Perfeita a analise deste detalhe que foi crucial!Raul Nutti escreveu:Só queria fazer um minúsculo adendo ao comentário do Moscardo. Os bárbaros não eram superiores em questão bélica, é que Roma ruiu de dentro pra fora, o que permitiu a invasão bárbara. Mas é minúsculo esse detalhe.
No mais, to esperando a comprovação tbm
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
Acho que não!bicolor escreveu:Divida é a minha rola no cu deles, eu escravizei alguem?
Essa puta foi escravizada? Faça-me o favor VSF!
Não, ela ta longe de ser escrava e vive muito melhor que muito branco ou amarelo.
Acredito que tá ali só para ganhar dinheiro mesmo.
- Raul Nutti
- Contato:
Hahahaha, eu só não quis parecer que só queria ver o circo pegar fogo aí falei um detalhezinho... No mais. E o racismo? Cadê?Templo Jiu Jitsu escreveu: Perfeita a analise deste detalhe que foi crucial!
Enviado do meu Maxx opressor
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Coisa de gente q n tem o q fazer, vai pra universidade só pra fumar maconha e querer ser do contra. ( nada contra qurm fuma). Estudar q é bom...bigode69 escreveu: Acho que não!
Não, ela ta longe de ser escrava e vive muito melhor que muito branco ou amarelo.
Acredito que tá ali só para ganhar dinheiro mesmo.
Idem! Só conheço o Paraguai (fronteira)Gab Parko escreveu:
porra crtz....a mina já conheceu mais país que eu, que nunca sai do bananistão
e estudou em escola mais cara que eu....
vá dá meia hora de cu e arranca a bateria do relógio fora porra

Quem sabe agora ela queira ir para Zoropa... Sabe como é né, lá o guaraná é caro, 5 conto o euro... Vai grana!
Antes que eu esqueça, brilhoso de merda não tem que reivindicar nada, foi covarde em chamar aquatico de racista e agora se tiverem 50 users pedindo vai mostrar o suposto post racista?
Enfia esse brilho no cu para ver se continua brilhando.
Enfia esse brilho no cu para ver se continua brilhando.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lobo Branco
Seria legal o MV8 citar os outros racistas além do Aquático.
Ficar de indiretinha é coisa de menina.
Ficar de indiretinha é coisa de menina.
Cade o comentário racista?
E aí, vai deixar o fórum ou não vai se não achar o post?Garfield escreveu:Faltam 13 kkkkk
Templo, os Romanos eram obviamente mais organizados militarmente, mas ogrisse sempre fez a diferença, ainda mais naquela época... e os germânicos eram muito mais fortes fisicamente e bem mais ferozes.Templo Jiu Jitsu escreveu: Perfeita a analise deste detalhe que foi crucial!
Uma coisa é batalha em campo aberto, mas vai se embrenhar naquelas florestas fechadas - à época pelo menos - para enfrentar aqueles malucos neandertais no corpo a corpo rs.
Tem um relato do Júlio César - portanto, não qualquer um, O cara rs - de que em uma das incursões romanas na germânia, os seus soldados estavam apavorados demais para cruzar o Reno em perseguição aos germânicos, então eles tiveram que que abortar rs.
homem sem palavra é foda. Falou que ia sair do fórum é melhor cumprir, se nao fica feio.
A lista tá crescendo e a batata do Garfield tá assando... Vai dando suas últimas risadas MAV8 e já pense no seu próximo clone (caso já não o tiver)...
1 aquatico
2 KYO
3 Pedro biruta
4 Xyz
5 bison
6 Aquaman
7 The Trooper
8 brunodsr
9 rockit
10 Filho_da_D.Florinda
11 Rodripe
12 brunolobo
13 Gab Parko
14 Pegetto
15 Lee Jun-Fan
16 Paraguas
17 Mordechai
18 bigode69
19 Lobo_Branco
20 Thecker
21 LEV
22 KRATOSCS
23 luizmma
24 Summer Glau (Pavão)
25 Z.R.E.A.M
26 MAU
27 Raul Nutti
28 DarkFallz
29 Filipe
1 aquatico
2 KYO
3 Pedro biruta
4 Xyz
5 bison
6 Aquaman
7 The Trooper
8 brunodsr
9 rockit
10 Filho_da_D.Florinda
11 Rodripe
12 brunolobo
13 Gab Parko
14 Pegetto
15 Lee Jun-Fan
16 Paraguas
17 Mordechai
18 bigode69
19 Lobo_Branco
20 Thecker
21 LEV
22 KRATOSCS
23 luizmma
24 Summer Glau (Pavão)
25 Z.R.E.A.M
26 MAU
27 Raul Nutti
28 DarkFallz
29 Filipe
Editado pela última vez por bigode69 em 19 Out 2015 17:30, em um total de 1 vez.
- Summer Glau
Adicionem mais um.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
UAHuHAuhUAHUHAuHUahUAHuHAUhUAhuHauHUahuHauHUahuASummer Glau escreveu:Adicionem mais um.
E a profecia se concretizou!!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Deixando claro que não tenho nada contra o Garfield, mas pessoal aqui tá perdendo a linha. Liberdade é baseada na responsabilidade. Tem que haver mais cuidado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!