[Ok Ok News] [Jeff News] Mari Baianinha
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: [Ok Ok News] [Jeff News] Mari Baianinha
Cadê as ibagens?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Realmente são boas, mas passam longe de ser a "melhor geração" de panicats. Daria pra formar outros trios de panicats melhores, na minha opinião.Michael Scofield escreveu:Mari Baianinha, Arícia Silva e Aline Mineiro, melhor geração de panicats da história do Pânico fácil.
Alguém posta ibagens aí.
Exemplo:
Das antigas: Tânia, Gabriela e Samambaia.
Das mais recentes: Aryane, Carol Narizinho e Renatinha... sem contar a Babi Rossi.
Isso que nem citei a Salimeni que era uma super deusa antes de tomar venenos. Quem lembra quando ela fazia aquele quadro que era a princesa e os caras imitando o Super Mario? É até covardia... e a Nicole na fase feminina também? Não digo a fase tirando foto com o Akon.
A Sexy da Aricia é fraquinha perto dessa Sexy aqui.
Spoiler:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Pensei que o esquema do Daniel tinha acabado, e que quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais.
Pena que eu não pago nem um guaraná pros parça, porque a Baianinha é top P4P.
VSF
Pena que eu não pago nem um guaraná pros parça, porque a Baianinha é top P4P.
VSF
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Deve ser uma das capas que mais assassinei filhos..Dolan escreveu:
A Sexy da Aricia é fraquinha perto dessa Sexy aqui.
Spoiler:
Postem fotos das novas panicats,to por fora..Como q é possível desbandcar a trinca de ouro com Bahls-Salimeli-Babi Rossi?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Nunca ouvi falar e não tem nenhuma foto nesse tópico.

Parece que tem um aba de playboy daqui de Bsb pegando essa Aricia

http://www.imagebam.com/image/4c29d0441672244" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.imagebam.com/image/491a8d441672429" onclick="window.open(this.href);return false;
aricia e alessandra

essa aline mineiro é safada pra carai
aquatico escreveu:
essa aline mineiro é safada pra carai
cuidado rapaziada q a mina do Romário tbm tá nesse vídeo.. kkk
Aline é traveco? Né pussivu iso
Ufa, já tinha batido uma depressão aqui. Depois de tantas homenagens descobrir uma coisa dessas é um pouco perturbador... HahaBruges escreveu:
Não ela, a Talita Zampirolli é traveco e o Romário comeu.
Pelo jeito a galera que ficava em baixo dando nota não sabia desse detalhe da Zampirolli. Haha
Porra safada demais, aos 8 minutos deu pra ver um pedaço bem pequeno da buceta dela.