Jacaré afirma: 'Se bater de frente, vai se complicar'
Re: Jacaré afirma: 'Se bater de frente, vai se complicar'
Vou de Jaca nessa, o Romero é um monstro, mas acho o Jaca melhor e não aco que o Romero vai pra cima como fez com o Lyoto não, ele sabe que se entrar uma do Jaca acaba a luta. O Jacaré só não pode lutar com medo de ser quedado e nem tem motivos pra isso, por isso o acho favorito. Quem vai lutar com medo de ser quedado é o Romero.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Jacaré afirma: 'Se bater de frente, vai se complicar'
Galera subestimando a trocação do Jacaré. Ele vai jantar o cubano com jabs de encontro e chutes baixos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
danielxisto
- Contato:
Talvez os dois melhores do UFC em suas modalidades de origem. Que puta luta. Espero que tenha um final parecido com Cormier vs AJ onde o gordinho segurou a carreta e depois finalizou.
Mas fora do tópico, queria muito ver o Romero lutar contra do AJ antes de se apresentar. Confronto de schreks
PS. Na nova categoria de 88kg
Mas fora do tópico, queria muito ver o Romero lutar contra do AJ antes de se apresentar. Confronto de schreks
PS. Na nova categoria de 88kg
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Sou fã do Romero, vou torcer pra ele. Nada contea o Jaca
Precisa é lutar. Só vive contundido.
Luta uma vez por ano e fica pedindo title shot.
Luta uma vez por ano e fica pedindo title shot.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- BJJGoodFella
Sou um grande admirador do Jacaré e torcerei por ele, mas é uma parada duríssima para ele. Na minha opinião o Romero leva vantagem por ter um wrestling mais afiado e portanto muito mais difícil de ser quedado. Se o Jaca conseguir trocar em alto nível e colocar a luta para baixo, aí a vantagem será dele, o problema é colocar o cubano de costas para o chão.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
- Felipe Vendramin
- Contato: