ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm

Mensagem por MAU » 13 Out 2015 15:03

Turbo escreveu:Se derrubarem um caca russo, ai o Putin vai querer retaliacao
Capaz dele derrubar uns 8 só pra deixar quites
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Out 2015 15:22

Os caças da rainha são superiores aos russos?

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 13 Out 2015 15:49

Depende, acho que a russia está com 4 tipos de caças na Síria! Apenas um é pareo para o tornado inglês!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Out 2015 16:11

Exercícios conjuntos na Índia: Reino Unido derrotado por caças russos: 12 x 0

Os militares indianos da Força Aérea tornaram público o êxito retumbante dos exercícios realizados em conjunto com os britânicos – 12 x 0

Sukhoi Su-30MK
Os exercícios Indradhanush foram realizados na base Coningsby em Lincolnshire.
Após a derrota, o chefe do bureau britânico Aviation Week, Tony Osborne, declarou:
“Su-30MKI é um dos caças que Typhoon foi criado para combater e derrotar, e não há dúvidas que em boas mãos poderia apresentar um desafio sério. Mas hoje o objetivo seria atingir caças do tipo Su-30MKI de longa distância antes que os dois pudessem se encontrar em um duelo”.
Os militares britânicos tentaram se justificar alegando que a sua seleção aérea não aplicou todos os esforços que podia, tratando-se de exercícios, e não de um combate real. Por isso, as declarações vitoriosas da Índia não passam de bravata, segundo a Força Aérea do Reino Unido.

A Força Aérea da Índia usando 4 caças russos Sukhoi Su-30MKI em combate aéreo passar a perna do Reino Unido e caças Typhoon FGR4. Cabe mencionar que estes tipos de caças são os melhores modelos, mas o britânico custa US$125 milhões, enquanto o russo, só US$47 milhões.

br.sputniknews.com

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Out 2015 16:13

Esse video exibe os 2 aviões que ninguem quer encontrar em combate aéreo , o americano f 22 raptor e o russo su-37 flanker conhecido pela otan como su-37 terminator , esse video exibe as caracteristicas dos dois aviões tanto do f 22 quanto do su 37 , podemos ter um resultado bem real no final da conclusão , pelo simples fato de que o pais que fez esse documentario, não ser a russia e nem estados unidos , porque de fato se o documentario tivesse sido feito por americanos ou russos , eles iriam querer defender as suas aeronaves e querer criticar as do outro , já que sempre ha uma briga muito grande no mercado bélico ,entre aviões americanos e russos então os governos naturalmente sempre querem divulgar seus armamentos , mais é isso ai obrigado por verem o video e até o proximo !

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2015 16:27

Tornado é um caça bem mais antigo do que os caças que estão na Siria da Russia até o conceito dele, talvez mais novo que os su-24.

Ainda sim são caças de funções de diferente, Su34 é um bombardeiro e um projeto muito mais novo.

Su30 é um multi role mais novo que o tornado.

E os su-24 são caças sub-sonicos para outra função.

Tirando os drones e outros e os helis.

Ainda não sim não existe essa de caça a x vence b pura simplesmente por vencer, até um f-5 pode derrubar um F-22, tudo depende de condições, armamentos, como foi engajado, armamentos que está carregando. combustível e etc, uma batalha real.

Vendo as condições que os russos colocaram na Siria: caças, drones, AAAE, radares fora os destroyers e outros dando cobertura provavelmente os ingleses sozinhos passariam maus bocados.
Tapirus terrestris

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Out 2015 16:35

OS AVIÕES DE GUERRA MAIS PODEROSOS DO MUNDO

1° - F-22 Raptor

Imagem
Um dos caças padrão da aeronáutica norte americana, é considerado por muitos a mais potente arma aérea. Ele conta com armamentos pesados, metralhadoras M61A2 e mísseis AIM-9, essa máquina consegue atingir até 2410 km/h.
Dependendo sua missão, ele pode ter seu armamento trocado por até seis mísseis AIM-120 AMRAAM's ou bombas de 1000 libras GBU-32 JDAM's. Ele é feito por um material que o ajuda a passar despercebido pelo controle aéreo de países com tecnologia menos avançada (por exemplo países do Oriente médio e África.)

