Mr_Mendes escreveu:
O cara que toma isso aí se enquadra na seguinte frase:
"Em guerra de piroca, você usa o bumbum como escudo"
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
vai nessa galeto, pedir o limão é foda. Se vier junto é viadagem:bleh:Mileto escreveu:
Olha meu outro pato aí! Se tudo der certo, vai levar uma peia no Cartola tbm kkkkkkk
Galera, já foi estabelecido que quem coloca limão na cerveja tem tendências rickyanas. E quando a cerva já vem com limão? o que vocês acham dessa aqui?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Estou tranquilo quanto a Kaiser Radler, nunca tomei e não tenho curiosidade. Mas se vocês estão dizendo que é coisa Ryckyana é porque vocês já tem alguma experiência com o assunto?... 
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:
Quantos R$ por semana em ceva (ou outras bebidas, para quem tem outros hábitos).
Pra mim é difícil contar dessa forma, mas eu fiz uma comprinha outro dia de 150 reais no empório da cerveja e como eu bebo pouco, ela vai durar bastante
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Não necessariamente. Antes de se julgar "filho de Tony" você já deu o bumbum para não saber se é Rickyano?Michael Scofield escreveu:Estou tranquilo quanto a Kaiser Radler, nunca tomei e não tenho curiosidade. Mas se vocês estão dizendo que é coisa Ryckyana é porque vocês já tem alguma experiência com o assunto?...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu já ví esse video, a Joanna arrebentaria a lataria da Ronda. Se fossem do mesmo tamanho.Mileto escreveu:Encarada entre Joannae Ronda
![]()
Não dá pra embedar, mas vejam!
https://instagram.com/p/8jHEIloCN3/?tak ... edrzejczyk" onclick="window.open(this.href);return false;
Mendes e Lenilson piram
Ice chora![]()
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Foi por eleição e a Princesa Joanna JedrzejczykGab Parko escreveu:e ai rapaziada, chegando agora...com preguiça mas de olho aqui
a musa não é a Waterson? =(
Os caras são muito nojentos por aqui, eu tomando Itaipava.jcneto89 escreveu: Estraga teu fígado bebendo isso n, cara. Se for pra morrer de cirrose, o faça com classe
Kkkkkkk
Abraço!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Pago 3,50 na Itaipava e quando quero uma quente, 4,00 na Santo Chico.Michael Scofield escreveu:Eai viados qual é?
Primeiramente uma pergunta, vocês tem gastado quanto com bebida?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Por semana é foda... Se eu for contar desde a sua idade com certeza eu compro uma casa, uma carro e sobra um troco. Cê tá de sacanagem, é o tipo de conta que não se faz.Michael Scofield escreveu:
Quantos R$ por semana em ceva (ou outras bebidas, para quem tem outros hábitos).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
A carta de cervejas do nosso boteco é a mais variada possível. Tem para todos os gostosLenilson escreveu: Os caras são muito nojentos por aqui, eu tomando Itaipava.
Cê ta maluco rapá, nada de ricky por aquiLenilson escreveu: vai nessa galeto, pedir o limão é foda. Se vier junto é viadagem:bleh:
Eu vi ela no mercado e fiquei pensando qual seria a diferença de beber a Radler ou a Corona com o limão
Na dúvida, bebo Itaipava mesmo
Não senhor. A musa do Boteco é e sempre foi a JoannaGab Parko escreveu:e ai rapaziada, chegando agora...com preguiça mas de olho aqui
a musa não é a Waterson? =(
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
É verdade, kkkk. Mas você não tem ideia de quanto tem gastado por mês? Só por curiosidade mesmo.Lenilson escreveu: Por semana é foda... Se eu for contar desde a sua idade com certeza eu compro uma casa, uma carro e sobra um troco. Cê tá de sacanagem, é o tipo de conta que não se faz.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Agora sim o gif se encaixa perfeitamente.Michael Scofield escreveu:Estou tranquilo quanto a Kaiser Radler, nunca tomei e não tenho curiosidade. Mas se vocês estão dizendo que é coisa Ryckyana é porque vocês já tem alguma experiência com o assunto?...

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 234 visitantes