosofia.

O que o time regrediu, parecendo um time de ensino fundamental não é brincadeira.
mesmo com osorio sao paulo seria massacrado da mesma forma time do santos e bem superior. B-)

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Out 2015 00:26

Vc q pensa kiko.

Imagina o desastre pro seu time se não arrumar uma vaga na libertadores.

Sem patrocínio master, sem a renda da libertadores, em crise política e financeira.

Vai dar merda.

Do mesmo jeito o Corinthians depois q foi eliminado e o time se desfez.

Nem o mais sonhador imaginaria q o time estaria liderando o Br nas rodadas finais.

Os prognósticos eram segundona ou parte de baixo da tabela, sorte que o tite conquistou o grupo e quem ficou, rendeu.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Out 2015 00:46

quem acha que o problema é só o Doriva tbm ta enganado, ele talvez não tenha mesmo a grandeza pra ser técnico do SPFC, o que concordo, e falei aqui que ele fez merda, tinha que ficar na Ponte e consolidar aos poucos a sua carreira, ai foi dar um salto maior que as pernas e já ta claro que vai sair e cair no ostracismo total, e isso pra um novato é ruim pacas, mas a briga politica que envolve o clube nas internas interfere de mais no ambiente e rendimento do time, e a saida do Osorio que estava muito desgastado pela gestão antiga foi o golpe final , o prejuizo e a conta , vão demorar a serem digeridas....

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Out 2015 00:59

Leo Ipanema escreveu: Lenilson, 10 em cada 9 perguntado, sabia que isso ia acontecer, to mentindo?
alias vcs já vem perdendo em mata mata pro santos a quanto tempo? então, agora é tentar abocanhar essa vaga no G4 pois a CB acabou véio... :smoke:
Não, eu mesmo falei pros meus amigos que o Santos era muito favorito. E acho que a gente não consegue essa vaga do G4 não. O Doriva acabou com tudo o que o Osorio fez, deveria ter aproveitado melhor o que estava pronto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Out 2015 01:00

leofla escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

santos o maior de sp desde de sempre.
Santos é o quarto time daqui Leo, só um carioca maluco que nunca pisou aqui pra falar uma bobagem dessas.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Out 2015 01:02

Filho_da_D.Florinda escreveu:É o que eu já havia dito. O Doriva pode até ser bom, mas porra....
Vc deveria trocar o Osorio, um sujeito inteligente, estudioso, criterioso, experiente, moderno, inovador, por quem?

Por um novato? Que está engatinhando no mudo dos técnicos? Que nem sequer deve saber os tipos de treino a ser adotado, treinos táticos, gestão de pessoas e etc?

Não tem problema arriscar em um novato. Em outros momentos era até aconselhável, visto os dinossauros como Leão, Muricy, Autuori. Mas não para subsituir o Osório. Tinha te continuar com a metodologia, com a evolução, com a nova filosofia.

O que o time regrediu, parecendo um time de ensino fundamental não é brincadeira.
É isso.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 22 Out 2015 01:20

Pronto... cheguei do estadio (ensopado)... ja tomei um banho quente pra tirar a friagem do corpo, agora vamos lá!!!!

O São Paulo não jogou mal, jogamos melhor o primeiro tempo, mas a zaga do São Paulo é muito ruim.... mais muito ruim mesmooo... o Rodrigo Caio não poderia ter saído nunca dali (isso foi um erro do Doriva)... e cansamos de perder gol no jogo, perdeu gol demais.

O Santos é muito mais organizado e já tem um padrão que eles jogam, eles tem uma tática consolidada.

O São Paulo jogou até que bem, mas vitoria merecida do Santos... que na num momento muito melhor que nós em todos os sentidos.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 22 Out 2015 01:22

Ah, ia citar que Lucão e Luis Eduardo me lembram Jean e Julio Santos.... é um Deus nos acuda em cada bola!!!

Um time que almeja alguma coisa não pode ter uma zaga deste nivel!!!