2° - F-35 Lightning II

Imagem
Se o raptor é o caça mais poderoso, o F-35 é o mais versátil. Muitos consideram ele uma versão de entrada do primeiro colocado dessa lista. É considerado o mais versátil por diferentemente do Raptor, também ser útil em missões de espionagem. Ele atinge até 1960 km/h, porém é o único caça da classe STOVL, que traduzido para português seria algo como "decolagem em distâncias curtas e pouso vertical".

3° - T-50 PAK FA
Imagem
Esse caça chama muito a atenção, por ter praticamente as mesmas especificações do Raptor, porém, custar 3 vezes menos. Essa é uma versão russa do mais forte caça de todos. O T-50 PAK FA só não se encontra em primeiro lugar na lista por ser um avião que está em fase de pós-protótipo, apesar de seu lote piloto ter sido lançado em 2014 a produção dele é muitíssmo baixa.

4° - SU-47
Imagem
Esse é um avião também russo e com uma peculiaridade exótica, suas asas são invertidas, e justamente essas asas permitem ele levantar voo e fazer pousos em pistas tão pequenas que nenhum outro avião militar conseguiria, e também ajuda na execução de manobras que em outras aeronaves é algo que exige pilotos muito experientes. Da mesma forma que o T-50, esse avião ainda não é fabricado em quantidades suficientes para suprir as forças militares russas.

5° - SU-37
Imagem
Uma versão anterior ao SU-47, a família SU foi desenvolvida para ser manobrável ao extremo. Graças a isso o SU-37 é um dos 4 caças que conseguem realizar uma manobra chamada "Frolov Chakra", onde o piloto realiza um looping vertical completo de diâmetro curtíssimo.

6° - Gripen
Imagem
Cada avião dos listados acima tem sua peculiaridade, a do Gripen é que não existe nenhum outro mais veloz que ele, com uma turbina desenvolvida pela Volvo, esse avião consegue atingir até 2450 km/h. Mesmo assim, ele conta com um armamento tão poderoso quanto o do seus concorrentes, carregando um canhão Mauser 27 mm e mísseis AIM-9 Sidewinder ou AIM-120 AMRAAM's, além das bombas teleguiadas a laser.

7° - MIG-35

Imagem
Mais um russo na lista, o sistema de rastreamento por radar permite que o avião se defenda sem precisar interferência do piloto. Esse avião ainda está em fase de desenvolvimento, até ser produzido em série provavelmente terá características que o tornarão mais impressionantes do que já é hoje.

Vale lembrar que muitos desses modelos ainda estão em desenvolvimento, e provavelmente levará muito tempo para se tornarem populares nas linhas de frente das forças aéreas espalhadas pelo mundo.

Mig 29 e top : Imagem

mas não apareceu ai ... F22 voando a 3k km por hora e um espanto

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Out 2015 16:37

Uma maquina

Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Out 2015 16:40

Jackman escreveu:Imagem
EI chamando todo mundo pra uma Jihad contra EUA e Russia,

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Out 2015 17:04

Isso vai dar merda capitão

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 13 Out 2015 18:33

Essa relação ai não é confiável não. Mig 29 é uma putinha, vive sendo abatido pelo mundo afora.
F-35 não tá 100% operacional ainda.
Pak-FA só provou que voa.
Su 37 e 47 são experimentais.
Mig 35 não tá em força aérea nenhuma do mundo ainda.
Grippen?... Pára com isso!

Única coisa séria e comprovada ai é o F-22

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Out 2015 19:56

Se todo o ocidente se unisse para combater os terroristas, a coisa evoluia muito bem.

Mas os EUA querem agir de uma forma, a Russia de outro, a Inglaterra tem os interesses dela e cada pais que se mete por la, tem um objetivo distinto. Isso vira um cabo de guerra.
A vida não é palco, é trincheira!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Out 2015 20:07

Esses Ingleses são uns piadistas mesmo, tão querendo arruma um problema gigantesco para a cabeça deles.
Não passam de putas dos americanos, ainda querem fazer graça e lançar ameaça aos Russos. Essa OTAN só faz merda e não da o braço a torcer. Eles derrubam um Russo, os Russo derrubam 6 deles só pra deixar quites.

E que os Russos destruam com esses terroristas que União Européia chama de "moderados", só se for moderado no tamanho da barba, pois são sectários, criminosos, degoladores, estupradores, assassinos, radicais islamicos igualmente ao EL. Fogo Neles Putin

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 13 Out 2015 20:25

Garfield escreveu:
Muito louco este cara estar solto...
Quem? Vc deve estar se referindo ao líder da Al Nusra, né ?

Responder