Vai fazendo aos poucos e trocando ideia aqui, porque estudar eu sei que você não vai mesmoIceCold escreveu:Fala ae galere.
Tô com coisa pra fazer em praticamente todas as matérias (além de estudar) e o teste é terça já,mas vou tentar participar
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Fala povão, fala Ice!IceCold escreveu:Fala ae galere.
Tô com coisa pra fazer em praticamente todas as matérias (além de estudar) e o teste é terça já,mas vou tentar participar
Segredo é vagabundar o ano todo, e estudar só uma vez, na prova de recuperação final kkkkkkk
Eu nunca fui um péssimo aluno, mas já usei dessa estratégia e funcionou
A humanidade já teve avanços expressivos
Medicina, engenharia, computação... são inúmeros!
Acredito que o próximo passo que devemos iniciar a evolução é substituir a forma como respondemos a provas como vestibular, ENEM e concursos
Essa merda de cartão-resposta é coisa do demo!! Troço chato pra cacete

Acredito que o próximo passo que devemos iniciar a evolução é substituir a forma como respondemos a provas como vestibular, ENEM e concursos
Essa merda de cartão-resposta é coisa do demo!! Troço chato pra cacete

Acho q vou fazer isso msm,estudar eu dou uma lida amanhã só e fica supimpa kkkkMr_Mendes escreveu:
Vai fazendo aos poucos e trocando ideia aqui, porque estudar eu sei que você não vai mesmo
Esse ano eu fiz isso msm,só vagabundei kkkk.Mileto escreveu:
Fala povão, fala Ice!
Segredo é vagabundar o ano todo, e estudar só uma vez, na prova de recuperação final kkkkkkk
Eu nunca fui um péssimo aluno, mas já usei dessa estratégia e funcionou
Mas é foda,nunca fiquei de recuperação, mas tô achando q vou ficar esse ano em filosofia. To precisando de 7,5 sendo q minha melhor nota foi 7,as outras 2 vermelhas
Mas nas outras eu tô bem pelo menos
Mileto escreveu:A humanidade já teve avanços expressivos
Essa merda de cartão-resposta é coisa do demo!! Troço chato pra cacete![]()
![]()
Mandou bem no concurso ?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
N entendi,oq tem na foto aí?Mileto escreveu:A humanidade já teve avanços expressivos
Essa merda de cartão-resposta é coisa do demo!! Troço chato pra cacete![]()
![]()
Fala pessoal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Opa! Falae LenilsonLenilson escreveu:Fala pessoal.
- Leo Ipanema
- Contato:
fala ai Lenilson, ganhou o amistoso.?Lenilson escreveu:Fala pessoal.
- Leo Ipanema
- Contato:
tudo tranks, vou colocar no shooto, fiquei com maior preguiça de ir lá, era 0800 pra mim...Mr_Mendes escreveu:
Falae Léo, beleza?
Fala aêLenilson escreveu:Fala pessoal.
É essa porcaria de cartão resposta, pra provas de múltipla escolha. Tem que ficar colorindo a alternativa correta, pro cartão passar na leitura óptica.IceCold escreveu: N entendi,oq tem na foto aí?
Tem muito tempo que não escrevo nada a mão, então já custei a fazer a redação do concurso. Depois ficar colorindo essas porrinhas, cuidando pra não marcar errado (o que é fácil) ou marcar 2 alternativas na mesma questão, é mto chato
É só Filosofia que ta no seu pé? Se for só uma matéria, é mais tranquilo, dá pra garrar nela e estudar a fundo.
Não me preparei muito bem, né... fui mais pra ver como que estavam as questões, nível de cobrança, dar uma desenferrujada dessa situação de provaMr_Mendes escreveu:
Mandou bem no concurso ?
Pra quem não estudou o suficiente, até que acho que fui bem. A parte de questões específicas tava puxada, mas no resto deu pra ir relativamente bem
Foda que são só 5 vagas, mas se eu ficar num excedente bacana, acho que dá pra ter esperanças. Já conversei com pessoas que trabalham lá dentro da Prefeitura, parece que é certo que vão chamar mais pessoas.
Ganhei nada, escalei a zaga do Gremio e me fudi.Leo Ipanema escreveu: fala ai Lenilson, ganhou o amistoso.?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr e 142 visitantes