Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o duelo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
peudoria
Contato:

Re: Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o duelo.

Mensagem por peudoria » 11 Out 2015 18:57

Aposto no Quinton. Mesmo longe do auge ainda tem muito punch e na hora q a mão entrar já era

E outra, Bisping vai se aposentar sem nunca ter derrotado um kra de grande nome kkkk

peudoria
Contato:

Re: Rampage desafia Bisping que afirma aceitar o du

Mensagem por peudoria » 11 Out 2015 18:59

ironbrun escreveu:
Hendo, Wand, rockrolla, rashad e Belfort todos mais lentos que ele e que levaram as lutas capitalizando sobre a insegurança do bisping em trocar. O bisping comete um erro terrível contra pegadores, ele movimenta pouco a cabeça.E mesmo em decadência acho que uma hora o Page pega e o bisping não agüenta.

Belfort mais lento q o Bisping? Rashad mais lento que o Bisping?

Fighter

Mensagem por Fighter » 11 Out 2015 19:00

Por que o Bisping é um adversario tao cobiçado, a ponto de Sapo, Lyoto, AS e agora Rampage manifestarem vontade de enfrenta-lo.
Se Rampage entrar com mais disposiçao e buscar ser mais efetivo do que na ultima luta contra o Maldonado, pode sim nocautear.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Out 2015 19:03

kkkkkkkkkk... todo mundo quer enfrentar o Bisping e o inglês que de bobo não tem nada, vai aceitando todos os desafios.

É inegável que o Page de hoje não é mais sombra do monstro que foi no passado, mas ainda tem um bom queixo e uma mão pesada, coisas que o MB nunca vai ter.

Num possível confronto entre os dois, vejo o americano indo pra cima, sem medo das pantufadas do inglês e tentando encaixar a mão certeira, se vai acertar ou não é que é a incógnita.

Já Bisping vai tentar se prevalecer da envergadura e velocidade pra manter Rampage longe e ir pontuando pra vencer.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Out 2015 19:13

ironbrun escreveu:
Hendo, Wand, rockrolla, rashad e Belfort todos mais lentos que ele e que levaram as lutas capitalizando sobre a insegurança do bisping em trocar. O bisping comete um erro terrível contra pegadores, ele movimenta pouco a cabeça.E mesmo em decadência acho que uma hora o Page pega e o bisping não agüenta.
Rockhold, Rashad e Belfort TRT mais lentos que o Bisping?

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 11 Out 2015 19:16

Axe_Spartan escreveu:
Rockhold, Rashad e Belfort TRT mais lentos que o Bisping?
Acho q ele tá falando q esses caras são mais lentos q O Rampage

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 11 Out 2015 23:35

IceCold escreveu: Acho q ele tá falando q esses caras são mais lentos q O Rampage
Não ice. Não confundam explosão na troca de golpes com velocidade de de entrada e saida. Esses lutadores citados são mais explosivos, mas o bisping é mais rápido na movimentação do que todos. Quando falo da velocidade estou me referindo movimentação, em que é baseado o jogo do inglês. Só lembrando que o bisping levou vantagem contra o rashad nisso (hj na 84 ele ainda é mais rápido) e contra o Belfort ele estava levando a luta até tomar na lata. Contra o rockrolla já entrou cagado mesmo.kkkk

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 11 Out 2015 23:39

Belfort pode ser o q for, tudo menos lento... Kkkkkk

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 11 Out 2015 23:42

Fenômeno baiano escreveu:Belfort pode ser o q for, tudo menos lento... Kkkkkk
Quem falou que o Belfort é lento? Sua movimentação é baseada na explosão e ele é rápido com as mãos, mas seu jogo de perna é bem limitado o que o torno mais lento do que o bisping na movimentação. Veja a luta entre os 2.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Out 2015 01:04

ironbrun escreveu:
Não ice. Não confundam explosão na troca de golpes com velocidade de de entrada e saida. Esses lutadores citados são mais explosivos, mas o bisping é mais rápido na movimentação do que todos. Quando falo da velocidade estou me referindo movimentação, em que é baseado o jogo do inglês. Só lembrando que o bisping levou vantagem contra o rashad nisso (hj na 84 ele ainda é mais rápido) e contra o Belfort ele estava levando a luta até tomar na lata. Contra o rockrolla já entrou cagado mesmo.kkkk
Mas isso nem é questão de velocidade, é questão de jogo, o Bisping joga mais se movimentando que todos esses citados, mas isso não quer dizer que esses citados não sejam mais ágeis que ele, o problema do Page hoje é que além de já ter passado sua fase, ele está lento, seu jogo é ainda mais plantado do que os citados, e o queixo do Bisping não é essa fraqueza que pintam.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 12 Out 2015 01:24

Axe_Spartan escreveu:
Mas isso nem é questão de velocidade, é questão de jogo, o Bisping joga mais se movimentando que todos esses citados, mas isso não quer dizer que esses citados não sejam mais ágeis que ele, o problema do Page hoje é que além de já ter passado sua fase, ele está lento, seu jogo é ainda mais plantado do que os citados, e o queixo do Bisping não é essa fraqueza que pintam.
Eu concordo que o inglês é favorito e realmente o Page luta mais plantado, mas não acho que seria uma passada de carro fácil não. Acho que o Page ainda consegue achar uma mão e embora o queixo do inglês não seja dos piores acho que não agüenta não. Mas acho que vamos ficar somente na especulação e essa luta não saí.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 12 Out 2015 11:26

Fighter escreveu:Por que o Bisping é um adversario tao cobiçado, a ponto de Sapo, Lyoto, AS e agora Rampage manifestarem vontade de enfrenta-lo.
Se Rampage entrar com mais disposiçao e buscar ser mais efetivo do que na ultima luta contra o Maldonado, pode sim nocautear.
Pq é um lutador de nome, top 10 da categoria, mas que todo mundo acha que é "luta fácil". Vai começar a acontecer o mesmo com o Belfort se perder pro hendo

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 12 Out 2015 20:53

Rampage lento como está atualmente não vai achar o Bisping, aposto no inglês fácil. Rampage é ex-lutador em atividade, não só não evoluiu como involuiu, no Pride ele ainda tinha um wrestling bem efetivo, agora vive só do boxe. Ainda tem potência, mas para soltar um golpe demora uma semana.

Mr Torres
Contato:

Mensagem por Mr Torres » 13 Out 2015 08:34

Bisping bateria por 3 rounds e venceria por 30x27...

Luta chata.. Page não é mais lutador! Se fosse uns 10 anos atrás, era lona para o ingles!

Responder