General Moscardo escreveu:
Realmente me equivoquei em generalizar, mas muitos ali gastaram isso ou ainda mais
Quando cogitei ir a esse bar, mais ou menos nessa época aí do vídeo, a entrada custava 350 reais
Ali no vídeo você vê um monte de balde de champanhe, se for de importado (Veuve Clicquot, Moët Chandon, Don Perignon etc.) pode colocar mais 1 conto por garrafa
Camarote perto do DJ tem consumação mínima de 5k e tem mesinhas com cadeiras com consumação de mais de 1,5k
De fato exagerei bastante, mas que tem muito nego ali gastando 5k, tem.
350 eh tipo se for comprar na hora e realmente sempre tem uns retardados q fazem isso
n vi consumação minima em nenhuma festa aqui, soh consumação digratis pra qm fechar camarote em grupo. Sempre rola umas correntes tipo #consumaçãominimaéproibido entao acho q os eventos n tao cobrando com medo
n sabia do lance de champanhe importado, se for esse preço ai mesmo dai n duvido q tenha mundiça gastando isso ai
pai de um amigo meu vai quase td findi curtir varias festas por ali, acho q ele n chega a gastar isso por festa mas no mes ele gasta bagarai ahuadhua
Daniel-Daniel escreveu:Mundiça pra mim é o cara espírito de porco, que fura fila, não devolve troco errado, apronta barraco em qq lugar, quer se dar bem a todo custo e faz com que sua folga e falta de bom senso excessivos interfiram no bem estar das outras pessoas. Agora se o cara curye uma festa onde tá todo mundo na mesma vibe, não importa se está todo mundo enfiando um garfo na bunda, se drogando ou fazendo sexo com um poste, Qual o problema? Em que ponto isso afeta algum florista? Ficar diminuindo e condenando os outros por gostos pessoais é mto mimimi de maria fofoqueira que ainda se acha melhor que os outros por achar seus gostos e costumes superiores.
pow cara, gastos pessoais num certo ponto eh mundiça sim
exemplo: iphone
mas eh acho q n chega a ter mundiça no video além do andre marques memo hahuah