São Paulo Futebol Clube
- Pitbulldog
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
O inter do primeiro semestre jogava muito. Não da pra classificar um trabalho por esse resultado. Pra mim, era o mais proximo do Osório q conseguiriamos no momento..questão de continuidade. O doriva é outrooo método. Vai demorar mais um tempo até os jogadores assimilarem,tempo q não existe estamos há 1 mes de acabar temporada!vai ser isso ae mesmo..Pegaso escreveu: O Aguirre que levou uma paulada de 3x1 do Tigres numa semi de libertadores, com penalti perdido pelo time mexicano e tudo?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Errado, LF não corre, perde gol e fica impedido. Pato corre e joga mal.Pegaso escreveu:tem uns caras que acham que futebol real é videogame
se o LF erra gol e se o Pato não corre com certeza é culpa do treinador
Agora tirar o Thiago Mendes pra por Daniel, tirar Rogério pra por centúrion é sim culpa do treinador, time que antes se impunha em campo e jogava pra frente ficar com esse futebol burocrático sem criatividade nenhuma é sim culpa do treinador.
Lendo esses comentários nem parece que o Osório teve 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas.
Também era culpa do treinador quando perdia de 3 do Goiás em casa e do time B do Ceará né?DOSTRY escreveu: Errado, LF não corre, perde gol e fica impedido. Pato corre e joga mal.
Agora tirar o Thiago Mendes pra por Daniel, tirar Rogério pra por centúrion é sim culpa do treinador, time que antes se impunha em campo e jogava pra frente ficar com esse futebol burocrático sem criatividade nenhuma é sim culpa do treinador.
Hater.Pegaso escreveu:Lendo esses comentários nem parece que o Osório teve 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
SPFC jogava pra frente, perdia 98374698234 gols e depois tomava gol. O sistema em si estava ok (ou pelo menos estava maturando bem), a ruindade inerente desses jogadores ninguém tira.Pegaso escreveu:Lendo esses comentários nem parece que o Osório teve 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas.
Editado pela última vez por krokop em 14 Out 2015 23:59, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Independente desses números o time jogava muito mais do que jogou hoje. E o pior o que tinha de bom sumiu!! E mesmo com esses números o time está brigando pelo G4 e na copa do Brasil.Pegaso escreveu:Lendo esses comentários nem parece que o Osório teve 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas.
belezaDOSTRY escreveu: Independente desses números o time jogava muito mais do que jogou hoje. E o pior o que tinha de bom sumiu!! E mesmo com esses números o time está brigando pelo G4 e na copa do Brasil.
a diferença é que são 28 jogos x 1 jogo
A crítica é mais quanto ao sistema. SPFC passou vergonha perdendo do Siará mas perdeu 99387462398746923873 gols, por exemplo.
Esse jogo agora foi futebol estilo 7 x 1.
Mas fazer o que, o nosso possível futebol moderno foi pro México. Agora ficamos com o futebol 7 x 1 de sempre.
Esse jogo agora foi futebol estilo 7 x 1.
Mas fazer o que, o nosso possível futebol moderno foi pro México. Agora ficamos com o futebol 7 x 1 de sempre.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
- adrenaline
- Contato:
É isso, povo olha estatísticas pra analisar, mas o Osório sofreu com um monte de jogadores vendidos e mesmo assim estava conseguindo implementar o sistema, que eu acredito que com mais tempo de trabalho, daria muito certo.Aquele cara entende muito!!krokop escreveu: SPFC jogava pra frente, perdia 98374698234 gols e depois tomava gol. O sistema em si estava ok (ou pelo menos estava maturando bem), a ruindade inerente desses jogadores ninguém tira.
São Paulo Futebol Clube
Acho que é mais pelo momento. Ânimos exacerbados Guilherme, inclusive o meu. A merda que está a politica do clube e o fato do melhor (ou pelo menos achamos isso) treinador em muito tempo ter deixado a equipe, é claro que a cobrança em cima do Doriva será maior, ainda mais por ele chegar meio que querendo desfazer tudo o que o Osório fez e ao que a equipe estava acostumada. Poderia aproveitar algumas coisas, sei lá. Deixa pra lá que não adianta e é só o primeiro jogo.Guilherme Wolverine escreveu:
Você pode ser contra o estilo do treinador, quanto a isso não discordo.
Mas o cara fez o primeiro jogo dele, não deu tempo de implementar nada do que acredita ainda. Se alguém tem culpa no resultado de hoje ao meu ver são os jogadores muito mais que o Doriva.
Quanto o Osório chegou eu disse que só começaria a cobrar alguma coisa dele depois do primeiro turno (umas 20 partidas mais ou menos), então porque cobraria o Doriva na primeira?
Tem que ter coerência na crítica, acho até que ele vai dar bastante motivo pra isso mas hoje é só cornetagem, parece que eu to no tópico do Flamengo que a cada vitório/derrota vão do céu ao inferno.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- adrenaline
- Contato:
Também acho cedo pra criticas, mas ele não foi bem hoje e também acho que mexeu mal.
Mas ele tá conhecendo o elenco e espero muito que consiga fazer um bom trabalho.
Mas ele tá conhecendo o elenco e espero muito que consiga fazer um bom trabalho.
São Paulo Futebol Clube
Esses exageros que são fodas, parece que tudo é 8 ou 80, tudo de fora presta e nada daqui vale.
O Doriva em pouco tempo de carreira conseguiu resultados extremamente expressivos, ele não só ganhou do Santos com o ITUANO, como jogou melhor. Isso que eliminou e venceu outros times grandes.
E o futebol 7x1 em:
SP 0x3 Goiás
SP 0x0 Chapecoense
Santos 3x0 SP
Sport 2x0 SP
SP 0x0 Flu
Palmeiras 4x0 SP
Sp 1x1 Avaí
?
O Doriva em pouco tempo de carreira conseguiu resultados extremamente expressivos, ele não só ganhou do Santos com o ITUANO, como jogou melhor. Isso que eliminou e venceu outros times grandes.
E o futebol 7x1 em:
SP 0x3 Goiás
SP 0x0 Chapecoense
Santos 3x0 SP
Sport 2x0 SP
SP 0x0 Flu
Palmeiras 4x0 SP
Sp 1x1 Avaí
?
Verdade, mas mesmo fora de casa o time jogava pra frente, de igual para igual. Quem sabe o que seria no futuro? É a filosofia, o sistema. Agora será o futebol 7 x 1 de resultado novamente.Guilherme Wolverine escreveu:
Na real o São Paulo sempre teve atuações pífias fora de casa nesse ano, isso com todos os treinadores inclusive o Osório.
Veja bem não estou falando que o Doriva é melhor que o Osório, mas o resultado do jogo possivelmente seria uma derrota também com o Colombiano.