Lenilson escreveu:
juahauhauahauahauahuahauhuahauahauhauahauahuahauahuahauahauahuah
Lenilson escreveu:
Pô, e vc parece ser todo brincalhão, é até difícil imaginar vc com raiva kkkkQueixodevidro escreveu:
e ainda por cima eu tava tomando uma com um grande amigo meu, que é negão e fui contando pra ele e ele ficou indignado, aí acho que tomei as dores e a coisa descontrolou.
Teve o Filho de Dona Florinda que eu fui muito grosseiro, mas é que nem tinha visto que era ele, mas me desculpei, espero que ele não tenha pego muito ar.
mas enfim, vamo beber que é melhor
sou, meus amigos foram ....Mr_Mendes escreveu:
Evento domingo é foda, por ter que acordar cedo na segunda.
Você é PM?
Q merda é essa kra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLenilson escreveu:
A época que eu mais regulei com a bebida foi quando eu namorei uma guria que tinha uma filhinha de 2 anos. Daí para "dar o exemplo" e também sair com a menininha, eu quase não bebia.Queixodevidro escreveu:e hoje nada de gagau pra mim, to acompanhado da minha princesa e vai ser só água e refri![]()
![]()
@pridefcneverdieNão dormi anda não, mas quase.Queixodevidro escreveu:ah o Lenilson tá aí... pensei que tinha ido dormir, se bem que essa função é minha aqui![]()
NãoIce, eu sou de paz mesmo e levo tudo na brincs, só tem uma ou outra coisa que me starta pra transformar no hulk, sei lá, covardia, racismo, essa coisas
@pridefcneverdieHoje a galera está devagar, a ressaca de ontem está pegandoEureek escreveu:Cole rapaziada.
Como ta o boteco hj ? Várias gatas , música de primeira, cerva gelada ?
Lenilson escreveu: Não dormi anda não, mas quase.
Nenhum dos dois, estou só a carcaça hj.Mr_Mendes escreveu:
Você dormindo cedo?? tá enchendo a cara de remédio ou de cerveja? rsrsrs
@pridefcneverdieeu não estava prestando lá muita atenção não, mas ele ganhou por KO no 2º roundIceCold escreveu:Ae Mendes,tu q tá vendo,tu viu o nocaute do Walace Negão? Ele é conhecido aqui meu
Edit:Falei errado. Tu viu se ele nocauteou msm?
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 170 visitantes