Pbp da Crise - O que fazer no período? (Tópico Oficial)
Re: Pbp da Crise - O que fazer no período? (Tópico Oficial)
Estou com uma oportunidade de ir para o Canadá e ficar no mínimo 4 anos lá. É uma boa?
ta de zoeira NÉ Goiaba? vai sem pensar mais nenhuma vez
Depende. Responde essa: BMW ou Kia?Goiaba escreveu:Estou com uma oportunidade de ir para o Canadá e ficar no mínimo 4 anos lá. É uma boa?
É sério pô.. Para ir para Montreal.. Que faz -40 degreesAVB escreveu:
Depende. Responde essa: BMW ou Kia?
Iria viver com uma bolsa de lá de 1600 dolares (salário mínimo de lá).
O Br anda muito mal né? Acho que é melhor sair da zona de ''conforto''. Mas é difícil.
Notícias da crise:
Tem que dar um desconto nessa notícia, pois a rua está em obras, mas porra, não apareceu um único cliente???? A coisa está feia mesmo.Pela primeira vez desde 1950, restaurante Sentaí passa um dia inteiro sem clientes
POR ANCELMO GOIS 28/10/2015 06:45
Pela primeira vez em 65 anos, o Sentaí, famoso restaurante de frutos do mar próximo à Central do Brasil, no Rio, passou um dia sem receber um cliente sequer. Foi na terça-feira da semana passada. Nos áureos tempos, o restaurante favorito do ex-presidente João Figueiredo atendia 150 por dia.
Eu conheço essa churrascaria há pelo menos 26 anos, pois trabalhei em um Mc DOnald´s que havia ao lado. E ainda tem gente que nega a crise.A crise da picanha
POR ANCELMO GOIS27/10/2015 19:57
Depois do Porcão, mais uma churrascaria tradicional da Barra da Tijuca, no Rio, fecha as portas. A Pampa Grill não renovou seu contrato de aluguel com o Carrefour, que exigia um reajuste de 30%.
Somando a locação do imóvel e contas de água e luz, o restaurante pagava uns R$ 100 mil por mês.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Out 2015 13:23, em um total de 1 vez.
Quem nega a crise está claramente mal intencionado.
- Vinicius SC
- Contato:
UP MALDITO!
A empresa em que eu trabalho reduziu a jornada de trabalho para 4 dias. Isso porque em 2015 15% dos funcionários já tinham sido mandados embora.
Já estou aceitando que posso ser mandado embora a qualquer momento.
A empresa em que eu trabalho reduziu a jornada de trabalho para 4 dias. Isso porque em 2015 15% dos funcionários já tinham sido mandados embora.
Já estou aceitando que posso ser mandado embora a qualquer momento.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Hoje um coreano dono de uma loja no Brás se matou, enforcado dentro da loja. No Brás cada mês que passa esta sendo fechada varias lojas
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Acho que até 2018, no minimo, vai ser de mal a pior.
Então, quem já tem umas reservas pode fazer bons negócios, já estão apaeecendo, mesmo quem nao tem ainda dá tempo de poupar.
Então, quem já tem umas reservas pode fazer bons negócios, já estão apaeecendo, mesmo quem nao tem ainda dá tempo de poupar.
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Caramba, que triste caraPunisher escreveu:Hoje um coreano dono de uma loja no Brás se matou, enforcado dentro da loja. No Brás cada mês que passa esta sendo fechada varias lojas
Ja tinho lido sobre japoneses que se matavam por falir e não conseguir pagar os funcionarios, mas nunca tinha ouvido falar de um caso no Brasil
Goiaba, pode explicar como conseguiu esta oportunidade?Goiaba escreveu:É sério pô.. Para ir para Montreal.. Que faz -40 degrees
Iria viver com uma bolsa de lá de 1600 dolares (salário mínimo de lá).
O Br anda muito mal né? Acho que é melhor sair da zona de ''conforto''. Mas é difícil.
Canadá é um país excelente em qualidade de vida, nem se compara em relação a que estamos passando por aqui.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Essse tópico não tinha que estar no subfórum de política?
Fala amigo Jimmy, posso explicar sim. Eu consegui uma vaga de doutorado (PhD.) em uma universidade em Montreal. A seleção é um pouco diferente daqui do BR. Eles não abrem a seleção para múltiplas vagas e sim cada laboratório com seus respectivos projetos abrem vagas de PhD. position conforme a necessidade. No meu caso, eu procurei bastante e achei um laboratório que trabalhava com minha área e eles tinham uma vaga aberta com exatamente o assunto do meu mestrado. Eu me inscrevi (enviei alguns documentos, como cv, carta de motivação e algumas cartas de recomendação). Então fui selecionado para a entrevista e consegui a posição. Foi assim, qualquer dúvida fala ai. (desculpe algum erro de português, estou no celular e ele é bem ruinzinho).Jimmy_AK escreveu:Goiaba, pode explicar como conseguiu esta oportunidade?
Canadá é um país excelente em qualidade de vida, nem se compara em relação a que estamos passando por aqui.
-
Darth Aparício Mocó
- Contato:
Kron, vc arrisca chute de quanto devem cair os imóveis aqui no Rio? Será que em 17 já chega ao fundo essa depressão? Veio um dinheirinho aqui mas tô mais perdido que cego em tiroteio quanto a investimentos...Anônimo escreveu:Quem guardou dinheiro vai se dar bem. Olha a crise imobiliária cada vez mais presente. No caso do Rio, depois das Olimpíadas, o baque deverá ser bem maior.