Mark Coleman agradece em video pelas doacoes feitas a ele.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Malandrosp
Contato:

Mark Coleman agradece em video pelas doacoes feitas a ele.

Mensagem por Malandrosp » 14 Out 2015 14:10

Whether you donated one dollar or five thousand dollars, UFC Hall of Famer, Mark "The Hammer" Coleman wants to thank you for contributing to a GoFundMe page that was set up for him earlier this year.

http://www.mymmanews.com/a-healthy-m...n-who-donated/" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Ele ta agradecendo ao pessoal que deu dinheiro para ele.

nando_JJ
Contato:

Re: Mark Coleman agradece em video pelas doacoes feitas a el

Mensagem por nando_JJ » 14 Out 2015 14:56

Esse cara é uma lenda. Infelicidade o que aconteceu com ele.

Pra ver, até vários lutadores doaram pra ele de seu próprio bolso, e o Hunt é um deles. Acho que doou 15 ou 25k doletas.

E o UFC não fez nada sobre isso, UFC é uma empresa lixo.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Out 2015 16:27

Triste acabar assim na merda.
A ex limpou ele na separaçao e nunca mais conseguiu se recuperar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Out 2015 00:04

Alguma equipe deveria usa-lo, conhecimento sobre MMA o cara tem de sobra
Fogo em naziliberal

Summer Glau

Mensagem por Summer Glau » 15 Out 2015 01:32

Lenda viva do MMA, hall da fama do UFC, e o pai do ground'n'pound.

Inacreditável e inaceitável um cara com esse currículo dentro do esporte estar nesta situação, pois muitos lutadores deveriam ter tido o mínimo de bom senso e o ajudado como forma de agradecimento por tudo que ele representou. E na minha opinião principalmente os wrestlers, que em sua maioria tem em seu jogo a arma criada por ele.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 15 Out 2015 07:29

Olha, não gosto de palpitar na vida dos outros...Mas esse lance de alguém viver de meritocracia é bem complicado.
Ele é adulto, fez uma carreira consistente e etc. Ganhou muito dinheiro no Pride....
Entretanto, o cara está com sérios problemas de saúde....
Acho que a conta do seu tratamento chegou a 500k...Dizem até que chegou a colocar uma prótese da Pélvis.
Só não podemos culpar ninguém por isso....Nem o UFC, nem o Dana White e nem a ex-esposa dele. 3
Isso tem um pouco de cada coisa, inclusive, de irresponsabilidade financeira dele próprio.
Espero que consiga restabelecer a saúde física e financeira.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 15 Out 2015 09:15

Broules escreveu:Olha, não gosto de palpitar na vida dos outros...Mas esse lance de alguém viver de meritocracia é bem complicado.
Ele é adulto, fez uma carreira consistente e etc. Ganhou muito dinheiro no Pride....
Entretanto, o cara está com sérios problemas de saúde....
Acho que a conta do seu tratamento chegou a 500k...Dizem até que chegou a colocar uma prótese da Pélvis.
Só não podemos culpar ninguém por isso....Nem o UFC, nem o Dana White e nem a ex-esposa dele. 3
Isso tem um pouco de cada coisa, inclusive, de irresponsabilidade financeira dele próprio.
Espero que consiga restabelecer a saúde física e financeira.
Infelizmente é bem por aí. Quanto ao lado humano, lamento muito e desejo que se recupere.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 16 Out 2015 18:24

to por fora do que aconteceu com ele
e na boa... acho que esse cara acrescentaria muito ao mma brazuca
team nogueira poderia pegar

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Out 2015 19:22

Desejos melhoras e felicidade pro guerreiro. E parabéns aos lutadores que aderiram a causa de um ex-colega de profissão!

Mas dizer q tenho pena, tb eh demais. Com um mínimo de esforço, seria coach ou dono de equipe de MMA, apresentador de tv, comentarista de luta, empresario, promotor de evento, garoto propaganda, etc.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Out 2015 00:45

Gus Fring escreveu:O que houve com ele?
Todo arrebentado e com situação financeira precária.

Já tinha vendido uns badulaques, como cinturão, trofeu, etc. Precisava operar e não tinha grana, até que alguns lutadores doaram uma verba pra ele poder se tratar.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Out 2015 04:50

Summer Glau escreveu:Lenda viva do MMA, hall da fama do UFC, e o pai do ground'n'pound.

Inacreditável e inaceitável um cara com esse currículo dentro do esporte estar nesta situação, pois muitos lutadores deveriam ter tido o mínimo de bom senso e o ajudado como forma de agradecimento por tudo que ele representou. E na minha opinião principalmente os wrestlers, que em sua maioria tem em seu jogo a arma criada por ele.
nada contra, pavão, mas gnp é algo completamente "natural". wrestling, num esporte valendo porrada, é somar duas coisas que se encaixam perfeitamente.

coleman foi um dos primeiros a usar, não duvido que tenha aperfeiçoado mesmo (assim como o jones tb o fez, com as cotoveladas, pode notar que antes disso já existiam, mas passaram a serem muito mais utilizadas após ele), mas não acho que dê pra chamar o cara de "criador" de algo tão óbvio.

no mais, melhoras pra ele, mas tem vários lugares que ele seria MUITO bem aproveitado: geralmente esses wrestlers cascudos (ainda mais ele, atleta olímpico, campeão nacional e dos jogos panamericanos, vice mundual, grande nome do mma etc etc) viram professores de wrestling; tb pode virar comentarista; tb pode virar treinador de wrestling pra mma mesmo (como disseram, acrescentaria DEMAIS a uma equipe brasileira, só não sei se ele iria querer vir pra cá). enfim, tem várias mercados pro cara conseguir sair da merda que parece estar.

mng
Contato:

Mensagem por mng » 18 Out 2015 10:16

Espero que com isso o Coleman dê a volta por cima. Um dos maiores HWs sem dúvidas.
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 18 Out 2015 13:43

brunolobo escreveu: nada contra, pavão, mas gnp é algo completamente "natural". wrestling, num esporte valendo porrada, é somar duas coisas que se encaixam perfeitamente.

coleman foi um dos primeiros a usar, não duvido que tenha aperfeiçoado mesmo (assim como o jones tb o fez, com as cotoveladas, pode notar que antes disso já existiam, mas passaram a serem muito mais utilizadas após ele), mas não acho que dê pra chamar o cara de "criador" de algo tão óbvio.

no mais, melhoras pra ele, mas tem vários lugares que ele seria MUITO bem aproveitado: geralmente esses wrestlers cascudos (ainda mais ele, atleta olímpico, campeão nacional e dos jogos panamericanos, vice mundual, grande nome do mma etc etc) viram professores de wrestling; tb pode virar comentarista; tb pode virar treinador de wrestling pra mma mesmo (como disseram, acrescentaria DEMAIS a uma equipe brasileira, só não sei se ele iria querer vir pra cá). enfim, tem várias mercados pro cara conseguir sair da merda que parece estar.

bom...se o cara esta na merda e oferecem um bom emprego, fazendo o que ele sabe e com possibilidades de intercambio e empresariar atletas, pq não aceitar?
outros wrestlers já moraram/moram aqui e pelo que eu sei, não estavam numa situação tão ruim como o coleman
depende dele(e do convite tmb)

Responder