Nasci em Belém PA, mas moro em Manaus AMSnickt escreveu: Tu eh do PA ou do AM???
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Eu nem perdi meu tempo depois de ver as sinopsesIceCold escreveu: N suporto Harry Potter . Os primeiros q lançaram eu até via,mas acho mto sem graça
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Manaus é quente bagarai!
Morei 3 anos nessa cidade, tenho umas filmagens de um dia que choveu pra caramba, subiu água na garagem, maior merda. Parou a chuva, 15 minutos depois já tinha secado tudo!
Apesar disso, sou doido pra voltar pra cidade, mta nostalgia poder visitar os lugares que morei, a escola que estudava...
Morei 3 anos nessa cidade, tenho umas filmagens de um dia que choveu pra caramba, subiu água na garagem, maior merda. Parou a chuva, 15 minutos depois já tinha secado tudo!
Apesar disso, sou doido pra voltar pra cidade, mta nostalgia poder visitar os lugares que morei, a escola que estudava...

- Fabio Guerreiro
- Contato:
Tb não curto Harry Potter não, até toy story achei melhor

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Vixi, tô muito adiantado então! RsGarcez escreveu: Tem não, só dia 24
E aonde tu acha mais bacana, PA ou AM???Garcez escreveu: Nasci em Belém PA, mas moro em Manaus AM
Eu acho Harry Potter uma merda, mas respeito quem gosta, viu Lenilson!Fabio Guerreiro escreveu:Tb não curto Harry Potter não, até toy story achei melhor

Um desenho q me amarro em ver com meu sobrinho eh Adventure Time, a equipe de produção deve tomar muito ácido pra fazer aquela porra!
Caraio, ninguém fechou comigo no Potter.
Vcs não tem imaginação, kkkkkkkkk.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Boa noite
Homem barbado com vários filhos fã de Harry Potter , confere produção ?!kkkk
Homem barbado com vários filhos fã de Harry Potter , confere produção ?!kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Poha, Harry Potter é bacana sim! Tamo juntoLenilson escreveu:Caraio, ninguém fechou comigo no Potter.![]()

Ainda bem, achei que iam me zuar sozinho aqui.Mileto escreveu:
Poha, Harry Potter é bacana sim! Tamo junto![]()

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Como estou só, resolvi desabafar com vocês mesmo
Manolos, desde as primeiras horas da tarde, um fdp mundicento do caralho, que, se não bastasse ouvir o som numa intensidade sonora tipica de micareta, a cada 3 musicas ele repete essa desgraça (prestei atenção em um trecho, procurei no Google e compartilho com vocês):
(enquanto eu tava digitando o arrombado colocou novamente)

Manolos, desde as primeiras horas da tarde, um fdp mundicento do caralho, que, se não bastasse ouvir o som numa intensidade sonora tipica de micareta, a cada 3 musicas ele repete essa desgraça (prestei atenção em um trecho, procurei no Google e compartilho com vocês):
(enquanto eu tava digitando o arrombado colocou novamente)

Editado pela última vez por Vavaeru em 12 Out 2015 21:18, em um total de 2 vezes.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Hora de aventura é show mesmo, outro que eu gosto é apenas um showSnickt escreveu: Eu acho Harry Potter uma merda, mas respeito quem gosta, viu Lenilson!![]()
Um desenho q me amarro em ver com meu sobrinho eh Adventure Time, a equipe de produção deve tomar muito ácido pra fazer aquela porra!

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Não sou um de seus filhos (até onde eu sei), mas também curto Harry Potter hehehehehLenilson escreveu: Ainda bem, achei que iam me zuar sozinho aqui.
Não é a melhor história do mundo, mas é divertido de acompanhar a série de livros/filmes.
Mano, cê tá fudido.Vavaeru escreveu:Como estou só, resolvi desabafar com vocês mesmo
https://www.youtube.com/watch?v=SlzWj3920gk
(enquanto eu tava digitando o arrombado colocou novamente)![]()

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Você é amazonense?Mileto escreveu:Manaus é quente bagarai!