BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Queixo dormiu q eu sei kkkkkkk
A primeira porta e de Fear The Walking Dead, é o estádio da cidade e está cheio de zumbi trancado lá dentro.IceCold escreveu: A segunda achei melhor,hein.
A primeira n entendi nada kkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Até q demorou,hein kkkkkkkkkLenilson escreveu: A primeira porta e de Fear The Walking Dead, é o estádio da cidade e está cheio de zumbi trancado lá dentro.
Vim fechar essa porra, kkkkkkkkkkkk. Tenho um sério problema com o sono.IceCold escreveu: Até q demorou,hein kkkkkkkkk
Mas vou de novo tentar dormir, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Tbm é foda pra eu dormir kkkkkkLenilson escreveu: Vim fechar essa porra, kkkkkkkkkkkk. Tenho um sério problema com o sono.![]()
Mas vou de novo tentar dormir, kkkkkk.
Vou dar uma enrolada pq o calor tbm n tá ajudando
Saído galera, e fechando as portas kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Porra, foi so eu sair pro Queixo mandar uma poesia!Queixodevidro escreveu:
Sabe que que eu já fiz uma vez? Tava lá sentando o balangão na muie, mas tava daquele jeito, o bicho duro, mas eu sabia que ia cansar antes de gozar, aí eu fingi, sério mesmo. A bicha tava toda molhada e foi indo foi indo, disse que tava gozando e eu fui no embalo e disgramei a gritar eu também! eu também! e falei um monte de palavrão pra ela e falei que tava gozando e aquele suador que eu já tava quase morrendo. a porra da muié tava tão molhada que eu nem sabia se meu balango tava duro ou mole, eu devia ter suado o nariz nas costas dela pra ela pensar que eu gozei, mas aí eu fiquei só nos finges mesmo e deu certo. No outro dia, a gente conversando eu soltei marotamente que quando eu bebo eu gozo pouco às vezes, e deu certo hein.
Tem q servir um café esse boteco aí hein kkkkkNile escreveu:Saído galera, e fechando as portas kkkk
Dormi acho q nem 1h,tô acabado
- Queixodevidro
- Contato:
Bem que eu tentei. Bem que o Nile tentou. Mas o Icecold é um zumbi. Cê louco!
Fui deitar na cama e usar o cel e um abraço, apaguei.
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Victor Silva
- Contato:
Tentei aparecer no boteco, mas estava sem condições no domingo...
Quem dormiu no balcão dessa vez?
Quem dormiu no balcão dessa vez?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Porra mano, e ainda tive aula hoje de manha e acabei de chegarQueixodevidro escreveu:Bem que eu tentei. Bem que o Nile tentou. Mas o Icecold é um zumbi. Cê louco!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Se você conseguir essa façanha e ainda pegar as 2, além de ter seu nome no Hall da Fama, estará temporariamente livre de seguir os ensinamentos do Mestre Jeff e terá que se comprometer com detalhes perante os confrades do botecoBatman escreveu:
n consegui com ela sozinha, qm dirá com uma peguete dela junto
se algum dia eu sair da friendzone eu contarei como fiz
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
IceCold escreveu: Tem q servir um café esse boteco aí hein kkkkk
Rapaz, o Boteco vai ter que fazer igual o McDonalds e servir café da manhã além dos venenos que vendem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Põe merda nisso, e o pior da Friendzone é que você está ali todo interessado na mulher, daí ela te vê como amigo e depois vem um babaca e sacaneia e você nem consegue mandar um : "Bem Feito, se fudeu"IceCold escreveu: Ixi,kra.
Friendzone é uma merda kkkkkkk
Da um jeito de reverter esses situação. Aliás, quem sou eu pra dar algum conselho?! Kkkkk
Até existe cara, mas eu vou te falar que é uma situação bem complexa (e a minoria dos casos) em que vocês se vêem mutuamente como gente boa mas que enxergam de antemão as incompatibilidades que foderiam um possível relacionamento (isso descartando a hipótese da mulher ser feia pra caralho).Nile escreveu:Friendzone é tenso
Minha fala que não existe amizade entre homem e mulher , sempre há interesse, ou interesse é seu ,ou dela kkk
Mas na maioria das vezes os casos de amizade entre homem e mulher seguem a máxima abaixo:
"Amizade com mulher é igual criar galinha ou porco, uma hora você acaba querendo comer"