Também tenho essa opinião de que atração sexual ou juízo de beleza física não tem nada a ver com racismo. Eu já fiquei com uma mulher morena cuja família da mãe é toda negra, e ela me disse que não sentia a menor atração por homens negros, mas nunca tratou alguém mal com isso.bigode69 escreveu:Agora, além de dever a alma, tem que ser obrigado a achar negro ou negra bonito. Isso é questão de gosto pessoal, cada um tem o seu. O que pode ser bonito para A pode não ser para B. Parem com isso.
Minha mãe e minha irmã já namoraram negro. Minha irmã, inclusive, só namorou negro e é casada com um. Eu já não sinto a mínima atração por negras nem vejo beleza, porém vejo qualidades. Uma das mimhas amigas negras e bem gente fina, se formou na federal, da aulta de muay thai e tava querendo ser policial. Nos damos super bem. Meu melhor amigo que tive na graduação é negro. Eu não vejo nenhum mal nisso. Questão de gosto pessoal. Ou vc se atrai ou não se atrai.
Dizer que uma pessoa que não sente atração por negros é racismo equivale a dizer que quem não sente atração por pessoas do mesmo sexo é homofobia. Não faz sentido.