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 22 Out 2015 07:26

Pavão escreveu:Pronto... cheguei do estadio (ensopado)... ja tomei um banho quente pra tirar a friagem do corpo, agora vamos lá!!!!
Spoiler:
O São Paulo não jogou mal, jogamos melhor o primeiro tempo, mas a zaga do São Paulo é muito ruim.... mais muito ruim mesmooo... o Rodrigo Caio não poderia ter saído nunca dali (isso foi um erro do Doriva)... e cansamos de perder gol no jogo, perdeu gol demais.

O Santos é muito mais organizado e já tem um padrão que eles jogam, eles tem uma tática consolidada.

O São Paulo jogou até que bem, mas vitoria merecida do Santos... que na num momento muito melhor que nós em todos os sentidos.
Quase fui, sorte não ter ido pelo horário que acabou o jogo + chuva + condução (s/carro no momento)

Também não achei uma péssima atuação, oxalá o resultado tbém naum tivesse sido, 1 gol de diferença estaríamos com alguma chance. Mas quando o Alan cabeceou para fora, eu desisti
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2015 09:28

Lenilson escreveu: Santos é o quarto time daqui Leo, só um carioca maluco que nunca pisou aqui pra falar uma bobagem dessas.
Chola Mais essa sétima eliminação seguida vai.

Chola mais que tá pouco de cholo.
Imagem

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Out 2015 09:40

Cara sério mesmo, eu não acredito em melhora nenhuma pro ano que vem,
mesmo mudando presidente, diretoria e etc... Sp não tem dinheiro em caixa pra contratar jogador,
a não ser que faça umas vendas alá douglas pro barça ai sim kkkk !!

Penso tbm que o sr Doriva poderia ter continuado como esquema que ja estava implantado pelo Osório,
mas não, quis mudar e como ele mesmo falou aplicar suas "convicções" e ta ai, claro que o Osório teve maus resultados tbm,
o mas o cara era estrangeiro, mal falava português, procurando se adaptar, perdeu jogadores e mesmo assim conseguiu extrair coisas positivas desse elenco mediano, a longo prazo seria uma grande mudança de filosofia e estratégia.

Espero apenas que pro ano que vem tenhamos um goleiro novo, que peças que não agregam em nada saiam do time.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Out 2015 09:55

Confio totalmente no mestre Doriva

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 22 Out 2015 10:03

ZecaUrubu escreveu:Cara sério mesmo, eu não acredito em melhora nenhuma pro ano que vem,
mesmo mudando presidente, diretoria e etc... Sp não tem dinheiro em caixa pra contratar jogador,
a não ser que faça umas vendas alá douglas pro barça ai sim kkkk !!

Penso tbm que o sr Doriva poderia ter continuado como esquema que ja estava implantado pelo Osório,
mas não, quis mudar e como ele mesmo falou aplicar suas "convicções" e ta ai, claro que o Osório teve maus resultados tbm,
o mas o cara era estrangeiro, mal falava português, procurando se adaptar, perdeu jogadores e mesmo assim conseguiu extrair coisas positivas desse elenco mediano, a longo prazo seria uma grande mudança de filosofia e estratégia.

Espero apenas que pro ano que vem tenhamos um goleiro novo, que peças que não agregam em nada saiam do time.
:-bd

Só não concordo com o fato dele continuar com o esquema antigo

Técnico do estilo dele ex-volante e zagueiros em geral, gostam mais do estilo força, não possuem muita imaginação nem ousadia. Vai por mim, não saberia ensinar um jogador a jogar como ponta

Agora voltamos ao comum, que o Doriva seja mais eficiente que os outros iguais a ele
Spoiler:
Que o Doriva me cale se conseguir

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Out 2015 10:36

E então vem a pergunta, se a diretoria dispensa-lo quem viria ocupar o lugar dele ?

Aguirre ?

o mercado de técnicos não oferece lá muitas coisas.

Vai começar de novo com milton cruz ? ~x( ~x(

rapaz... nunca fiquei tão descrente com o clube igual estou atualmente.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Out 2015 10:40

Pegaso escreveu:Confio totalmente no mestre Doriva
2

Responder