Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Summer Glau
Mensagem
por Summer Glau » 16 Out 2015 17:05
Chris Weidman ou Luke Rockhold? Lyoto Machida diz quem vence.
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC Lyoto Machida contou sua aposta sobre quem sairá como grande vencedor da batalha valendo o título mundial do peso médio a ser disputado no UFC 194.
Via site Canal Combate, Lyoto Machida diz que quem vence será o atual campeão Chris Weidman, porém segundo ele ambos tem enorme chances porque possuem pontos forte e fracos, além de serem bastante similares na parte física.

Curiosamente, Lyoto Machida lutou contra estes dois adversários, perdendo de Luke Rockhold por finalização no 2º round e de Chris Weidman por decisão unânime dos jurados.
Este duelo entre Chris Weidman e Luke Rockhold é fundamental para Lyoto Machida, pois mesmo com 37 anos e vindo de duas derrotas ainda sonha em disputar o cinturão do UFC novamente.
Fonte:
http://www.supermma.com/noticias/chris- ... -3781.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 16 Out 2015 23:11
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
conradomovic
-
Contato:
Mensagem
por conradomovic » 17 Out 2015 11:25
Pensei que a matéria era sobre o "ex-campeão dos médios"..... Cadê o brunolobo?
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 17 Out 2015 15:26
Pô bacana news
VSF
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 17 Out 2015 17:35
Weidman está a uma luta de se tornar o GOAT dos Medios, passando o outro lá
Concorda com isso Summer ?
Eu particularmente acho que tem que ganhar do Jacaré e do Romero (que pra mim atropela o Weidman com farinha)
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Out 2015 17:57
Lutaça de dificílimo prognóstico.
Se fosse pra apostar uma grana alta, apostaria no mala chorão ( qual dos dois? o que é mais, Rockhold , acho mais lutador ) .
Mas obviamente torcerei muito pro psicólogo deixar ele desmaiado num g´n´p fuderoso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Out 2015 17:58
Alguem sabe como tão as odds ? nao sei aonde ve .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 19 Out 2015 19:32
CW não perde para ninguém nessa categoria, mas Romero tem chances de fazer uma luta épica com o campeão. O cubano no mínimo vai anular o wrestling e meter muito sufoco se o Chris repetir a estratégia de lutar abafando. A pancada do Cubano é violenta.
É uma luta que eu gostaria muito de assistir, a ponto de torcer pelo cagalhão contra o Jacaré.
-
Felipe Vendramin
-
Contato:
Mensagem
por Felipe Vendramin » 19 Out 2015 19:38
Forista de São Paulo escreveu:CW não perde para ninguém nessa categoria, mas Romero tem chances de fazer uma luta épica com o campeão. O cubano no mínimo vai anular o wrestling e meter muito sufoco se o Chris repetir a estratégia de lutar abafando. A pancada do Cubano é violenta.
É uma luta que eu gostaria muito de assistir, a ponto de torcer pelo cagalhão contra o Jacaré.
Eu gostaria de ver tanto o jacaré quanto o Romero lutar com o cw
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 19 Out 2015 19:55
Jacaré seria tirado pra nada pelo Weidman
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 19 Out 2015 20:00
Fiquei com má impressão da luta contra o Tim Kennedy, por isso não me empolga tanto competitivamente. Mas como já disse, os 2 vão acabar lutando contra o Weidman cedo ou tarde.
-
Megatron
-
Contato:
Mensagem
por Megatron » 20 Out 2015 02:09
Eu acredito que o uaidma leva mais uma.
Black Team 

-
BJJGoodFella
Mensagem
por BJJGoodFella » 21 Out 2015 10:27
Na minha opinião o Weidman vence, embora essa luta seja o maior desafio dele como campeão até o momento. Não vejo o Chris perdendo a cinta para ninguém nessa categoria. E seria interessante ver o campeão mantendo o título, principalmente com o retorno do Bones. Em caso de vitória do Bones contra o DC será questão de tempo até termos uma superluta, já que ambos já demonstraram o desejo de fazer esse combate.
Um cara que gostaria de ver tomando a cinta do Weidman é o Jacaré, mas ainda tenho ressalvas, vamos ver como ele se sai diante do cubano. Mas digo isso muito mais pela simpatia e admiração que tenho por ele do que por convicção de que ele de fato possa bater o Weidman.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes