ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
robinholoureiro
Mensagens: 560
Registrado em: 24 Nov 2014 09:55
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por robinholoureiro » 13 Out 2015 20:31

Templo Jiu Jitsu escreveu:Esses Ingleses são uns piadistas mesmo, tão querendo arruma um problema gigantesco para a cabeça deles.
Não passam de putas dos americanos, ainda querem fazer graça e lançar ameaça aos Russos. Essa OTAN só faz merda e não da o braço a torcer. Eles derrubam um Russo, os Russo derrubam 6 deles só pra deixar quites.

E que os Russos destruam com esses terroristas que União Européia chama de "moderados", só se for moderado no tamanho da barba, pois são sectários, criminosos, degoladores, estupradores, assassinos, radicais islamicos igualmente ao EL. Fogo Neles Putin
Concordo contigo irmão! Os ingleses não assumiriam uma bronca dessa !

Pau neles Putin !!!!!

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 800
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por the r0ck » 13 Out 2015 20:56

Toda essa confusão no oriente médio se deveu a intervenção do Estados unidos e OTAN... eles desestabilizaram toda região, só fizeram merda e agora se acham no direito moral de criticar os Russos... no oriente médio é um complexidade enorme (tribos, religiões, xiita, sunitas, todos lutam pelo poder)... só vai haver paz ali com um ditador mão de ferro e infelizmente algum dos lados vai ter que pagar com isso e ser suprimido (infelizmente essa é a verdade)... achar que aquele povo de mentalidade medieval vão conviver em paz mutuamente é ilusão, já começando pelo fanatismo religioso que assola aquela região...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Out 2015 22:12

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, concedeu nesta terça-feira, 13, uma entrevista ao canal de TV russo NTV, em que abordou o tema dos ataques aéreos russos contra o Estado Islâmico na Síria e da reação dos EUA a esta operação antiterrorista. A seguir, alguns trechos da entrevista.

Sobre a indisposição do Ocidente em formar uma coalizão antiterrorista com a Rússia

Sergei Lavrov: Não deve ser muito agradável de observar a eficiência com que trabalham os nossos militares frente a uma operação da coalizão liderada pelos EUA que já dura há mais de um ano, e que, se não me engano, já realizou cerca de 60 mil voos, dos quais a metade deve ter sido de voos militares, e que não surtiu resultados visíveis em terra. Pelo contrário, o Estado Islâmico e outras organizações terroristas apenas ampliaram a sua influência e expandiram seus territórios, nos quais eles criam o seu real califado, organizando a vida das pessoas segundo suas leis. E, em geral, este já é um tipo totalmente novo de terrorismo.

Se os nossos parceiros estão sem jeito pelo fato de não terem alcançado resultados significativos, é preciso, ao menos, passar por cima de si e, enfim, decidir o que é mais importante: o equivocado sentimento de orgulho ou a libertação do mundo da pior ameaça das últimas décadas…


Quem sabe, o problema esteja no fato de o objetivo declarado não ser totalmente sincero? Quem sabe no fim das contas o objetivo seja a troca de regime? Afinal, eles não abrem mão da sua postura de que a regulação final do conflito na Síria só pode ser alcançado após a saída de Assad…
Nós lembramos como se deu a derrubada de Saddam Hussein, e como em seguida o Iraque se transformou em um lugar onde reinava o caos, e onde até hoje tudo é muito difícil. Nós lembramos como em nome da derrubada de Kaddafi os nossos parceiro ocidentais e os países da região interagiram com os mais notórios extremistas, que, em seguida, como um gênio da garrafa, se espalharam por todo o Norte da África, e até mesmo pela África Subsaariana…
Nós oferecemos aos nossos colegas norte-americanos não apenas uma interação em termos de Pentágono e Ministério da Defesa da Rússia, para evitar incidente aéreos, mas também uma interação no sentido de coordenar as nossas ações. Por enquanto, eles estão se esquivando disso…

Como eles criticam a nossa operação militar, declaram que nós estamos desferindo ataques não com o objetivo de enfraquecer os terroristas, mas para enfraquecer as posições da oposição síria moderada, nós pedimos para que eles compartilhassem as suas análises: onde estão os alvos corretos, onde estão os alvos que levarão maiores prejuízos aos terroristas na Síria? Eles fugiram da resposta.
Então nós dissemos: tudo bem, se vocês acham que nós enfraquecemos àqueles que vocês consideram como um reforço para a oposição, inclusive para a luta contra o EI, então mostrem para nós onde não se deve desferir ataques, onde devemos ter cuidado com as forças terrestres. Tampouco tivemos resposta.
Sobre a luta contra o EU como uma oportunidade de melhorar as relações entre Moscou e o Ocidente

Sergei Lavrov: "O presidente [Vladimir Putin] falou sobre isso ao discursar na Assembleia Geral da ONU. Na verdade, ele traçou exatamente esse paralelo com relação ao período de criação da coalizão antinazista, enquanto a União Soviética era considerado um mal do ponto de vista do Ocidente. Mas com o surgimento do nazismo, com o aparecimento de Hitler e sua nova ordem, não havia mais tempo para diferenças ideológicas… E se àquela altura dois sistemas opostos compreenderam estar em perigo mortal e se uniram contra um inimigo comum muito poderoso, então agora, com base em toda a experiência da nossa cooperação conjunta em muitas questões, com base na experiência da Guerra Fria, provavelmente, seria possível tirar a conclusão certa e criar essa coalizão, apesar das diferenças sobre vários assuntos. Estas, são secundárias".
Sobre o armamento da oposição síria pelos EUA

Entrevistador: O Pentágono forneceu à chamada oposição síria 50 toneladas de armamentos. Junto a isso, destacou-se ter sido realizada uma suposta verificação dessa oposição para garantir que a mesma não coopera com o EI. Apesar disso, existe a preocupação de essas armas e munições acabarem nas mãos de terroristas?
Sergei Lavrov: Serei bem sincero: nós não temos dúvidas de que ao menos uma parcela significativa desses armamentos irá parar exatamente nas mãos de terroristas.
Essa preocupação existe inclusive por parte dos EUA, onde a sociedade e o congresso já estão começando a fazer perguntas sobre tentativas prévias de apoiar a oposição moderada. Em particular, ali acabou de eclodir um escândalo sobre algumas centenas de jipes que os norte-americanos compraram da Toyota e que foram enviados ao Exército Livre Sírio e a outras forças da oposição. Todos os terroristas do EI estão usando esses jipes. Aparafusaram metralhadoras pesadas neles e estão "trabalhando" com eles, levando suas ideias destrutivas às massas…


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/2015101 ... z3oV5UC6NE" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Out 2015 22:16

EUA propõem parceria com Rússia contra EI, mas só se Moscou abandonar Assad


Os Estados Unidos vão cooperar com a Rússia na luta contra o Estado Islâmico, mas só se Moscou aceitar a estratégia política americana de forçar a saída do Presidente Bashar Assad, afirmou nesta terça-feira o secretário de Estado americano, John Kerry.

"Continuamos com nosso duplo objetivo, com o qual concordamos em Nova York com o Presidente (Vladimir) Putin", disse Kerry em uma entrevista coletiva em Boston. "Se a Rússia fizer as escolhas certas… Estou convencido de que isso terá um grande impacto sobre o Estado Islâmico em um período muito mais curto de tempo."

Kerry concedeu a entrevista após participar de um encontro ministerial com o secretário de defesa do país, Ashton Carter, a ministra de Relações Exteriores da Austrália, Julie Bishop, e a ministra da Defesa australiana, Marise Payne.

"Há uma maneira de lidar rapidamente com isso (o progresso na luta contra o Estado Islâmico), e envolve a Rússia fazer uma escolha certa no campo político", analisou Kerry.

O secretário afirmou também que a estratégia russa de usar poderio aéreo em cooperação com o governo sírio contra as forças islâmicas faria da Rússia um alvo maior para extremistas islâmicos.

"Eles (Rússia) vão descobrir que estão atraindo mais jihadistas para a luta… Então muito depende, nas próximas semanas, das escolhas que a Rússia estiver preparada para fazer", disse Kerry.

Na última semana, o governo dos EUA aceito tacitamente que seu apoio ao Exército Livre Sírio provou-se um fiasco e, portanto, anunciou que enviaria ajuda militar a outros grupos lutando contra o Estado Islâmico. Kerry prometeu um aumento nos esforços americanos no combate aos extremistas.

"Precisamos fazer mais. Precisamos pressionar mais. O Presidente (Barack Obama) já tomou as decisões que vão causar esse aumento de pressão", ressaltou Kerry.

Também nesta terça-feira, o ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, afirmou que Washington e seus aliados na coalizão contra o Estado Islâmico precisam decidir se seu objetivo é eliminar terroristas do EI ou usar os extremistas para atingir seus objetivos políticos.

_______________________________________________________________________________________________________

Cada dia que passa tenho mais nojo dos EUA, país de cretinos. lixos!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Out 2015 22:22

Exército sírio destrói base da Frente Al-Nusra em Hama


O exército governamental sírio liberou na província de Hama uma cidade usada como base pelo grupo terrorista Frente Al-Nusra, segundo informou uma fonte militar à Sputnik.

"O Exército libertou o povoado de Skeik situado perto da rodovia e de uma usina de energia na fronteira entre as províncias de Idlib e Hama. Ali se encontrava um reduto da Frente Al-Nusra", disse a fonte.

Desde março de 2011, a Síria vive um conflito armado que já deixou mais de 250.000 mortos, de acordo com estimativas da ONU.
O exército sírio começou em 8 de outubro, na província de Hama, sua maior operação militar desde o início da crise no país.
Em uma semana, as tropas do governo conseguiram libertar mais de dez localidades. A ofensiva continuará até Idlib, que atualmente está totalmente controlada pela Frente Al-Nusra e outros grupos terroristas.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/2015101 ... z3oV7GtCiu" onclick="window.open(this.href);return false;

______________________________________________________________________________________________________

Essa ofensiva foi conjunta entre o Exército Sírio, Força Aerea Síria e Força Aérea Russa, eis o motivo do descontentamento dos bombardeios dos Russos aos "moderados" em Hama, idlib e Homs, esses bombardeios estão afetando os terroristas que ninguem escuta falar, a Frente Al Nusra, os EUA não se importam da Síria virar uma nova Libia, querem apenas que Assad saia de la. Não importa se quem assumir o poder seja Al Qaeda (Frente Nusra), Estado Islâmico, Frente Islâmica ou Exército Livre (terroristas iguais os anteriores).

FOGO EM TODOS ELES PUTIN :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2592
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por MAU » 14 Out 2015 12:35

EI confirma morte de número 2 e promete "destruir a América"

O Porta-voz do Estado Islâmico, Abu Mohammad al Adnani, confirmou a morte do número 2 do grupo jihadista, Fadhil Ahmad al Hayali, em um ataque aéreo em agosto passado, conduzido por forças norte-americanas.

Imagem

Segundo Rita Katz, diretora de um portal que monitora a atividade de extremistas na internet, Adnani também chamou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de "idiota" e disse que a América será "destruída".


Há cerca de dois meses, a Casa Branca já havia anunciado a morte de Hayali, também conhecido como Haji Mutaz. Ele estava a bordo de um carro nos arredores de Mossul, no Iraque, quando o veículo foi atingido por um bombardeio norte-americano.

O número 2 do Estado Islâmico era tido como o aliado mais próximo do líder do grupo, Abu Bakr al Baghdadi, e coordenava o deslocamento de armas, explosivos, automóveis e pessoas entre Iraque e Síria.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por palashb » 14 Out 2015 12:43

O mais interessante é que tem muito cidadão americano contra a merda que estão fazendo. Abaixo link do McCain sendo estuprado nos comentários (tudo bem que leitor da CNN é mais democrata):
http://edition.cnn.com/2015/10/13/opini ... index.html
Um dos caras disse uma verdade, nunca que USA vai entrar em pé de guerra com a Rússia pela Síria.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7953
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Turbo » 14 Out 2015 13:18

Hoje eu vi que dois cacas russos e dois cacas americanos quase lancaram misseis um no outro.
Vai ter uma reuniao entre os chefes das forcas dos dois paises hoje
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7953
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Turbo » 14 Out 2015 13:43

Garfield escreveu:Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 11 de setembro e recontar a história

http://portalmetropole.com/2015/02/puti ... ns-de.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Desconheço a fonte... Mas ia ser irado rs
que texto tosco
kkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.


Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Out 2015 14:45

Garfield escreveu:
Ta ficando muito feio para os EUA. Os caras declararam oficialmente que tão pouco se fudendo pro EI que é apenas uma preocupação secundária e ainda tem gente defendendo...
Exatamente, não sei como ainda pode ter quem defenda esses fdp, os caras simplesmente armaram todo tipo de louco com um unico intuito de tirar do Poder Assad, com isso destruíram um país inteiro onde sua população apóia seu governante, tinham liberdades, uma boa vida, além de toda a cultura e história da Síria.

Avatar do usuário
ATARI
Mensagens: 324
Registrado em: 15 Out 2014 01:03
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por ATARI » 15 Out 2015 15:16

Esse vídeo é antes da ondas de refugiados, em algumas cidades as crianças alemãs já são minoria nas escolas, a tendência é aumentar com a taxa de natalidade alta dos imigrantes.
Da muita pena do gordinho

phpBB [video]

Avatar do usuário
Crono
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Out 2014 07:53
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Crono » 28 Out 2015 16:42

ACNUR: Universidade Federal do Paraná receberá refugiados universitários; prazo é dia 13/11
http://nacoesunidas.org/acnur-universid ... -dia-1311/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Kozak
Mensagens: 6616
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Kozak » 28 Out 2015 16:45

Crono escreveu:ACNUR: Universidade Federal do Paraná receberá refugiados universitários; prazo é dia 13/11
http://nacoesunidas.org/acnur-universid ... -dia-1311/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Kkkkk. Puta merda. Esse mundo tá todo errado mesmo.

EDIT: Ainda bem que já tô formando há um tempinho...Coitadas das futurações gerações.

Avatar do usuário
Crono
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Out 2014 07:53
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por Crono » 28 Out 2015 16:53

O pior é o que tem de gente achando bonito na pagina da prefeitura não é brincadeira
https://www.facebook.com/PrefsCuritiba/ ... =3&theater" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 186 visitantes