Tá falando de quem???Mileto escreveu:Pegaso e Ice
Spoiler:![]()
Qual desses ae eh tu???

Teu treinador eu conheço!

Tá falando de quem???Mileto escreveu:Pegaso e Ice
Spoiler:![]()

Aproveite enquanto pode, Filho de JahSnickt escreveu: Tá falando de quem???
Qual desses ae eh tu???
Teu treinador eu conheço!
![]()
![]()
![]()
![]()

Eita poha, tava errado?Snickt escreveu:A gente fala pra esse povo conferir as parada e muita gente não olha nada. Viu Mileto???
Garcez, corrige lá por favor, na minha citação, a sequencia de vitórias do Mileto no cartel... o correto são 4 em sequencia, já alterei no meu post.
O plano até que é bom mais pra frente, porque na próxima luta não vai achar nada.Garcez escreveu: 4 - Quais seus próximos objetivos no evento?
Continuar dando porrada
Aee, finalmente esse homi assinou o contrato rsrsQueixodevidro escreveu:É aqui que eu posto que quero participar? Se bem que eu acho que um cara com nick Queixodevidro não devia se arriscar rsrsrs Tem vaga?
Seja bem vindo!Queixodevidro escreveu:É aqui que eu posto que quero participar? Se bem que eu acho que um cara com nick Queixodevidro não devia se arriscar rsrsrs Tem vaga?
Só o ouro, me senti o Brad Pitt do cerrado kkkkkkSnickt escreveu: Seja bem vindo!
A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. A segunda regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. Terceira regra do Clube da Luta: se alguém gritar "Pára!", fraquejar, sinalizar, a luta está terminada. Quarta regra: apenas dois caras numa luta. Quinta regra: uma luta de cada vez, pessoal. Sexta regra: sem camisas, sem sapatos. Sétima regra: as lutas duram o tempo que for necessário. E a oitava e última regra: se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.
![]()
![]()
dá uma passada depois no fantasy do cartolaQueixodevidro escreveu: Só o ouro, me senti o Brad Pitt do cerrado kkkkkk
Minha primeira luta ainda tem possibilidade de WO kkkkkk ou não
post enviado por sinais de fumaça
WAAARRRR Queixo.Queixodevidro escreveu: Só o ouro, me senti o Brad Pitt do cerrado kkkkkk
Minha primeira luta ainda tem possibilidade de WO kkkkkk ou não
post enviado por sinais de fumaça
@pridefcneverdieTu tem que participar do Boteco, Pegaso. Top lá, grande maioria tá aqui no Fantasy, Eureek, Lenilson, Icecold, Mileto, Mr_Mendes, Snickt, só faltava o Queixo, esses tão sempre!Pegaso escreveu: dá uma passada depois no fantasy do cartola
ano vem teremos vagas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes