Sem dúvidas, trato vcs como amigos e o Ice como filho.Gab Parko escreveu:hahahahaha
por falar em tiozão....cadê o mestre "queixo" dos magos??
tá biased será com o tópico lá?? ele se exaltou demais, foi estranho ver ele daquele jeito
PS: as vezes eu tenho a impressão que quem ler a gente falando dessa forma, como se o cara fosse da nossa convivência, em um fórum de internet, vai me achar um retardado hahaha
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
mas a intenção aqui é essa, solidificar as amizades num nível maior do que "forum de internet"Gab Parko escreveu:hahahahaha
por falar em tiozão....cadê o mestre "queixo" dos magos??
tá biased será com o tópico lá?? ele se exaltou demais, foi estranho ver ele daquele jeito
PS: as vezes eu tenho a impressão que quem ler a gente falando dessa forma, como se o cara fosse da nossa convivência, em um fórum de internet, vai me achar um retardado hahaha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
É uma ótima idéia, pra nós dois, kkkkkkkkk. Quem sabe marcar alguma parada pra daqui a um tempo. Vamos amadurecendo essa idéia. Sem compromisso firmado e nem com data marcada, apenas a idéia. O que acha?Mr_Mendes escreveu:
Aproveita que você não tá agarrado com nenhuma mulher e pensa bem no assunto viagem
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Tô vendoGarcez escreveu: Te mandei MP...
Boxe no Foxsports, galera, main event.
Tava aguardando essa luta,e já ia esquecendo!
Mestre Queixo está passando o balangão numa incauta e depois vai passar aqui e se comprometer com detalhes. VSFLenilson escreveu:Queixo tem 3 alternativas.
1 - Achou uma tiazinha e tá pirocando a coitada.
2 - Voltou com a namorada e não pode entrar no Boteco.
3 - Tá fudido, triste, bebão, não consegue nem escrever, kkkkkkkkk.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a idéia aqui é essa e se possível a gente se encontrar um dia, que seja em uma viagem ou se um dia um for na cidade do outro e tomar uma breja que seja.Gab Parko escreveu:
até pq há uma possibilidade disso ser real né haha
Infelizmente o Garça mesmo veio aqui em SP e eu não pude, por diversos fatores, encontrar com ele mas espero que a gente ainda se conheça pessoalmente.
Edit: Tenho parente em Manaus e já disse que pretendo dar um pulo lá, então não é tao impossível assim a gente se trombar ainda.
Editado pela última vez por Lenilson em 18 Out 2015 00:37, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Kkkkkkkkkkkk. É a família bjjf um degrau acima kkkkLenilson escreveu: Sem dúvidas, trato vcs como amigos e o Ice como filho.
uhauahauahuahauahua, com certezaGab Parko escreveu:
até pq há uma possibilidade disso ser real né haha
Rapaz, nem fala. A gente compra até briga se alguém arrumar confusão com o pessoal aqui.Gab Parko escreveu:
sim, sem dúvida...mas acho que quem é de fora não consegue entender, mas a gente acaba criando um afeto pela gaalera mesmo
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Lenilson escreveu: Rapaz, nem fala. A gente compra até briga se alguém arrumar confusão com o pessoal aqui.
Com certeza, a galera que sempre entra aqui tem um crédito a mais. Bendita a hora que surgiu a ideia do boteco naquele PbP de um card fraco
Faz um tempinho que não vou, mas depende da época, é perto né. Quando vou eu gosto mais de ir pro Litoral Norte, ma quando é coisa rápida vou sim.Gab Parko escreveu:
porra iradoo
eu queria conhecer Manaus....tem um cara que acompanho os vídeos no Youtube e ele vai pra lá direto....
achei bem maneiro lá
tu costuma vir pro litoral aqui Lenilson??
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Galera, hoje me retiro mais cedo do boteco
Daqui a pouco (9h) to indo fazer concurso, preciso dormir um pouco, já que o maledeto horário de verão me roubou uma hora kkkkkk
Boa noite povo!
Daqui a pouco (9h) to indo fazer concurso, preciso dormir um pouco, já que o maledeto horário de verão me roubou uma hora kkkkkk
Boa noite povo!
Mas mesmo antes do Boteco, logo no começo do pavão mesmo (nnguém sabia quem era ninguém por aqui ainda), falei um monte pra ele pq falou mal do Snickt, que sempre foi um cara gente boa demais e sempre contribuiu muito com o fórum, kkkkkk. A gente acaba percebendo quem é quem por aqui.Mr_Mendes escreveu:
Com certeza, a galera que sempre entra aqui tem um crédito a mais. Bendita a hora que surgiu a ideia do boteco naquele PbP de um card fraco
Mas hj em dia temos o Boteco, kkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Uma ou outra vez aparece um newcomer mas geralmente são os mesmosGab Parko escreveu:
hahaha pode crer.....foi a melhor idéia de criação de tópico
e sempre vem os mesmos né rss
Moro na zona norte, perto da serra da cantareira. Pode deixar que quando for até aí aviso sim.Gab Parko escreveu:
ah saquei
é pertinho po...tu mora em que bairro aí? eu tbm prefiro o Litoral Norte....mas se vier pra santos, dá um salve po....seria legal tomarmos uma e trocar uma idéia...aliás, quem vier pra cá, quando vier, pode avisar...a gente dá um role pela cidade, e pra quem nao conhece aqui, fazemos um tour ahaha
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom e 119 visitantes