Victor Martins escreveu:
James Te Huna vs Nate Marquadt

Victor Martins escreveu:
James Te Huna vs Nate Marquadt
Concordo com tudo, tirando a parte de torcer contra o VanZant, é lógico que eu vou torcer a favor da gostosinha.Summer Glau escreveu:O card esta ótimo, pois tem lutas para todos os gostos(pelo menos na minha visão):
Tem luta para torcer para queridinha perder independente da adversária(VanZant).
Tem lutas para analisar prospects(Sterling e Northcutt).
Tem luta tão bem casada que já imaginamos que será a melhor da noite(Chiesa vs. Miller).
Tem lutas para colocar o nosso espírito patriota em ação(Marreta e Cara de Sapato).
Tem bons nomes conhecidos(Theodorou, Akhmedov, Good, Means, Howard, Ponzinibbio, Stahl).
Realmente acredito que será um bom evento, não entendi as críticas negativas que já foram ditas sobre ele.
É exatamente isso e apenas isso que o UFC quer que os homens pensem sobre a VanZant. Eu sou contra esse tipo de promoção ainda mais quando não tem sentido, e é esse o caso.Michael Scofield escreveu:
Concordo com tudo, tirando a parte de torcer contra o VanZant, é lógico que eu vou torcer a favor da gostosinha.
Agora, tá faltando um Main Event de verdade, VanZant vs Calderwood não tem condições de ser luta principal.
Situações totalmente diferentes, bicho. O McGregor tem fans de verdade, legiões de irlandeses que vão em peso em suas lutas e já é um cara bem conhecido.Summer Glau escreveu:Estava pensando novamente aqui sobre este evento, e cheguei a outra conclusão.
Naturalmente não é a intenção do UFC utilizar os nomes da VanZant e Northcutt para promover os outros lutadores "menos conhecidos" do evento, mas pode funcionar.
Eu lembrei que no evento "Johnson vs. Cariaso" muitas pessoas saíram não só da arena, como até de bares depois que a luta do McGregor acabou. Não duvido nada que aconteceria algo parecido neste evento depois que Northcutt e VanZant já tivessem se apresentado.
Acredito que com essa ordem do card, o público alvo presente na arena(pois os da TV podem assistir outra coisa enquanto as lutas que querem acompanhar não acontecem) vai meio que ser "obrigado" a acompanhar as outras lutas, e é aí que entra a parte de conhecerem novos lutadores e se interessarem mais pelo esporte, e não só pelos "nomes".
Se o Sage Northcutt e a Paige Vanzant de fato forem flops, não se faz necessário amarrar o nome dos lutadores na boca do sapo ou ficar atirando dardos em casa. Naturalmente eles acabarão deslocados até seus respectivos e justos lugares sob os olhos do público, ou algo muito próximo a isso. Entenda que o UFC é uma empresa, precisa vender, e para isso precisa do marketing. A organização sabe onde pode plantar para colher e sem isso provavelmente nem estaríamos aqui, falando sobre MMA.Summer Glau escreveu: É exatamente isso e apenas isso que o UFC quer que os homens pensem sobre a VanZant. Eu sou contra esse tipo de promoção ainda mais quando não tem sentido, e é esse o caso.
Não tem como torcer contra o Ponzinibbio caraDr.V.P.C. escreveu:Calderwood é ruim demais, pelamor. Como pode isso no main ?
O mendigo deve passar pelo Miller sem maiores dificuldades.
Porrada no argentino !
Destaque do card :
" Olha ele aí ó... sob o hino da brigada paraquedista do exército... nosso grande PQD... "
WAR MARRETA !!!
Sim, eu sei que são situações diferentes por isso eu disse no que podia resultar, e não que era o objetivo. Mas o UFC já esta trabalhando na VanZant faz um tempo, e nós vamos ver o resultado disso neste evento. E o Northcutt tinha um público claramente presente só para acompanhar a sua estreia no UFC 192, esta la filmado. Então conhecido ele já é.nobremaia escreveu:
Situações totalmente diferentes, bicho. O McGregor tem fans de verdade, legiões de irlandeses que vão em peso em suas lutas e já é um cara bem conhecido.
Quem é Northcutt? Quem é VanZant?? Ninguém sabe. Definitivamente não são nomes que vendem o card e propiciam ao público conhecer novos lutadores. Os próprios Jim Miller e Chiesa são muito mais conhecidos que eles. PVZ e SN acabaram de chegar, ainda não tem fans. Já tem hype, já repercutem na mídia especializada, mas com certeza as lutas deles não são as mais esperadas pela galera que vai no evento. Duvido que alguma alma viva levantaria depois das lutas de ambos. O UFC os quer promover como futuras estrelas, mas eles ainda estão anos luz de se tornar estrelas de fato e definitivamente não atrairiam uma porrada de gente ao evento só para vê-los.
Do jeito que vc tá falando, até parece que se tratam de duas estrelas, duas figuras conhecidas. Não é o caso. O UFC quer que se tornem e tá colocando um marketing fudido nisso, mas ainda tem um longo caminho a percorrerem até tal ponto. Ainda são dois desconhecidos sem nenhuma relevância em suas respectivas categorias.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes